Sou So um Palhaco
Compaixão é mais que um sentimento, é a prática de um coração cheio de misericóridia e Justiça. Jesus é o maior exemplo de compaixão.
Eu gosto de viver um grande amor! Tipo assim: Sem hora pra acabar, sem medo, sem culpa e sem desculpas. Um grande amor me faz chorar muito, mas, de prazer! Ele chega sem avisar, não faz cerimônia, não coloca barreira [onde não precisa]. Não pensa apenas em si, pensa mutuamente. Eu gosto de viver um grande amor porque tenho várias mortes —, cada qual com sua delícia. Gosto mesmo quando o corpo fala. Ah! Ponha sim, palavras na minha boca...Quero te provar ao pé da letra!
Um pássaro não é guiado pelo vento e sim pelas suas próprias asas. Para onde? Para onde ele desejar, basta querer.
Há tanto por do sol para apreciar, que depreciar a liberdade é algo inadmissível!
Viver a vida é uma arte diária, pois artistas são quem desdobram os problemas.
E a gente as vezes reclama duma roupa, sendo assim tão egoísta que nem olha outros olhares.
Liberdade é para poucas pessoas, para pessoas que sabem equacionar e balancear a vida!
Quem prova da liberdade é refém do acaso, pois aventurar é tão excitante que se torna um vicio.
Coitados daqueles que não se aventuram na vida um pouco, nunca terão pecados pra contar.
Há quem goste de saber reconhecer o que não tem, pois muita gente é tão pobre que só tem dinheiro!
Felicidade não é um elemento! Felicidade é um ciclo completo de vida! sempre teremos problemas e a felicidade é o elo positivo que fecha o ciclo!
Há tanto a se descobrir que se acorrentar numa sala é não conhecer o que existe de melhor nesse mundo!
A natureza viva deve ser vivida no mais vivido momento, tanto a ver, tanto a contemplar!
Rio, Mar, cachoeira, lago, serras, dunas, ilha, sol, flores, animais.
tanta coisa linda de ver e o homem quer com isso acabar.
Pegue seu melhor sentimento e o ponha em um buraco, onde ninguém poderá escavar. Vai ser melhor do que por em um livro, em folhas que alguém poderá rasgar.
“Não existe verdadeiro e falso toda hipótese tem um caso verdadeiro e falso entretanto todo caso tem que ter um objetivo que pode estar certo como errado mas deve chegar em um objetivo comum entre o verdadeiro e falso ou incomum mas que prove de qualquer jeito ou lógica a hipótese ou caso com dados que vêem ao caso conforme regrado sua ciencia ou co-ciencia participativa e inter-cedencia automatica de convivio em relação psico-comportamentalista dedicabilidade da individuabilidade a civilidade de sobrevivencia ao caso da demografia dividida por vacuos e não pessos nos vacos assim teremos que engordar para caber no vacuo de tantos carros ou cintos na calça do sanduicheira multi-movel.
Pesquisa pode ter objetivos verdadeiros e falsos mas o estudo de caso tem hipóteses tanto verdadeiras como falsa dependendo do objetivo do caso ou olhar que esta em ângulo do caso.Já vindo tudo ao caso termino antes de co-interceder outro caso”
Toda Mulher deveria valorizar, Um Homem de Verdade.
Aquele que mesmo tendo milhares de opções, vai escolher apenas uma pra fazer feliz.
“Cada caso é um fato e cada fato tem uma hipótese e toda hipotese é sazional ao algum fato ou caso, assim o caso casou com fato e gerou a hipotese em questão.”- Eron de Sousa Tavares
As vezes sua vida não tem cor,nem motivos pra nada.
Ai do nada, aparece uma estrela com um brilho,trazendo sua alegria de volta.
reflita...não existe nenhuma tristeza eterna...basta ter fé..
"Era uma vez um rei que comandava uma grande e gloriosa nação. Ocupando um lugar especial entre seus súditos encontrava-se o pintor da corte, de quem o soberano muito se orgulhava. Todos concordavam que o enrugado ancião era quem pintava os mais primorosos quadros em todo o reino, e o monarca passava horas por dia admirando tais obras, maravilhado. Um dia, no entanto, um forasteiro sujo e desgrenhado se apresentou na corte afirmando que, na verdade, era ele o melhor de todos os pintores. Indignado, o rei decretou que haveria uma disputa entre os dois artistas, confiante de que daria uma constrangedora lição àquele vagabundo. Ao final de um mês, os dois teriam que apresentar uma obra-prima que superasse a criação um do outro. Após trinta dias de trabalho incessante, dia e noite, os competidores estavam prontos. Os quadros, colocados em cavaletes e escondidos sob panos enormes, foram levados para o salão do castelo. Diante da multidão que se formou , o rei ordenou que o pano que cobria o quadro do pintor do quadro fosse retirado. Todos suspiraram ao se revelar uma deslumbrante pintura mostrando uma mesa posta para um banquete. No centro, uma tigela de prata ornamentada repleta de frutas exóticas que brilhavam , úmidas, à luz do alvorecer. Enquanto a multidão observava admirada, um pardal empoleirado em uma viga no alto do salão fez um voo rasante e, esfomeado, tentou pegar uma das uvas da tigela pintada, colidindo com a tela e caindo morto, aos pés do rei, com o impacto. "Ah ", exclamou o monarca, "meu artista realizou uma obra tão perfeita que enganou a própria natureza; com certeza você há de concordar que se trata do maior pintor que já existiu!" Mas o vagabundo nada disse enquanto fitava solenemente os próprios pés. E o rei gritou: "Agora, tire o lençol que cobre sua pintura e revele o que tem para nos mostrar." O forasteiro, no entanto , permaneceu imóvel e mudo. Impaciente, o monarca foi até o quadro e esticou o braço para arrancar o pano, mas no último momento, se viu paralisado por uma onda de terror. "Veja bem", disse o sujeito em voz baixa, "isso não é um pano cobrindo um quadro. E, se seu famoso artista enganou a natureza, eu fiz o rei de uma grande nação parecer um pouco idiota".
Naquele momento eu não quis aceitar a sua despedida, mas com um tempo eu tive que aceitar. Sei que a sua despedida não significou nada para você, mas para mim significou e ainda significa. Queria saber, porque você saiu da minha vida desta forma? Como você foi capaz de me magoar assim? Eu fui tão otária que acreditei em suas palavras. Eu apenas quero, que o tempo amenize cada lembrança sua.
Viver indignado em ver o incorreto no Brasil:
É um rasgar-se em um choro seco
E remendar-se pelo desespero;
Chamar-lhe amor ou não, é um mero esforço linguístico de denominação de sentimentos, de realidade não conceptuais. Mais importante do que uma mera palavra é sentir e agir.
A Vida é como um palco, quem dar bom espectáculo terá mas publico. quem saber viver terá felicidade.
O renascer de mais um dia vem mostrar que você tem a oportunidade de continuar sua missão de melhoramento interior que não pode ser desperdiçada
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
