Sozinho
Tentar algo sozinho e acertar é bom,
mas tentar algo com outra pessoa
e mesmo assim errar, com certeza
é muito mais agradável.
Bruno, (diziam que) sozinho falava. Gente sem imaginação, caladas deveriam ficar. Para o céu, (na verdade) baixinho o pequeno garoto sussurrava. Bruninho tinha um esconderijo, e a noite, com as estrelas conversava. Ele era criança inquieta, mas às estrelas com atenção escutava.
Uma estrela ao pequeno menino contou que o poder de transformar as coisas ele tinha.
- Como? Como? Como?; com os olhinhos brilhando, ele questionou.
- O satisfeito dorme, o insatisfeito desperta; respondeu calmamente a estrelinha.
Abandonou o esconderijo, deixou os brinquedos e pouca roupa levou. Bruninho cresceu, ciente da sua responsabilidade, seria ele um insatisfeito, independente da idade.
Ainda pequeno, percebeu que a conclusão não lhe interessava. Parado não ficava. Caminhava, sozinho e sem chegada. Sem afeição por satisfeitos, o (já crescido) Bruno continuava.
Os outros, a ele tentavam julgar. Diziam que nada faltava, que quieto ele deveria ficar. Enquanto ele, sozinho caminhava. O mundo é grande e foi feito para se caminhar... e correr; sonhar e realizar. E repetia: errado é nada querer, ou pouco desejar.
Agente morre sozinho. O que resta para os que ficam são a dor de ter nos perdido. Ou quem sabe o alívio.
Milhares de vezes você tentou se convencer de que era forte o suficiente para suportar tudo sozinho, e milhares de vezes você viu o quão difícil ou impossível isso era, por mais que não tenha admitido.
Querido, as vezes você pode até conseguir se virar sozinho, mas você não está mais sozinho.
E sozinho eu me encontro, debruçado nas janelas da vida, esperando, quem sabe, um amor passar e me invadir.
Então ele disse a ela: Ninguém é feliz sozinho.
Ela o respondeu: Você tem razão, eu consigo ser feliz me olhando no espelho.
Do pouco que já vivi
Um pouco lhes falarei
Nunca andei sozinho
E nunca conseguirei
Se fui vitorioso
Ou se perdi
Pouco me importei
Já que não sou muito de vitórias
Minha vida continuarei
Desistir não é fácil
Mas agora vou seguir minha vida
Em busca doutra partida
e dessa forma
darei a importância devida
Agora não faz sentido
Nem há de fazer
Ao menos por enquanto
Deixo minha vida deixo correr.
Se você procurar a pessoa perfeita, irá morrer sozinho.
Afinal, porque voce está procurando alguém perfeito, sendo que você é cheio de imperfeição?!
Procure alguém que te faça feliz e te faca sorrir so em te falar: "oi", esse alguém sim, merece estar com você!
Estava sozinho em um mundo onde a singularidade era vista com rancor e ódio e nem a morte mais o desejava.
Quanto mais o homem se sentir garanhão, pode ter certeza, que a noite, em casa e no escuro, Sozinho!
“Estou cansado De vazios de me sentir sozinho, solitário e carente preso aos Meus delírios em meu mundinho próprio...”
Chega um momento em que você não aguenta ficar sozinho, e busca alguém que possa retribuir todo o carinho que você está disposto a dar.
Um novo dia que se chama domingo...
Acordo para ver o céu azul
Sozinho em um banco sentado
Olhar perdido ao horizonte
Não é preciso dizer nada, permaneço calado
Pois em mim mora pensamentos infinitos
E mesmo não tendo um bom amigo ao lado...
Continuo sonhando que no próximo domingo seja mais bonito
- Relacionados
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Lembre-se que você não está sozinho
- Frases sobre solidão e tristeza que refletem estes sentimentos
- Ninguém é Feliz Sozinho
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre ser feliz sozinho para aproveitar sua própria companhia
- Aprenda a ser sozinho: 33 frases para te inspirar
