Sou So um Palhaco

Cerca de 455390 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Mais vale um homem com poucas palavras na boca e muitas ideias na mente, à um ser com muita atitude e pouca consciência.

Inserida por RafaelSuave

Aprender é um esforço, que não existe sem a dor de ensinar.

Inserida por RafaelSuave

Acordou, mas manteve os olhos fechados. Queria curtir o laço dos braços que a envolviam mais um pouquinho. Sentiu os pés quentinhos dele nos dela, e as pernas entrelaçadas brincando de ser um só. Ele a envolvia como se quisesse protegê-la dos males do mundo, e ela se deixava envolver porque se sentia segura no abraço dele. O toque era, por vezes, suave. Outrora, voraz. Uma miscelânea adorável de virtudes em pele e cor. Abriu os olhos devagar, e o fitou por alguns segundos, até que a profundeza dos olhos dele a invadissem. Seu corpo estremecia quando ele a olhava daquele jeito... mas ela adorava a sensação. Estava entregue. Fechou os olhos novamente, e deixou que os lábios dele encontrassem os seus. Sentiu-se em paz. Os ventos estavam, por fim, soprando a favor de sua felicidade - pensou. E tratou de parar de pensar logo depois, quando os dedos dele entraram em um atrito sem pudor com sua pele. (...)

Inserida por biahantunes

...Em um encontro discreto
Do afeto e o amor
Alguns chegam sem jeito
Ela chegou com doçura
Quebrou minha armadura
E se alojou em meu peito.
Nas histórias de amor
Não existe só o amor
Nunca dissemos "eu te amo"
No entanto nos amamos...
Ela deu luz aos meus dias
Enchendo-me de esperanças e amor.

Inserida por Gilrefatti

Um recado para aqueles que pensam que viver debaixo da Graça é ter menos responsabilidades do que viver debaixo da Lei. A quem muito foi dado, muito será pedido, a quem muito foi confiado muito mais lhe será exigido.

Inserida por Tcheco

Você ñ precisa de um numero certo de amigos, vc precisa de um numero de amigos certos.

Inserida por Tcheco

Um dia ao questionar-lhe, alguém me disse que procedia daquela maneira para não correr o risco de, olhando para trás, deixar de progredir.
Pareceu-me chocante no momento, pelo contexto que envolvia o diálogo.
Felizmente o tempo passa. Aprendi a lição.
Essa é a minha vez de reproduzir o que aprendi ali.


(Fabi Braga, 12/01/2015)

Inserida por fabitech

O perdão é um remédio desejado por quem o pede e um veneno para quem não o concede.

Inserida por roberto5costa

Se pensamento criasse asas e voasse eu seria um pássaro agora.

Inserida por Lulena

selo meus pensamentos por mais que queria
tudo tem ar de mistério,
dentro de um delírio ou devaneio de minha vida,
somo as possibilidades e vejo as variáveis,
tudo tem limites na obscuridade do ser humano,
entanto olho com atenção, pois a relação algo serio
e verdadeiro diante os detalhes são perecíveis,
no intuído melhores intensões são coisas pequenas
que não damos valor que somadas são realidade de tudo...
por finamente cada fato é um exemplar do que desejamos,
isso seja bem compreensivo na exaustão,
dos sentimentos somos levados...
pelo tal amor sendo o valor expressivo algo meramente vulgar
numa ilusão que o amor é uma perfeição assim que declarado...
dentro de outro mundo existe uma outra realidade,
no qual tudo tem dois lados historias paralelas...
discrepâncias em formas ocultas por assim dizer...
porque nada está oculto somente se deixado se levar
até que verdade chegue a tona no estado de pasmo se encontra...
mesmo assim se da por aquilo como um realidade
suportável e bem aceita sem argumentos num mundo de facilidades
tudo muito bem planejado pensado medido...
por fim se tem agradecimentos e uma amizade eterna
cruelmente como luz que ilumina será final do túnel...
muitas vezes desacredito no amor verdadeiro
mais o amor pode ser plagiado, roubado, mas,
nunca pode ser igualado ao verdadeiro amor...
que carregamos no coração...
por mais que devaneio seja uma ilusão o amor
que alimenta o coração o sentimento de viver.
por celso roberto nadilo
amor puro amor

Inserida por celsonadilo

um Segundo
Um Minuto
Uma hora
Um dia
uma noite
Um Momento
E que vai marca
O Nosso Amor

Inserida por Moose

E quando o sino tocar,avisando que mais um novo ano está chegando.
Minha prece será:
Mais amor;
Mais união;
E Paz no coração.
Feliz 2015

Inserida por AdrianadePaula

A vida ? Quem poderá nos responder sobre ela? A quem diga que a vida é um simples nada no mundo, que acontece por acontecer e que não se importa se parar de viver , a quem diga que a vida é como uma poesia, doce , linda, e com harmonia, mas existe também aquelas pessoas que dizem que a vida tem que ser vivida numa boa , dia após dia conhecendo sempre novas coisas, ou aqueles que sem medo arriscam, falam que na vida ninguém sabe de tudo e sem pensar em nada fazem absurdos , também tem os pensadores que dizem que a vida tem suas fases como um poço, as vezes com agua límpida como queremos que seja , e as vezes com agua suja para nossa tristeza , e outros que me dizem que a vida é pra ser curtida ao extremo, ser feliz é o que importa e o resto é o de menos , meu amigo uma vez me disse que a vida é como o universo e as pessoas como estrelas , eu tive que concordar por que mesmo estando longe elas estão juntos em algum lugar e assim como as pessoas as estrelas quando morrem dão espaço para outra brilhar, mas e eu o que penso da vida? Penso como a pureza da resposta de uma criança, a vida é bonita, é linda, simplesmente a vida!

Inserida por PaulaSelva2106

O ser humano que por sua grandeza é incapaz de ser auto qualificar como um ser evolutivo. Crente no conceito de que toda sua superioridade diante os demais o torna um ser impune a evolução. Nascemos com o bom senso e coerência, não os deixamos de ter durante nossa fase evolutiva ou a perdemos por ai. Carregamos nosso orgulho ao cume de nossas cabeças como uma coroa, ao julgarmos um ser de não possuir importância em vida terrestre, julgamos uma criação divina. Todo ser humano tem o tempo e jeito certo de evolução, ao interagirmos nesta caminhada pertencente somente ao individuo quebramos um elo iminente de grande importância que poderá faltar num futuro próximo. Devemos ser egoístas o suficientes para pensarmos somente em nossa própria evolução, sem interagir e/ou entrarmos de cabeça na vida alheia.

Inserida por luanvargas

DESEJE ARDENTEMENTE A SABEDORIA.
PEÇA A DEUS SABEDORIA.
PROCURE A SABEDORIA QUE É UM TESOURO VALIOSÍSSIMO.
E CRESÇA NA SABEDORIA.

Inserida por Taniamara106

Preciso arrumar um trabalho neste "circo": Domadora!
... De mim mesma.

Inserida por KarlaMello

... Entre um pensamento nublado e outro...
Um sorrisinho de bebê:
E tudo fica iluminado!...

Inserida por KarlaMello

Um Oi!

Vou
apenas lhe
mandar um "oi",
para não te encher
de palavras.
Mas saiba,
que esse "oi",
significa:
_estou lembrando-me
de você.
Você vai estar em
meus pensamentos.
Sempre que eu estiver
acordada ou dormindo.
E lembra-se,
que esse "oi",
tem a força
do " eu te amo".
Porque é o que sinto
em relação a você,
nesse momento!

Inserida por daysesene

O calvário de um poeta é ser crucificado por suas próprias palavras.

Inserida por roberto5costa

E esvaem-se todos e tudo conosco!
Morrer... É como um imenso desenho na chuva.

Inserida por KarlaMello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp