Sou So um Palhaco
A arquitetura é mais do que um desenho bem planejado. É uma obra de arte em que toda criatividade e paixão pela vida se encontram em um planejamento.
.por surreais instantes de um pulsar incessante reacender uma chama insana e sem sequer raciocinar acreditar... ignorando a pretensão e crendo na permissão que só o desconhecido e perfeito amor entre prazer e dor concebe tal concessão
Perguntaram-me qual seria na minha visão, o sentido da vida. Pensei um pouco, e dei minha opinião: Para mim, o sentido de algo, é o motivo pelo qual esse algo existe… mas me veio um triste impasse; para os crentes e religiosos, esse sentido seria suas divindades ou deidades.
Para os naturalistas e céticos, não haveria sentido, pois os mesmo advém do acaso.
Éramos cinco amigos,
Éramos um casal,
Éramos uma família,
Hoje é solidão,
Era tudo mentira, pura ilusão
Sabe quando a razão briga com o coração, um diz não, o outro diz sim, você sabe que não deve, mas você quer.
E um dia você será a pessoa mais importante do mundo pra alguém, dando propósito e sentido a todas as coisas que não compreendia.
O que somos?
Um corpo mortal, ou um monte de variações de sentimentos?
O que acaba no final?
O corpo mortal
Os sentimentos?
Já que não sabemos de onde eles vem e para onde irão....
Mais eles movimentam toda nossa criação!
Tudo é sentir
Ele era apenas um rapaz simples...
Filho de um carpinteiro de Nazaré....
Um rapaz de andar simples, e humilde
Que falava palavras que tocavam os corações, dos que o ouvia.
Aquele jovem de família humilde e sincera
Este jovem de bondade e compaixão
Oferecia o seu pouco , ao muito necessitado,, e faminto...
Aquele jovem se chamava Jesus
O filho de de Deus
O filho de Deus
O próprio DEUS...
Eu quero ser um adorador
Pra te adorar de todo coração
Adorador por excelência
Seu serviçal fiel
Pra te adorar de todo coração
Adorado por excelência
Quero ser
Na vida sempre temos escolhas e dois caminhos a seguirem; um é apenas se conformar com qualquer situação sem ter a capacidade proativa de derrubar muralhas e o outro é reinventar-se dia após dia dentro do nosso ser que evolui mais rapido do que a velocidade da luz colocando cada engrenagem em seu devido lugar numa atmosfera transcendental nem se for preciso passar átomo por átomo até chegarmos a estatura perfeita o varão decente.
É difícil para um pastor lidar com ovelhas, quando elas já tem em si uma autonomia sobre si mesma, e uma maturidade espiritual diferente das outras.
Normalmente são as ovelhas mais forte que ficam na periferia do rebanho, ela parece muitas vezes afastada, mas na verdade ela está protegendo todo o rebanho mais novo com sua própria vida.
Não é difícil reconhecer um ingrato, a medida em que você vai deixando de ser útil a ele o interesse na sua presença desaparece proporcionalmente.
Para adquirir sabedoria, é necessário desprover-se do orgulho.
Dê um salto na evolução e na maturidade. Você vai conseguir fazer as coisas sem se apegar as suas dores e sem sentir pena de si mesma.
Achar que está se humilhando é pura perda de tempo... Depois você cura as feridas e as dores.
Agora, foco!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
