Sou So um Palhaco

Cerca de 468711 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

A vida é um jogo que você só consegue passar da fazer da indecisão quando sua vida já está acabando. Minutos antes de morrer você ainda pensa."Será que vou morrer agora ou ainda tenho esperança?".

Inserida por erickmeta

A solidão é uma arma que machuca sem atirar, as vezes pode doer mas que um tiro de verdade porque só tem um alvo, o coração.

Inserida por netaoribeiro

"Errei em dizer que te amava, foi só um dizer, mas meu sentimento ainda não nega o que disse."

Inserida por erickramos

Todos buscam um mundo perfeito, mas só encontram defeitos nos outros.

Inserida por RBarrros

A eternidade é um eterno presente e não um eterno futuro. Quem só pensa no futuro já perdeu sua eternidade.

Inserida por Thiagofigueiredo

Só queria que que tu abrisses essa porta que um dia fechaste e me devolvesses tudo o que me tiraste.

Inserida por pimentelvanessa

Queria sentir sua face junto a minha
como uma so alma, queria nossos corpos se renvolvendo em um unico momento de
eterno amor, numa unica esperança
de amar eternamente.

Inserida por Yurisilva

Queria sentir sua face junto a minha
como uma so alma, queria nossos corpos se envolvendo em um unico momento de
eterno amor, numa unica esperança
de amar eternamente.

Inserida por Yurisilva

Só um homem me transforma... e o nome dele é José, José Cuervo! hahaha

Inserida por pimentelvanessa

Traição é traição, romance é romance, amor é amor e com você foi só um LANCE!

Inserida por pimentelvanessa

Só preciso de um pouco de ar nos pulmões, uma tv boa, um simples sofá, e um cantinho silencioso pra ler e escrever!

Inserida por hernandesleao

146. “Peguei a saudade no ar e a coloquei num recipiente impossível de um modo que só eu possa abrir, pra quando estiver longe de você, deixá-la sair para saudades suas sentir e aumentar mais ainda a vontade estar perto de ti.

Inserida por Joaopauloow

Bom filme, edredom, queijo, um vinho, chocolate...só EU e VC...só tá faltando o "você"

Inserida por pimentelvanessa

A Raiva So Tem a Piorar o Movimento de Um Jogo Quando o Sábio Tem Paciência Para Pensar.

Inserida por djpaulista

Essa cama se torna fria sem você, estou sem ter aonde ir com um só pensamento a noite inteira. Por apenas você eu seria capaz de enfrentar toda essa distancia que é o motivo principal da minha angustia, das minhas lágrimas, da imensidão que é o vazio em meus dias. Se eu pudesse te desejar algo eu desejaria que estivesse lá em meu lugar e que estivesse aqui ao meu lado! Eu desejaria que estivesse lá em meu lugar pra sentir como é grande a tristeza que me domina a alma, que me desperta vontade de querer morrer. Eu desejaria que estivesse aqui para tuas mãos encontrassem um lugar seguro em minha cintura, para que teus braços encontrassem o rumo ao meu abraço, para que da tua boca saíssem palavras de um momento só nosso. Eu desejaria que estivesse lá em minha cama, sentindo cada pensamento sobre a tua falta, sobre como seria se a tua presença pudesse ser sentida. Eu desejaria que estivesse aqui olhando em meus olhos e vendo a si mesmo como o menino dos meus olhos. Eu desejaria que estivesse lá com as lágrimas escorrendo sobre o seu rosto, com o coração partido, com a alma vazia, com sede de presença, com os pensamentos sobre mim. Eu desejaria que pudesse estar aqui me dizendo que não seria em vão tudo o que eu voltaria a passar por você quando fosse embora. Gostaria de ouvir a tua voz me dizendo que não seria em vão. Mas os meus dias são iguais, os meses quase não passam, e os anos se tornam eternos… Enquanto você não está lá em meu lugar e não está aqui ao meu lado. Enquanto as minhas mãos não te alcançam, enquanto meus olhos não te vêem, enquanto eu nada escuto, enquanto eu sussurro quase em silêncio, enquanto eu desvio minhas vontades, enquanto escondo os meus segredos, enquanto soluço por entre essas noites frias, enquanto eu luto por qualquer pensamento sobre eu e você.

Inserida por KarolAmorim

Suas manias eu sei que vou lembrar. Seus defeitos vou reiventar só pra te esquecer por pelo menos uma noite. Pra te esquecer por uma noite quente, ou por uma noite fria, vazia, esperando por um abraço, por o seu abraço quente e envolvente. Seu abraço que levava embora cada dor minha, cada angustia minha, cada solidão minha, cada ilusão minha. Sei que vou rezar pra não me mentir, pra não te sentir, pra não te pensar, pra não me perder, pra não me prender em seu abraço outra vez, como todos aqueles dias.

Inserida por KarolAmorim

Você é tão boba que até um cego, surdo e mudo saberia que você só precisava se aproximar pra me ter, mas assim você se vai, sem mudar, sem tentar, sem voltar… Perdendo tanto de mim.

Inserida por KarolAmorim

Eu só queria estar sonhando. Não necessitaria nem mesmo acordar, só saber que se tratava de um sonho seria suficiente.

Inserida por laisavalquiria

Amor não precisa ser bonito, não precisa de ser um conto de fadas, só precisa ser sincero.

Inserida por pimentelvanessa

Um foda-se pra quem só lembra da gente quando precisa.

Inserida por pimentelvanessa