Sou So um Palhaco
26/01/2010.................14:48 :S
Minha vida sou eu quem faz!!!
Não tenho como fugir, minha família esta toda contra mais não vejo uma outra maneira de ser feliz, minha felicidade só pode ser realizada estando com você, minhas escolhas são baseadas na minha felicidade, e minha felicidade é você, minha mãe já e disse que não falaria mais comigo, mais será que ela esta certa? Ela vive num erro, a vida dela e toda baseada num erro, ela diz que não quer que eu erre, mais nem ela mesmo consegue sair desse erro, não acredito que meu amor seja um erro, nem tão pouco que ele seja capaz de me fazer algum mal, ninguém nos entende e nem precisam entender, porque só de nós nos entendemos já é muito bom pra mim.Historias que geram um filme, nossa historia já daria um filme, quer dizer ainda não estou satisfeita com o final.Eu amo e ninguém pode arrancar isso de mim!!!
Como antes já não sou,
A intimidade foi perdida,
A rotina nos separou,
Ou foram as circunstâncias da vida.
O trabalho era o único refugio,
Em algum lugar nos perdemos,
Os atos sombrios e subterfúgios,
Não permite lembrar o que fomos
E nem imaginar o que seremos,
Não brigamos mais como antes,
Acomodados estamos um com o outro,
Fartos da vida conjugal que se arrasta,
Não nos suportamos nem um pouco,
Mas ninguém reclama nada.
É fato que a relação fracassou,
Que aquele velho amor se perdeu,
Um do outro se cansou,
Só resta agora ter coragem de dizer
Adeus.
Preencher lugares vazios, esvaziar lugares cheios, a sim sou eu, expulso do mundo, e cada vez mais, eu expulso o que sobrou do mundo, dentro de mim.
Sou terra fértil! Daí uma fragilidade enormemente avassaladora: Se plantares em mim uvas, elas nascerão. Se plantares em mim cidras, elas nascerão. Por isso meu desejo em estar no agreste, onde nada do que se planta colhe.
Com você sou plena
Dentre todos os meus pretextos para escrever textos,
você é o único que preenche o meu contexto.
Sou
Sou
Sou alguém que fala o que sente
Que não tem medo de amar
Que ama os cahorros da rua, os mendigos
Ama os velhos nos asilos
E seus restos de sonhos
Sorrio por tudo e por nada
Dou a mão a quem me ofende
E choro por aquele que me odeia
Não tenho inimigos, e nem os quero
Na terra, tesouros não guardo
Os quero no céu me aguardando
Apanhei muito na vida, de mãe, de irmão
Mas os amo incondicionalmente
Não sei direito quem sou até hoje...
Tenho dois nomes, um de sangue , um de cidadão
De criança adotada, virei a filha mais amada
A irmã mais requisitada
A Tia mais concorrida
E a mãe mais engraçada
Só sei chorar á toa
E rir á toa também
Prefiro sorrir, pra conservar a juventude
Mas quando choro é sempre por amor
Nos mais variados sentidos
Sou assim, com um pedaço de Deus na alma
E um coração sincero e encharcado de amor pra dar
Ivani 2009
Pra quer Saber Quem Eu Sou ??Do Que Adianta Eu Dizer Que Sou Legal Simpático Maneiro Que Faço e Aconteço e Outras Coisas a Mas Se Palavras Nem Sempre São Verdadeiras. Pra Que Copiar Perfis Bonitos Dos Outros??? Se Todos Nós Somos Capazes De Criar Coisas Novas, Por Mais Que Todos Achem Nossas Palavras Sem Sentidos, Não Importa, o Que Importa É a Certeza Do Que Criamos. Pra Que Fingir Un Estilo(UMA COISA QUE NÃO SOU)Só Pra Agradar Aos Outros E Viver de Acordo Com a Socidade, Não Pondo Em Prática A Minha Verdade, O Que Realmente Sou, Por Mas TOSCO e SEM NOÇÃO Que Seje - DANE-SE, O Que Importa É O Meu Bem Estar A Sensação de Que--> EU SOU EU. Não Adianta Sermos Bom, Devemos Ser Ótimos, Não Basta Sermos Ótimos, Devemos Ser Excelentes, Por mas Que Sejamos Excelentes Sempre Seremos Humanos, Com Atitudes e Pensamentos Errados. A Cada Dia Que Passa Há Uma Lição Nova Pra Cada Um De Nós Por Mas Experientes Que Sejamos, Ou Seja, Que ACHAMOS SER. Com o Passar Do Tempo Vamos Vendo Que Realmente Não Somos Experientes, E Que Aquelas Pessoas Que Nós Menos Esperamos São Aquelas Que Fariam De Tudo Pra Estar Ao Nosso Lado, e Aquelas Que Nos Temos A Certeza De Que Está Ao Nosso Lado São Aquelas Que Mas Nos Decepcionam; Aí é Que Vemos Que Não Somos Nem Um Pouco Experientes e Que Verdadeiramente a Vida É Uma Escola e Que Um Dia Ganhamos e Outro Perdemos .
“O seu apresso é mais uma das coisas no qual eu não sou digna, e você também não merece amar alguém que não te ama, isso ninguém merece. Pode ser que isso me custe um preço, mais eu pagaria o quanto fosse para não ver alguém sofrendo por amor de mim, eu sei o quanto dói sofrer por amor de alguém”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
