Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 390273 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

⁠Lar é onde o seu coração repousa, quer seja lugar ou sentimento.

Inserida por LindaAlmeida

⁠O mundo seria bem melhor se o homem extraísse de seu coração o egoísmo e o sentido de vantajosidade econômica.

Inserida por JBP2023

⁠Uma Hora Toda Essa Pressa Cobrará o Seu Preço

Inserida por Fera

⁠Deus mandou seu filho pra trazer salvação e vida plena e mesmo morto em carne se percebe como ele se tornou eternizado e reinando sobre os bons com seus braços acolhedores trazendo conforto e segurança.
No entanto; lúcifer mandou o diabo pra terra pra atentar e reina sob mesma quantidade nos seus momentos de ira com tristeza, dor, raiva, angústia solidão...
Vemos portanto quão vivos e cheio de paz Jesus Cristo, com Deus Pai vive entre nós com seu espírito santo como guia para o caminho da vida eterna, plena e cheio de paz como que a de um ingênuo, manso e humilde de coração merece!
Aqueles que cederem às tentações e praticarem suas iniquidades pertencem ao outro lado que também há um representante cujo não carrega paz em seu coração portanto oferece o caminho da morte e tormenta como o tolo merece.

Sejamos mansos, humildes e busquemos transmitir a paz que tanto sonhamos fiéis por manter essa chama acesa em nossos coração.
Vejamos bem o que levamos em nossas bagagens (o coração!) pois sera a semente que terás a oferecer e plantar pelo pelo caminho pra ter o que colher na eternidade que sonhamos
No fim; irá colher sua lavoura como o agricultor que plantou seu milho colheu e viveu deliciosamente do que eternizou no coração pela semente que escolheu pra por na sua mala quando o seu juízo chegar!


Quão grande serás aquele julgamento diante de todos os que dividaram suas sementes quando aos que se esbarraram neste caminho que vai; pois haverá volta!
Se há na sua bagagem o desejo de liberdade de ir e vir dependente apenas das suas sementes assim sera será e suas formas de arar a terra que lhe foi dada que este presente de poder viver um momento e de como escolheu valorizar será seu juízo.

Inserida por Dunai

⁠Já passou na sua cabeça que a qualquer momento pode ser seu último dia na terra? Muitos simplesmente não que pensa nisso seja por está muito ocupado, ou até mesmo ignora a dura realidade da vida.

Inserida por Eliassilva

⁠O ganancioso nunca se saciará com o seu tesouro, mas o justo se alimenta com o que tem e receberá o que merece.

Inserida por Fabianery

⁠Crie o seu roteiro, e seja você o seu próprio protagonista.

Inserida por VitorBarcarol

⁠Viva o hoje pensando no amanhã, sem medo de reencontrar seu passado!!

Inserida por VitorBarcarol

⁠Seu limite começa onde termina seu conhecimento.

Inserida por rian_mota

⁠A música mais linda
de se ouvir é aquela que,
quando eu canto,
ouço as batidas do seu coração.

Inserida por svs

⁠Se for pra atrapalhar seu caminho
Vou por outro rumo
Pra que eu não seja o motivo
De seus tropeços...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠o paciente terminal , quando recebe a notícia pelo seu médico, é DESENGANADO. Perde a EXPECTATIVA natural da vida. Quando alguém diz "eu mudei" é porque, também, perdeu a capacidade de ter expectativas, esperança, e, invariavelmente, passa a ter uma vida menos feliz.

Inserida por RubensLuz

⁠Parabens Pastor hoje e seu aniversário. 🎂Que Deus te abençoe grandemente, que você possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa, que Deus ilumine sua vida cada dia mais, muitas felicidades, muitos anos de vida, Parabéns feliz aniversário 🎂 👏🏿

Inserida por Eliassilva

⁠PALOMA:

P- Parabéns pelo seu niver,
A- A luz divina te guie,
L- Longevidade na sua vida,
O- Ótimo niver querida,
M- Maravilhas pra você todo dia,
A- Alegria e amor sejam sua companhia.

Inserida por edifrases20

⁠"Enquanto você ficar no lugar ERRADO e com as pessoas ERRADAS seu resultado vai DAR ERRADO."

Inserida por falamaismari

⁠"Pare de busca o seu propósito na sua profissão. Não é O QUE você faz, mas COMO faz."

Inserida por falamaismari

⁠Lembre-se que o seu melhor amigo deve ser você mesmo. Planeje, pense, medite, crie, cuide-se, agrade-se, aproveite!

Inserida por Nicolautheodoro

Em todas as Religiões você escolhe o seu deus e o serve⁠.
No Cristianismo, você é escolhido para percorrer o caminho e viver tudo o que Deus traçou para você.

Inserida por IgrejaNovaJerusalem

⁠Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser.

- Maxon para America.

Inserida por HelenaLaia

⁠"Não é sobre quem te inspira, mas sobre o que faz com a semente plantada no seu coração."

Inserida por falamaismari