Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Minha mãe fala que sou louca, mas e ela aos berros comigo porque não arrumei o quarto? vai entender essas mulheres loucas.
Sou assim..
Não sou alegre e nem triste...
Danço mais quando estou magoada
Do que quando estou feliz..
Sou assim..
Dou tudo de mim..
Mais quando não vejo retorno..
Mesmo que doa em mim..
Eu deixo e vou embora...
Sou assim...
Muito sensivel
Mais também sou forte..
Sou assim..
Muito doce mais as vezes
muito grossa...
Sou assim
Não sei perdoar...
Mais sei amar..
Não sei brigar
Mais sei ferir com palavras..
Sou assim..
Um erro ou talvez um acerto..
Sou feliz...Mais tambèm sou Triste..
Gosto de cantar quando estou feliz..
Mais gosto de cantar mais ainda
quando estou triste...
Sou persistente naquilo que quero..
Sou otimista no que desejo...
Sou decisiva nas minhas escolhas..
Sou de fazer loucuras..
Sou de me entregar de corpo e alma..
Sou de amar mais que a mim..
Sou de perder o orgulho por alguns segundos..
Sou capaz de te sofrer calada...
Sou capaz de esperar por nada...
Sou capaz de amar depois de uma queda..
Sou de juntar os cacos e tentar continuar...
Sò não sou de desistir e de não tentar!.
Estou me sentido triste, sou estranha.
Eu estava bem, de repente me bateu uma mágoa, como se algo estivesse para acontecer, ou como se estivesse acontecendo algo e eu não fosse capaz de notar .
Será que é sentimento ?
Tem um medo camuflado dentro de mim, eu não sei de que, e nem por que, mais tem.
Queria uma saída, queria me desligar por um momento do mundo onde eu me econtro, pra talvez vê-lo de fora.
O que aconteceria se eu não mais existisse ?
Como seria a vida do meu pai, da minha mãe ?
As minhas amigas, elas sentiriam minha falta ? Por quanto tempo elas chorariam? Chorariam ?
Não sei, estou numa fase pensativa.
Sou uma peça num tabuleiro de xadrez envenenado, no qual os jogadores mudam de preto para branco e de branco para preto sem aviso.
Eu espero algum dia tratar as pessoas do mesmo jeito como sou tratada, de falar com elas como falam comigo. Ai sim talvez verão tudo que eu me sinto.
Sou sonhadora, pareço ingênua, mas eu geralmente percebo quando algumas pessoas estão sendo falsas comigo.
Não vá pensando que pode me usar e me jogar fora, eu sou um ser humano, eu sinto tanto quanto você, choro tanto quanto você, sofro tanto quanto você então que direito você tem de desprezar meus sentimentos?
O Partideiro Indigesto do samba sou eu
É pura realidade sem esnobação
O meu talento é um dom e foi Deus quem me deu
É isso que digo pro time da oposição
Não tolero conversa fiada e nem quais quais quais
E nem acredito também em malandro demais
Eu sei que a verdade dói mas tenho que dizer
Que eu tenho que dizer
Valor só se dá a quem tem doa a quem doer
Eu sei que o incompetênte fica injuriado
Mas tem que engolir a verdade e ficar calado
Eu não tenho papa na língua e nem lero lero
Respeito ao sambista do morro é só isso que eu quero
Eu sou do tipo que fico imaginado muitas coisas. Que para alguns são bobeiras e para outros idiotice. Mas que para mim podem estar acontecendo.
Várias de Mim
Se eu pudesse me definir diria a palavra simplicidade com complexibilidade.
Sou aquela que anda de pés nos chão. Sou aquela que grita quando precisa, sou aquela que afaga com voz suave, sou aquela sensível, e complexa por ser um turbilhão de sentimentos. Mas, todas que habitam em mim são necessárias, minha candura e até mesmo quando sou mais dura.
Sou aquela que sonha e precipita. Sou aquela de sede voraz de viver, e sou aquela calmaria que repousa mesmo quando sabe que não pode parar.
Sou uma incógnita mesmo sabendo as respostas, sou muitas morando em uma só pessoa. Antes, me julgava por ser assim, mas hoje, procuro dessas muitas ser alguém feliz a mim mesma principalmente.
Sou tímida. Completamente, totalmente e loucamente tímida… Durante os primeiros 3 minutos ao lado de alguém.
Eu sou de peixes e você de aquário, não sei o que as cartas de tarô dizem, mas a lógica diz que aquário sem peixe é inútil. Peixe sem aquário é só um bicho solto, embora livre, pode cair em qualquer rede, a qualquer momento. O aquário protege o peixe. Alguma dúvida de que fomos feitos um para o outro?
Me fadiga fingir que está tudo bem pra evitar maior tumulto. Me cansa fingir que eu sou grande e que garotas grandes não choram.
