Sou So um Palhaco
Guarde o meu amor...
Ele é um vinho caro e raro
Custa uma vida e sua safra é de 30 anos...
Tem cor de rubi e valor de diamante.
Guarde bem esse amor...
Ele renasceu em momento de dor
Como um bálsamo...
Deu vida e transformou espinhos em flor.
Guarde bem... nosso amor!
Se você possui algo, seja o que for, um dom, uma palavra, uma poesia, um conselho ou um pão e não divide, não compartilha, você não tem nada. Pior, você é um miserável nessa Terra. Você nunca vai fazer falta. Porque não vai ser notado, nem sentido. Apenas sumariamente evitado.
Tarde de terça
como de costume
hoje lembrei de você
e isso é um grande problema
é um costume digamos que pérfido
não há nenhum problema em pensar em você
o problema é o pacote que você trás
o problema é a nódoa que você deixou
você se foi
mas a nódoa ficou
as lembranças ficaram
o seu toque na minha pele ficou
ainda é possível sentir seu toque
ainda é possível ouvir as tuas gargalhadas
eu ainda lembro do ar pândego que pairava no ar quando estávamos juntas em uma tarde de terça
ainda é possível sentir a sua perna apoiada na minha
sua mão entrelaçada na minha
seu lado
mas você se foi
levou seu pacote junto
só esqueceu de levar as lembranças
a sujeira
e a melancolia.
O guria,você me tira fácil da linha
Teu jeito doce me assusta
Um dia desses eu te roubo pra mim
Nem que seja por algumas horas
Você vai gostar,eu sei
Tenho muito a lhe mostrar,coisas que não mostrei da última vez
Vem comigo?
O amor gera esperança. Sempre que existir um verdadeiro amor a história avançará no concretizar das utopias humanas.
Falar em emergência e percepção de valores na juventude é falar de um terremoto em que ela está mergulhada como grito silenciado.
Quando vimos um prédio tão alto é porque teve/tem uma fundação perfeita. O teu sucesso amanhã depende daquilo que você faz hoje porque você é pedreiro da sua própria vida!
Possibilidades...
Há sempre um caminho
por onde podemos seguir
e continuar nossa jornada
para que os dias,
sejam mais especiais
quando somos impossibilitados
por algo inesperado,
fora do nosso controle.
São situações marcantes,
mas é também, dessa forma
que podemos aprender
a enxergar a vida
por um outro ângulo.
by/erotildes vittoria
Poesia...
Poesia é como um rio
que vai sem pressa.
Algumas vezes,
a inspiração atravessa uma floresta,
outras tantas,
caminha vagarosamente por estradas
que atravessam montanhas,
e mais tarde, planícies
até encontrar o mar.
Ali, o poeta navega em ondas gigantes
fantasia, perde a noção do tempo
e perdido em uma tempestade,
acaba em uma ilha deserta.
Ele precisa vivenciar detalhes,
sentir as dores, a saudade,
a inquietude de um amor proibido
e sonhar todas as noites
para justificar as estrelas,
a lua cheia, mas também,
o vazio que há nele
quando perde a motivação.
by/erotildes vittoria
As lagrimas d arependimento nunca cairao dos meu olhos pr nao tr sabido valorizar um amor. Eu sei amar mas tambm sei m acomodar em amores nao corespondidos.
Ela era uma garota doce...sentimental, até que um dia partiram seu coração.. Ela ficou amarga por ter deixado isso acontecer..agora ela é bruta,não por querer..mas desde quando partiram o seu coração ela não consegue ser doce com ninguém..e é bem simples entender,se você se colocar no lugar dela.
O que o é homem se não um ser da natureza, sendo ele criado ou não, fez-se ele um ser imaginario que colocou-se em um pedestal com medo do medo, de sofrer, assim sofres constantemente.
Sei que estamos separados nesse instante,muito,muito longe um do outro,mesmo com essa dificuldade eu amo, amo você. Sei que você quer parar de falar comigo, sei que não quer se apegar,mas meu amor não tem como fugir do nosso sentimento, agora só me ame.
Não consigo explicar..nosso amor nasceu assim..tão rápido, bom..aquele momento em que te chamei,não sei..foi tão bom te conhecer.
Discutir sobre a mulher ainda é uma segmentação do discurso, é um prolongamento que não é diferente dos machismo ou do femismo, ou quaisquer ismo ou ciência deste alinhamento generalista.
Fazer em poucas palavras um possível entendimento o que a eternidade pode nunca deixar-nos saber, é uma tarefa árdua, talvez mil palavras nunca dirão, o devir árdua meu destino escolhido por mim na medidas deixadas por ela em constantes encruzilhadas.
Espectros
Sois hoje um belo dia para morrer caro amigo, sois hoje um belo dia para viver, o que não muda é que es belo de qualquer que sejas a desvairada decisão, desvairados valores de imaculada concepção, pura, o que a de ser pura ? por ser virgem? por valores emergisse de convívios inseguros e infibuleis, de um tempo de fabulas enveráveis com carências “angulatorias” de vertentes suposta de verdade subjetivas reais, criticidade do a-priori, aceitação do iníquo como juízo, se ao menos pode viver a Falácias do sentimento instintivo. Pobre es sem um argumento, pois empurraste o fardo com a barriga, mesmo que falácias seja inconsciente, as verdades a de ser clara em seus olhos, não como a lua que rouba seu brilho do sol, mas como sua vontade de refletir por igual força, de beleza es apolínio
E nesse contra tempo que vivo o dia todo, percebo que nada mais vai fazer sentido em um momento de distúrbios que já está perto de chegar.
mais um por-do-sol,
o silencio doma meu ardo coração,
as pessoas titubeiam em tantos detalhes,
as observo com desdenho do infortúnio,
tudo torna - se o vacilo coração frio...
nessa imensidão recubro as atas da escuridão,
mesclo meus pensamentos,
numa arvoredo do mesmo jeito
a descrevo sem dor,
do fel escuro da morte,
a bebo um gole de vinho
o dia derruba uma fileira ao nada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
