Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Sou 70% água, 30% terra e 100% emoção, por isso às vezes me evaporo para habitar nuvens, depois renasço e frutifico, e tantas vezes a chuva me salga os olhos.
Sou eu artista. Os artistas são pessoas
infelizes; loucos, românticos e sonhadores.
Artista apaixonado pela a artista.
Artista que és tão triste,lágrimas que
fazem arte. Do palhaço,
tão sem graça esse sorriso. Artista nesse
palco, mas és uma estrela sem um brilho.
Carente e sem carinho. Meu coração é
que é de vidro, poesia é como vinho.
Artista triste e sozinho, maluco e
sem juízo, mas parao público divertindo.
Artista nasce artista, é a minha arte que
me mantém vivo.
Não sou pensador, nem poeta
não sou filósofo, nem profeta
não sou sendo, sendo o que não sou
não sou tendo observado o que sou
Não sou apóstrofo, nem tarja preta
eu sou a ferocidade de um cometa
eu sou a ociosidade de uma estrela
Eu sou o epílogo decálogo do enigma
Não quero ser, o que quero ser
sem nem saber o que realmente sou
ser morto, vivo a metamorfose
do céu sou apenas o que sobrou.
Eu sou o ceifador, despedaçador, mutilador, retalhador. Eu sou os dentes na escuridão, as garras na noite. É minha a força, e a luxuria, e o poder! Eu sou Beowulf.
Ai! Como soa mal a palavra 'virtude' em sua boca! E quando dizem 'Sou justo', é num tom que soa como 'Estou vingado!.
Por sua virtude, querem arrancar os olhos de seus inimigos e só se elevam para rebaixar os outros.
Com o tempo percebi que sou do time dos intensos. Do famoso "8 ou 80'. Há os que me amam assim como os que me odeiam. Sem meios termos.
sou romântica sentimental e chorona
gosto de receber flores, bilhetinho no ímã da geladeira torpedos de bom dia, boa noite e de eu te amo. Adoro ser convidada pra dar um rolé, sair jantar fora, ir ao cinema, mas não pensa que sou tola e me contento assim facilmente, quando está comigo é a hora que prova se de fato todas as outras atitudes correspondem as minhas expectativas.
Estar perto nem sempre é estar junto.
Abraçar não é apenas dar os braços.
Beijar não é um simples toque de lábios, é a entrega do seu interior a alguém que você aprendeu a confiar.
Se hoje sou essa pessoa amarga, dura e insensível, é porque foram diversos os fatores que me fizeram ser o que sou... Mas ainda estou viva, ainda que me arrastando.
Por sorte me tornei o que sou. E por pura exaustão de esforço, não me deixei ser o que quiseram que eu fosse.
“O mundo é tão grande e eu sou tão pequena, meus problemas são tão grandes mas a mão de Deus é maior,
Pedaços de mim.
Sou para muitos uma mulher firme, decidida e independente... Não que eu não seja um pouco disso, mas sou aquela típica pisciana, que adora o velho e bom romantismo. Adoro receber flores, beijos sem motivo e ligações pra dizer que o pensamento sou eu. Sou mais carente que o Zeca e tão chata quanto ele também, tal mãe tal filho. Poucas pessoas me conhecem bem, e eu definitivamente, não sou uma delas. Mudo de humor em questão de segundos, isso pode ser bom o ruim, basta saber usar. Amo sorrisos sinceros, amo mais ainda quem me faz sorrir. Sou barraqueira, pelas coisas que eu tenho direito. Adoro falar, conversar, saber e me comunicar... Reclamar também. Meu pai sempre me disse que preciso ouvir mais. Faço muito por quem amo, mas peço muito de volta também. Já senti a felicidade plena, e ela não necessita de nada e nem ninguém alem de você bem com você mesmo, hoje eu procuro o “estar bem”. Acredito que podemos ser o que quisermos, basta um pouco de disciplina, paciência e determinação. Vivo em outro mundo, acredito que todos são bons, e não quero pensar o contrario... mas não sou idiota. Sempre piso com o pé direito quando levanto da cama ao acordar. Acredito que incensos de Santos resolvem os problemas. A coisa mais mágica que existe é o nascer e o por do sol. Sonho com um pedido de casamento, daqueles bem criativos e românticos. Alias, adoro surpresas! O mistério me encanta, pessoas não podem jamais se deixar desvendar. Boas energias me movem. Ninguém morre de amor, mas impossível negar que é a dor que mais tortura. Acredito que a vida só acontece para quem é livre para viver. Pensamentos mudam o mundo, não verbalize tudo. Gosto de elogios, mas criticas (construtivas) são mais úteis. Ainda quero aprender a surfar. Sempre quis que alguém fizesse uma musica pra mim. Odeio gritos, mas grito. E é escrevendo que eu vou me conhecendo e reconhecendo.
