Sou So um Palhaco
Anônimo ou famoso, alguém só estranha a atuação de um criminalista em prol da concretização da ampla defesa até ele ou alguém próximo necessitar dos serviços de um.
Um grande líder só vai perceber e reconhecer as falhas cometidas depois que não poder fazer mas nada na sua defesa
Um acumulador capitalista só tem seu sono perturbado se perceber que seus concorrentes estão levando vantagem no sistema mercantil no qual está enquadrada sua empresa e toda sua lógica, o que lhe obriga a ter, não importa de que forma!, mais e mais lucro para não falir, nunca porque está se compadecendo de seus pobres e humildes assalariados
os caminhos que uns escolhem podem ser bem diferentes da escolha de outros,porém só um será o caminho certo
Sussuros...
Foi o encontro do seu coração
com o meu.
Quando em um abraço você me aqueceu.
__Sophia Vargas ♥
30/12/2009
"Cada criança começa o mundo novamente, é um ciclo... Só os ame e eduque da melhor forma possível e teremos um bom mundo"
Um dia fui maltrado por elas as mulheres,
dádivas da natureza feminina. Um só dia prometi tentar comprender o amor e o seu criador nunca infringindo em suas leis naturais.....
Já parou pra pensar que queremos um mundo só de autoria nossa . Do jeito que sempre sonhamos ás vezes com um castelo lindo ou um jardim maravilhoso ! Com as pessoas que amamos e nada mais !
1. Eu um rapaz tao legal q so teve ilusoes na vida me apaixonei por vc uma garota maloqueira mas com seu geito de ser vc me conquistou e agora nao como fazer pra te conquistar se meu geito carinhoso nao eo suficiente pra te conquistar nao sei mas o q fazer pq sinceramente te amo como nunca amei ninguem eu poderia te aceitado so nossa amizade mas nao deu pra marnter so nossa amizade nao era o suficiente pra min queria algo a mais do que amizade eu sou tao burro ter dito que te amava era pra min ter guardado isso pra min pq assim eu nao me magoava mas do que me magoei na minha vida
2. Eu nao posso ta vendo mas deve ter alguem me amando como eu te amo e nao vou conseguir enchergar outra pessoa alem de voce me ceguei em voce Voce e minha unica visao so sei te enxergar
3. Na minha vida nao to nem ai se to me iludindo mas pelomenos tou sonhando e Sonhar nunca e de mais e tenho certeza que vai dar certo pq te amo e vou conseguir te conquistar e vou te ter na minha vida
A dor é o que te faz enfraquecer
Você é que é seu apoio moral
Mente sã corpo sã
Inveja só um ataque fatal
Vivo em um mundo só meu, onde só há espasso para àqueles que realmente querem o meu bem. Mas elas não conseguem ficar lá por muito tempo, pois é um lugar escuro e frio, é a minha caverna, onde posso ser quem eu sou sem me importar com o que vão dizer ou pensar, sem ter medo de ser feliz. Nessa caverna posso cantar, dançar e escrever livremente. Tive que sair por um tempo, mas estou voltando para o lugar de onde eu nunca devia ter saído.
Você se lembra quando havia só um telefone na casa? Quando estávamos aguardando o telefonema do namorado ficávamos plantadas ao lado do aparelho,impedindo quem fosse de se aproximar, pois a qualquer momento poderia chegar a ligação.
Por causa de somente um telefone na casa, aprendíamos a esperar e a respeitar o direito do outro.
Éramos mais maduras e não crianças mimadas, que querem tudo para si.Sabíamos estar juntas e aproveitar o momento familiar. Era gostoso escutar o disco na vitrola trocando de faixas e sempre alguém pedia: "Poe aquela agora, a terceira".Todos escutavam juntos!
Não sou saudosista nem louvo o passado. Pelo contrário. Acho a tecnologia ótima e agradeço a DEUS por todos os avanços que temos. Estou apontando para um exagero comum entre nós. A falta de partilha e a recusa de viver em sociedade.Essa mania de tornar tudo pessoal e não comunitário, nos precipita a um abismo solitário. Que tudo seja "meu" e nada seja "nosso",com isso ficamos sós e, nos tornamos solitárias e vazias.
Estamos solitárias porque escolhemos não dividir nada, nem coisas, nem espaço e nem nosso coração!
Mude seus hábitos e tente fazer muito mais em companhia dos outros. O resultado vai ser alegria e o prazer que o mundo nos roubou.
Venha, puxe uma cadeira e sente-se aqui ao meu lado!
Marilina Baccarat no livro "Com o Coração Aberto"
A única certeza na vida é a morte, ela virá para todos . Só que espero que ela venha pra mim em um momento em que eu estiver dormindo .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
