Sou So um Palhaco

Cerca de 464225 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

O BEIJO HOMOSSEXUAL TÃO COMENTADO DA NOVELA, UM DESABAFO:

Não vejo a necessidade de tanto espanto e tanta surpresa. A TV brasileira (principalmente a Globo) já tem denigrido o cristianismo faz tempo. Aos que ficaram surpresos, tenho a dizer que é dai pra pior. Infelizmente, a era atual está em plena decadência, se satisfazem em prazeres fracos, com um baixo nível cultural e que não acrescenta nada a ninguém.
Deus criou homem e mulher, e ambos um para o outro, o que vier além disso é abominável e pecado puro. A Bíblia é cara que homossexuais não herdarão o reino dos céus (1 Coríntios 6:9).
O pior de tudo não é nem a questão do 'beijo gay' ter acontecido, o pior de tudo é ver que 'crentes' que não perdem um capítulo da novela ficaram surpresos ao ver algo assim, tão surpresos. Mas quando ocorre um adultério, uma mentira, um roubo ou algo do tipo, é algo normal para esse mesmo grupo de 'crente'. É nessa hora que os cristãos genuínos devem se unir e se posicionarem CONTRA essas aberrações que tem se levantado contra a Igreja de Cristo.

Inserida por PensadorBiblico

As vezes somos obrigado a colocar um sorriso falso no rosto para não ter que falar tudo que está acontecendo...

Inserida por joeloliveir

Eu tinha um amor. Tentei salvar com todas as forças, mas não deu.

Inserida por aurelioramos

O tempo é remédio pra tudo. Preciso de um tempo pra me entender por dentro.

Inserida por aurelioramos

Era mais do que um dia-a-dia escolar, era uma amável convivência, da qual sinto muito falta.

Inserida por aurelioramos

Como eu precisava hoje de um amigo que apenas me ouvisse. Que entendesse meu sussurro, que desse forma a minha lágrima, que soubesse lidar com meu gemido de dor.

Inserida por aurelioramos

Na vida a dor de um amor te corrói te esvazia retira o Rumo que vc segue não da pra explicar apenas si vivência a dor e sente a destruição do que um dia acreditava-se ser fora do
real algum extraordinário mas que toma seu fim diante de seus olhos por entre seus dedos quando n mas pode remediar ou lutar pois fim veio e suas consequências o acompanham para que nada mas reste. Dor que carrego em meu coração.

Inserida por EduardoxRodrigo

Sinto-me como um submarino furado, deixando a tristeza inundar.

Inserida por dicke2s

Como é bom sentir a pureza de um amor verdadeiro, vinda de alguém que te quer bem.

Inserida por keilamarques

Já penso de ter um amor,para te amar,não.Então você não saber o que é viver.........

Inserida por AntonioCarlosallana

Seja um pensador e entenda o que há de errado entre nossas próprias limitações...

Inserida por JULIOAUKAY

A solidão é um deserto... Não fundada
Portanto não faça dela sua morada;

Inserida por JULIOAUKAY

Todo ator tem que ser um pouco fora de ' SI ' senão não é um bom ator.

Inserida por Marcellothadeu

Um sábio é autêntico em tudo o que pensa
Para quando mostrar o que pensa
Ter absolutas certezas
No quê dizer;

Inserida por JULIOAUKAY

Existir nada tem haver com viver
Viver é enfrentar a tempestade
Com um sorriso nos lábios
E ter a felicidade
De dançar na chuva;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje eu decidir falar sobre a autovalorização da mulher,é um tema clichê,eu sei. Mas por mais que seja falado e escrito sobre isso,parece que algumas ainda não entenderam. A mulher é um ser tão delicado,de uma graça encantadora,mas consegue ser forte,aguentar as dores de cólica (e meu Deus como dói),agüenta as dores de um parto traz ao mundo mais uma vida,tem também aquelas que tu olha e pensa:"Isso deveria ser considerado uma ofensa." Na minha opinião mulher nenhuma deve se permitir sofrer por homem nenhum nesse planeta,mas quem nunca né? O grau que tu sofre por amor,é na mesma medida com que tu ama se tu ama/amou muito e não foi o seu alguém certo,prepare-se a queda vai ser feia.Se tem uma forma de proteção,é o desapego,não me tornei uma pessoa fria e sim soube direcionar o amor na intensidade certa e nas pessoas certas,ficar perto daqueles que te fazem bem e que te amam,está na lista das melhores coisas. Se proteger daqueles que querem o teu mal,se desligar de bobagens que antes tu ficava meia hora chorando,é uma sensação muito boa. Acho assim que a mulher se permite sofrer,se permite levar pelos piores sentimentos,pela emoção e deixar de lado a razão. Então em primeiro ame a você mesma,valorize você mesma,respeite você mesma,e depois tu vai poder exigir cada um desses itens e muito mais.Vista seu vestido mais bonito,passe o seu melhor perfume,coloque o sorriso mais bonito no seu rosto e deixe a felicidade entrar em você.

Inserida por SamyraMerces

"Um sábio se aprimora observando um ignorante."

Inserida por NelsonMarcio

Meu amor fala que eu me comporto como um moleque e por isso vai acabar tirando seu time de campo...

Inserida por RafahelRamos3

"Fudeu!
Os demônios e os duendes ao meu redor pregaram o caos
Em um nível incomensurávelmente mastodôntico, paquidérmico, colossal!
A prova se concretizou ante as advercidades,
Pois a incógnita matricial executou extremas dificuldades
E pelo plano proposital, iniciou-se o ritual!
Fudeu!
A matemática paradoxal fraturou tudo o que era surreal
O empenho diminuto projetou o virtual
A virtude da ilusão simulou a compreensão
E a sanidade sesvaiu adentro com o cão...
No fundo, aquele que amou profundamente caiu
E o que não amou, reinou
No fundo aquele que viu, partiu
E o que não viu, chorou
No fundo, tudo já acabou... "

Inserida por mrgattax

O exercício que mais prático é o do autoconhecimento. O entendimento é um anabolizante da alma do qual me alimento e me vicio.

Inserida por ursaia