Sou So um Palhaco
Aquele que te ama
Eu sou aquele que te ama.
Um tolo paciente,
Um homem insistente.
Suspiro, choro mas não lamento.
Espero pelo teu amor minha dama.
Quero teu amor consciente...........
Perdi o meu amor a outro nao porque sou um fracassado mas sim porque fui tao forte que deixei de pensar na minha felicidade para a felicideda dela.
Não se Esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a AME! - Um lugar Chamado Notting Hill
Esquecido, meu talento se foi embora.
Hoje sei:
- já não sou mais um poeta!
Não consigo escrever uma linha certa
sem que a inspiração logo me escape!
O poeta que havia se perdeu?
Será que o sentimento se acabou?
Talvez, nunca existiu... que tolo, eu!
Se o pensamento, entre linhas, se perdeu
e a luz da emoção se apagou
Foi porque a da Razão se ascendeu...
sim! O poeta então, pois, morreu!
A minha vida tomou um rumo diferente e mais complicado do que aquele sonhado e ainda pensam que sou uma fortaleza de realizações. Não tenho nenhum dom nato, mas, sei fingir até mesmo para mim algo exposto diante da minha inócua visão. Você tem o poder de me fazer querer sorrir, de querer acreditar absurdamente no amor e faz aparecer sol no meu inverno sentimental. Gosto de ter a sensação de que um dia pertenceste a meus lábios e deslizastes mórbidamente sobre meu corpo destroçado. Que estória contarei amanhã para dormir? Pode ser uma baseada na mentira, pois, os fatos reais não me conquistam o ego.
"Realmente não me ponho a correr, muito menos atrás...e também nunca à frente!! Sou um ser humano falho, porém consciente na tentativa de estar ao lado, sempre.....
E levo comigo a esperança vigilante de um amanhã sempre melhor, sempre arco-íris!!! As tempestades me pegam, mas nunca me aprisionam!! E os ventos? Faço-os de companheiros!!! A chuva me serve de refresco e os trovões apenas me fazer crer que sei ouvir!!! Raios são luzes de esperança durante a tormenta e após o medo....choro!
Vivemos um dia a pós dia, geralmente sempre a mesma coisa, no meu dia sou um robô, não gosto disto queria ter mais tempo, tempo para orar, para conversar com meus amigos, pra eu amar ela mais.
Muitas vezes me sinto longe, sinto falta, estou a espera de uma coisa da qual desejo com todas as forcas que tenho, não vejo a hora de ter em meus braços, amar como nunca amei, cuidar como nunca cuidei, ser o que nunca fui, procuro ser a pessoa de seus sonhos, vejo que eu luto, luto, luto e não desisto, vejo que sou determinado só descanso quando conseguir, agora tenho que esperar, quanto tempo mais, estou me corroendo por dentro, adoeço de tanto esperar, do jeito que sou ansioso não imaginava que iria esperar tanto.
Me apego em tua promessa Senhor: “todas as coisas cooperam para o bem daquele que amam a Deus” estou a espera Senhor, te amando e me agarrando a sua palavra.
Te quero ao meu lado sempre, todo os dias da minha vida, obrigado Senhor por me presentear mesmo sem merecer, obrigado por tudo, cuide de nós… e que acima de tudo, que seja FEITA A SUA VONTADE.
Quando pequena sonhava ser princesa e viver em um mundo cor-de-rosa, hoje em dia sou uma mulher que sonha sobreviver em um mundo caótico.
(Caminho sem fim )
Sou como você
Um ser humano
Um ser que ao mundo veio nu
Mas que com o passar dos anos
Descobriu a vergonha da nudez
Aprendeu como se deve viver
Caminhar ele aprendeu
Cujo caminho ele ainda não entendeu
Pois os passos dele são guiados por Deus
Ao tropeçar nesse caminho
Pensou que não tinha mais a Deus
Só depois então ele entendeu
Deus jamais o deixou
Mas ele por seguir um rumo contrário
Foi pouco a pouco do Criador afastando-se
Arrastando-se para onde o vento o levasse
Sendo assim, ele próprio
Desviou-se do caminho certo
Criando um novo caminho
O qual ele não sabe se encontrará um fim
Então ele seguiu apenas em busca do fim...
Andamos por vários caminhos
Onde tropeçamos, caímos e levantamos
Quando levantamos nem sempre
Temos forças para seguir em frente
E quando não temos forças
É preciso lembrar que nunca estamos só.
Pois há, um ser muito superior cuidando a todo momento de nós.
" Através do estudo da palavra de Deus, sou lembrada de que minha vida na terra é somente um pontinho na linha do tempo de Deus.
No entanto, quando vivo para agrada-lo, servindo-o e relacionado-me pessoalmente com ele, minha vida ganha sentido eterno."
Porque me usas feito um objeto?
Sou um ser que precisa de carinho
Porque cruzastes meu caminho?
Queres me ver sofrer?
Se me queres diga agora
Não faças da minha vida uma tristeza
Não machuque o coração que te adora
Sou bem mais do que beleza
Eu quero te dar mais do que tens
E sentir todas sensações
Ter mais do que emoções
Unir nossos corações
Um ser humano não nasce pra ser só
Ele precisa de amor e carinho
Até uma rosa formosa
É protegida pelos espinhos
Blablábla, ele me deixou, blablábla sou sozinha, blablábla tenho um amor impossível que não passa nem a poder de reza brava! Socorro!
FIM
O que achas de mim?
Pensas que sou teu escravo?
Ou rei? Ou um desvairado? Ou alienado?
Imagine o que quiseres
Não ignores teus pensamentos
Esses, tú conheces bem
Sentes que isso é uma vergonha
Inveja, inferioridade sem sentido
Fostes tú o criador de teus passos
De acertos e de erros
Foi por troca meramente material
Que tudo se transformou em escuridão
Tua estrada é assim
Te julgas invencível
Parece que não se cansas de ilusões, derrotas, de perseguições
Vives com os fantasmas da inveja e da preguiça
Por que essa tortura de vida?
Silêncio.
Apenas tú és responsável por um decente fim.
Setembro, 2010.
Sou um grande guerreiro a procura de uma grande batalha... Sou um apaixonado a procura de um grande amor.
Sou um ser errante, uma porcaria humana caindo aos pedaços, capaz de ferir o amor mais próximo por míseras migalhas de prazer vazio! Será que posso sorrir sem antes me programar? Será que posso mudar o inevitável? Evito lutar contra os meus monstros mais sinistros e obscuros! Sou corajoso apenas com os olhos, mas em minha alma estou sangrando escondido debaixo da cama com todos os medos possíveis! E quem disse que não sou capaz? Minha insignificância é tão evidente assim? Eu sei que sou tolo por pensar no mal alheio, sou capaz de passar por cima das pessoas só para arrancar o meu prazer estúpido, mas não dedico um minuto sequer para ajudar as pessoas perdidas! Eu sei que sou capaz de sangrar para ver meus “inimigos” sofrerem, mas não tenho a mesma coragem e dedicação para os meus amigos! Minha consciência está me matando... minha frieza já não me permite chorar! Já não estou mais agonizando... Pois é como se eu já estivesse morto...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
