Sou uma Filha da Natureza
Ouviste o que foi dito: "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."
A morte só é a mudança de um plano para o outro.
A essência, a consciência que anima o corpo físico passa a vivência então outra realidade dentro desse vasta universo, nos seus diversos níveis vibracional.
O corpo físico depois que deixa de ser animado por esse, volta a natureza para se juntar a outros elementos da terra responsáveis por manter a vida orgânica sempre em movimento.
Aquele que eleva a sua consciência, logo, percebe
que a Natureza de Deus É FIRME, FORTE e CERTA.
NÃO EXISTEM dúvidas e incertezas na QUALIDADE DIVINA.
Como uma força da natureza
Seu sorriso me conquistou
Acho que é isso que chamam de amor a primeira vista
E em poucos segundos descobri que a bondade e amor ali habitavam
Mas não confunda nem um pouco com monotonia, de longe o brilho dos olhos mostravam que esse espirito não é enraizado, é um espirito livre
Que veio para espalhar alegria, viver experiências, experimentar sensações
E como um pássaro livre ela pode te deixar acompanha-la, ficará na frente quando o vento soprar mais forte e te acompanhará quando a brisa leve aparecer
Nem pense em prende-la dentro de uma gaiola pensando em protege-la e guardar esse amor para si
Ela nasceu para voar livre
E nunca se esqueça, ela sempre será um espirito livre.
Bem-vindo Outono!
Toda a natureza é regida de ciclos para nos mostrar que devemos nos beneficiar das belas oportunidades que a vida nos oferece!
As quatro estações do ano nos inspira e nos convida a moldar nossos próprios ciclos nos renovando e nos reinventando na estação da mudança.
Outono, somos parte integrante do meio ambiente e sabemos que você, a cada ano, nos direciona para uma nova postura, uma nova atitude e comportamento.
Que a cada folha que caia da tua árvore, seja uma demonstração de renovação e transformação sublime em nossas vidas!
Cris Salles
22Mar23
A natureza é perfeita. Nenhuma relação se sustenta quando apenas uma das partes obtém o que quer. A abelha se lambuza do néctar ao mesmo tempo que poliniza a bela flor.
As flores murcham, mas o importante desta natureza foi o perfume que existiu!
Sejamos, apenas, o perfume!
Energia... amor e paz
Na linguagem dos animais
A natureza se apresenta
E a todo instante se refaz
É o ciclo da vida
Do amor escrito nos pergaminhos...
A favor do vento
Demonstrando que tudo tem seu algo a mais
O perfume das manhãs
A ternura das palavras
Declarando sentimentos verdadeiros
Que não existem mais?
Mas... Sobrevivem na alma
Dos apaixonados pela simplicidade
Eternizando momentos
Através do destino cruzado
Enaltecendo a plenitude...
Que satisfaz
"Capricho Cósmico e o modelo padrão"
No Universo tudo tem a mesma natureza: o que difere na forma é exatamente igual na essência. Os Léptons e os Quarks explicam.
A volta...
E a casa, continua lá
onde o lago guarda a água
e a natureza,
fez sua morada.
Cheguei bem cedo
e sentei, no mesmo lugar
onde a solidão me abraçava
e no silêncio, falava.
Era o inicio da primavera
anunciando ser uma
das mais belas em tantos anos
que me aguardava sem pressa
porque só ela, sabia
que um dia, eu voltaria.
by/erotildes vittoria
A natureza
Deve-se pensar para dizer: Amo a natureza!
Será que isso não é mais uma hipocrisia humana?
Você é natureza, um leopardo é natureza e uma corsa é natureza, porém, uns de vocês vão ter de morrer através da necessidade de sobrevivência.
Porém, se você ama a natureza, vai se regozijar com as atitudes animalescas entre vocês. Pode acontecer de o leopardo estraçalhar a corsa e você achar graça, prazer ou pena do mais fraco. Mas ao chegar a sua vez, verá que será você ou o leopardo. É a natureza interagindo entre suas vidas e mortes. Então fica complicado, ao se concluir que a parte mais fraca é a grande prejudicada. Então amar a fria natureza fica difícil.
A natureza é cega ao optar pelo caminho mais “lógico”. Certa ou errada, não dá pra mensurar suas atitudes. Tudo aquilo que a nossa vista pode alcançar, através até de potentes instrumentos tecnológicos chama-se Natureza. Convencionou-se a sair de qualquer preconceito científico-religioso ao batizá-la por: “NATUREZA”. Ela é a controladora de tudo, da vida animal, e de todas as demais vidas.
O homem tem lutado contra a sua própria natureza. Pois, sua índole é cruel, maldosa, assim tem sido demonstrada pelos milênios históricos. Claro, se considerarmos que, o mais fraco vai pagar, e sem a menor explicativa cabal, até porque não há como explicar a não ser pelo simples conformismo.
A verdade seja dita: O homem luta contra seus instintos para agradar a sua própria consciência, quiçá, seja premiado por isso. Na natureza selvagem, podemos ver claramente que vence o mais forte, é a lei do mais forte. E quando ela toma essa atitude, diz-se que é assim mesmo, que simplesmente é a natureza agindo em prol da sobrevivência.
O homem pode ser vegetariano ou carnívoro, mas, terá de comer alguma vida para continuar vivo.
A grande verdade é: não sabemos de nada, a não ser criar nossas próprias ilusões.
E nessa profunda ignorância apelemos ao amor, amemos sem parar e sem querer desvendar esse sentimento. Parece ser a única maneira de salvar algum conhecimento do instinto humano.
A lógica de toda essa filosofia deve estar em não produzir dor, e o resto é o resto.
jbcampos
Lembrete
A natureza chora, chora, chora
Eu choro,choro,choro
Estou englobado na natureza...
A natureza revolta. revolta, revolta
Eu revolto,revolto,revolto
Estou englobado na natureza...
A natureza multiplica,multiplica,multiplica
Eu multiplico,multiplico,multiplico
Estou englogabo na natureza
Quando a natureza morre
Também morro...
Quando a natureza nasce
Também renasço
Estou englobado na natureza...
A natureza é plural
Também sou...
Sou PORTES...
Lembre-se a natureza é linear
É finata porque o homem está nela
Não deixe a naturza morrer
Culde da natureza
Hoje é dia da árvore...
Como seria sem meus olhos que enxerga a vida a natureza e as pessoas de forma tão surpreendente?
Como seria sem meus ouvidos que descrevem o som que traduz o que meus olhos viram de forma tão surpreendente?
Como seria sem meu tato que transmite uma energia magnética advindas do que meus olhos e ouvidos me deram de forma tão surpreendente?
Como seria sem meu olfato que me eleva a imaginação com tanta delicadeza o trabalho em conjunto dos meus olhos, ouvidos e tato de forma tão surpreendente?
Sempre seria, pois amo amar o que a vida me proporcionou!
Quer ser feliz? Então, ame-se! Ame o próximo! Ame o seu trabalho! Ame a natureza! Ame a tudo, e a todos! Sinônimo de felicidade é amar!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp