Sou So um Palhaco
"Um dos segredos de certos sucessos na vida, é: Aprender a mentir muito. Algo tão fácil.
Mas, sou “ingênuo”. Até sei mentir de vez em quando. Porém, de vez em sempre, não consigo."
Acima da velocidade da luz
pode estar a mira de um olhar...
pode vir numa centelha que inflama
o ódio, desejo ou outra forma de amar!
Se eu soubesse desenhar o seu rosto seria minha obra prima.
A cada traço da sua imagem teria um motivo a mais pra sorrir.
Se o tempo parasse no momento do seu sorriso queria estar te olhando.
E se o mundo acabasse logo depois eu morreria feliz.
Você é isso, minha graça, meu motivo, meu incentivo.
Carta para ex-amada
Espero que um dia a senhorita não reclame que não está sendo feliz na vida. Você teve em suas mãos dois caminhos: a felicidade e a dúvida.
Optastes pela dúvida e acabou se perdendo por este caminho traiçoeiro. Poderia bem pegar em minha mão e, te juro!, ainda estaríamos felizes. Venceríamos qualquer barreira, até porque dois corações despedaçados formam um.
Portanto, não reclame, minha amiga, você teve escolhas e errou. Não sei se sabes, mas a vida não mostra segunda chance.
Não acredito em sorte. Acredito em escolhas.
Exibia o melhor de seu corpo atlético perfeito, como um requintado cálice disfarça o seu amargo ou até vazio conteúdo.
Exibia o melhor de seu corpo atlético perfeito, como um requintado cálice disfarça o seu amargo ou até mesmo vazio interior.
Em 24 de Novembro de 1996 no Morumbi pelo campeonato Brasileiro, o Corinthians teve um público humilhante de apenas 352 pessoas no estádio contra o Coritiba. E ainda acham que podem dizer alguma coisa sobre o Flamengo no Carioca.
A diferença entre um escritor fracassado e um de sucesso é que ambos falam do óbvio: o primeiro rebusca demais e o segundo é simples. Imagine milhares de pessoas adorando o óbvio, que por ser óbvio deveria ser simples de entender, mas não entendem. Isso que faz o sucesso de um escritor, escrever o óbvio do óbvio.
Um conto de Ivanor
Eu e ele estávamos no quarto dele. Ele me encarava e eu retribuía o olhar. Ao nosso lado havia um espelho, que ia da cabeça aos pés. Após uns segundos, virei-me para o espelho e fiquei encarando-o através do espelho. Ele, então, fez o mesmo. Agora nós nos encarávamos, mas dessa vez era através do espelho. Então eu disse:
- Eu e você temos o cabelo praticamente da mesma cor, e os olhos também.
Ele me olhou, ainda através do espelho, com um olhar inquisitivo. Então virei-me novamente para ele, e ele para mim, e disse:
- Se nós tivéssemos um filho, ele seria lindo como nós!
Ele sorriu, deu um passo até mim e me beijou.
Pois é isso que preciso, de algo que tenha um inicio, um meio e um final....
Feliz e cheio de Euforia!
Destranca a tranca que tranca teu peito
Dá um jeito de se reorientar
Admita que nada é perfeito
E depois de tudo feito, comece a gargalhar.
Gargalhe pro tempo, pro vento e pra quem quiser mudar
O teu jeito de se apaixonar.
Pela vida, pela rua, pela chuva,
Pela gente que de repente vem urgente
Aqueles olhos que transpassam o instigante
Do faz de conta que se entende por viver.
A gente corre apressado pelo vento
E se esquece de olhar todo o passar
Passar de tempo, de rostos, de apresso.
A mudança de endereço, que isso tudo vai gerar.
Então, destranca a tranca e encosta.
Daqui a pouco a hora certa vai chegar.
Em um momento de confusão machuquei pessoas que não mereciam, deixei de viver momentos incríveis e hoje me arrependo. Mas a vida é assim, não permite ensaios.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
