Sou So um Palhaco
Chega um certo ponto... Em que nos perdemos, como um marinheiro, perdido em alto mar. E a partir desse ponto questionamos todos os sentidos da nossa existência. Muitos começam uma incessável busca pelos insaciáveis lapsos de prazer, com álcool, algum hobbie, todos correndo contra o tempo, para não terem suas almas estraçalhadas pelo caos...Ah o caos. Eu por minha vez, gosto de escrever, disseminar o caos, que as palavras causam nas pessoas, buscando algum sentido mórbido, entre as entrelinhas da vida. Essa válvula de escape, por onde sai todo o excesso de sentimentos, onde em cada linha, dissemino o caos, faço você pensar e repensar... e talvez pensar só nos traga confusas idéias e idealizaçoes, e no fundo somos apenas almas perdidas, querendo conforto, querendo paz na guerra, querendo achar o direito no avesso.
O Paradoxo do tempo
Aprisionado em um complexo ensino.
Vejo que conclusões tomadas sobre incertezas, podem e devem sofrer impugnação.
Desde minha mocidade encontro tal conclusão - O tempo é fragmentado em 3 pilares;
São eles:
- O ontem, ausente de presença, que nos deixa apenas lembranças de seus ocorridos, muitos, tão
distantes que podemos somente comentar e permitir que nossa mente reconstitua nota por nota
de uma verdadeira ópera de mazelas sociais.
A única Probatória que possuímos é que este tempo, nunca mais irá retornar.
- O amanhã. Aterrador para muitos, Aliciante para outros. Poderoso, capaz de nos deixar esperançosos.
Seu chegar é contundente e irrefutável. Fazendo pairar sobre nossas conclusões, uma nuvem titubeante.
Muito influente em nossas decisões no presente.
Faltando mencionar apenas, sobre o Hoje. É nele que passamos todo nosso tempo. É nele,
que aprendemos e lecionamos, é nele, que acertamos e erramos, é nele. Dentro de uma singela palavra,
estão guardadas histórias e estórias de uma nação.
O ontem, não volta mais.
O amanhã, nunca existiu.
Se aguardares o badalar das 23:59, o ultimo suspiro de um dia, o amanhã já bate na porta. Então, às 00:00
o que deveria ser o amanhã. Se torna o hoje. O amanhã nunca chega. Ele possui somente uma oportunidade
por dia, e quando essa oportunidade aparece, o hoje a toma. E então o hoje se mantem em um loop infinito.
Estamos presos em um paradoxo do tempo, só temos o hoje para viver.
O apocalipse não é um livro infernal; é infernal para os infernais... E Jesus Cristo confirma; que a cada um será dado segundo as suas obras. Apocalipse 22:18. E essa é a profecia que nos conforta, de modo que, consolar é também alerta, e avisar do perigo que corremos quando nos afastamos do Eterno.
Há uma luz muito maior que mora em você. Há um motivo muito maior que move a sua vida. Há um caminho muito mais extenso a caminhar... Confie na luz, no motivo e no caminho, borde um bocado de fé a cada pegada, desate os nós e construa laços!
Já imaginou-se um remédio para alguém? Muitas vezes somos o remédio que o outro precisa. Então... dê a pílula do sorriso, o xarope do abraço, a vacina da palavra amiga, o antídoto da mágoa, a vitamina do amor... Seja você a caixinha de medicamentos! Precisamos de remédios feito você!
Todos os dias Deus nos dá uma estrela. Alguns não conseguem vê-la, outros fazem da estrela um lindo sol ao amanhecer. Que a sua noite seja iluminada e que DEUS nos abençoe para começarmos uma semana com paz e amor em nossos corações!
Desejo-te amor próprio, vida leve, pés descalços e um lindo por do sol. Desejo todos os dias "gentes" verdadeiras ao seu lado, que reconheçam tua essência. Desejo-te uma ventania de coisas boas, pra desarrumar teu cabelo, balançar teu vestido e sacudir tua vida no melhor sentido. Desejo-te que DEUS cuide sempre de você!
'' O pior erro de um homem é iludir saber e constatar o vazio de não sentir o que talvez, já soube um dia''
Nesta vida (que não é boa o suficiente) nunca revele os seus melhores segredos a ninguém porque um dia usarão contra ti.
Quando um pássaro estiver nas suas mãos haja com astúcia: pegue-o com leveza para não sufoca-lo mas tambem se levemente o pegares escapará facilmente das suas mãos.
As vezes sentimos a necessidade de dar um tempo e viver um pouco diferente. Buscar entre amigos momentos felizes que pra sempre ficarão guardados em nosso coração. E assim ter a certeza que somos seres humanos, e que o tempo passa rápido demais para não desfrutarmos de tanta alegria!
Sabe aqueles dias, que você está triste, totalmente quebrantado?
Daí, você ouve um louvor, com aquela letra linda, se encaixando perfeitamente com sua história de vida, e você começa sentir a presença de Deus, se abrindo com ele, contando tudo que te aflige ... De repente, vem aquela sensação de bem estar, aquela calma na alma. Sabe oque é isso ? é Deus acalmando e dando refrigério a sua alma, e dizendo que está contigo! Quanto vale isso? Não tem preço. É 0800, e vem do próprio Deus.
Estou tentando com todas as minhas forças, esquecer um amor que não me corresponde. Sei que muito ainda vou ter de lutar, mas sei também que nada é pra sempre!
Minha vizinha ao lado tem um corredor, cujo muro faz parede meia com a minha casa. Ao longo de todo corredor, (que é a entrada de serviço) estão plantados inúmeros pés de RAPHIS, que já estão enormes e em cujos troncos ela cultiva belas orquídeas. Eu não avisto nada, mas a questão é que, quando venta, as plantas que já se juntaram no alto, fazem um farfalhar com as folhas como se estivesse acontecendo uma ventania mesmo... e eu fico aqui do lado de cá me deliciando com mais este som noturno...
mel - ((*_*))
Viver um amor não correspondido com a mesma intensidade, machuca, dói. Porém, penso que por mais difícil que seja, mais dia menos dia, outro amor há de se encontrar!
Em algum lugar, existe um olhar que tenta me encontrar. E eu aqui amando você, meu anjo, meu amigo, meu amor!
SEM DESPEDIDA.
Como foi que isto aconteceu
você foi embora sem dizer adeus
...sem um abraço...
sequer tocou os lábios meus...
mel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência