Stephen King

Cerca de 88 frases e pensamentos: Stephen King
Stephen King (1947) é um escritor norte-americano, conhecido por seus livros de terror que foram traduzidos para mais de 40 idiomas e muitos foram para as telas do cinema.

[...] Não deixe os supostamente vividos lhe dizer o que é certo ou o que fazer. Certo, você nunca esteve em Paris. Não, você nunca correu com os outros em Pamplona. Claro, você é um moleque que três anos atrás ainda não tinha cabelo debaixo do braço... mas e daí? Se você não começa grande demais para sua calça, como vai caber dentro dela quando crescer? Deixa que ela rasgue, não importa o que os outro digam, esse é meu ponto de vista; sente-se e fume a calça.

Stephen King
18 compartilhamentos

Estendemos o tempo como podemos, mas no fim o mundo leva tudo de volta.

Stephen King
32 compartilhamentos

Monsters are real, and ghosts are real too. They live inside us, and sometimes they win.

Stephen King
34 compartilhamentos

As pessoas me perguntam por que eu escrevo coisas tão brutas. Gosto de dizer que tenho um coração de menino - está guardado num vidro em cima da minha escrivaninha.

Stephen King
41 compartilhamentos

Os livros são o entretenimento perfeito: sem anúncios, sem bateria, horas de prazer a cada dólar gasto. O que não entendo é por que as pessoas não têm sempre um livro com elas, para aquelas inevitáveis zonas mortas da vida.

Stephen King
21 compartilhamentos

Você não precisa morrer feliz quando seu dia chegar, mas deve morrer em paz consigo mesmo, achando, ou melhor, sabendo que viveu sua vida do início ao fim e que a vontade do Ka foi servida.

Stephen King
25 compartilhamentos

Aquele que não consegue compartilhar seus próprios hábitos deveria abandoná-los

Stephen King
20 compartilhamentos

Sometimes human places create inhuman monsters.

Stephen King

Só tem vergonha aquele que não sabe o que faz.

Stephen King
38 compartilhamentos

No exercício do dever nunca há qualquer razão aceitável para ceder a fraquezas.

Stephen King
15 compartilhamentos

Muito bem. Agora sou um homem sem comida, com dois dedos a menos na mão e um a menos no pé do que tinha quando nasci; sou um pistoleiro com balas que não podem disparar; estou passando mal por causa da mordida de um monstro e não tenho medicamentos; tenho água para um dia com sorte; posso conseguir andar talvez uns vinte quilômetros se puser em ação minhas últimas forças. Sou, em suma, um homem à beira de qualquer coisa.

Stephen King
11 compartilhamentos

Tudo sempre parece mais claro quando olhamos para trás.

Stephen King
14 compartilhamentos

Mas continue a supor. Suponha que todos os mundos, todos os universos se reúnam num único nexo, um mesmo portal, uma Torre. E que dentro dela haja uma escada, levando, talvez, à própria Divindade. Você teria coragem de subir até lá, pistoleiro? Não é possível que em algum lugar sobre toda essa infinita realidade exista uma Sala?...
“Você não teria coragem.”
E na mente do pistoleiro, aquelas palavras ecoaram: você não teria coragem.

Stephen King

Uma criatura sem coração é uma criatura sem amor e uma criatura sem amor é um animal. Ser animal é talvez suportável, embora o homem que se tornou um, certamente no final, estará pagando o próprio preço no inferno, mas e daí se você alcançar o seu objetivo.

Stephen King

No fim todos os meses planejando e preparando se resumem a 5 minutos de tiroteio.

Stephen King

Interessante: todos confiam em um cara com uma capa de chuva. Não entendo bem porquê... Talvez seja apenas uma das curiosidades da vida...

Stephen King

Se nada houver em seu coração além do escuro, o que você poderia fazer a não ser degenerar de animal a monstro? Atingir seu objetivo como animal seria sem dúvida amargamente cômico - como dar uma lente de aumento a um elefante. Mas atingir o objetivo como monstro...

Stephen King

Um homem que não pode ficar um pouco não deve nem se aproximar.

Stephen King

Quando o sol se põe
e um vento soturno começa a soprar,
tudo pode acontecer.
E é bem provável que logo se descubra
o verdadeiro sentido da palavra desespero.

Stephen King
15 compartilhamentos

É melhor ser bom que mau, mas o preço de ser bom é terrivelmente alto.

Stephen King
74 compartilhamentos