Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Quer avaliar se você é um acadêmico produtivo?
- Mensure seu artigo em palavras, e não em páginas
- Mensure sua escrita acadêmica em horas, e não em dias
- Planeje seu artigo, ao invés de sair escrevendo
Se você não faz essas três coisas, lamento mas você está no escuro...
Partes mais importantes do seu artigo para acessos e leitura:
- Título
- Resumo
- Introdução
E o que mais prejudica os acessos e leitura?
Falta de método!!!
Uma das melhores sensações é você conseguir impactar milhares de pessoas com o seu conhecimento acadêmico.
💥A TI, POR TI...
Se esconderes o seu rosto em uma multidão de estrelas...
Terei eu comigo cá...
Mais uma razão bem forte...
Para o infinito me debruçar...
Quando te aqueceres junto à lareira...
E com as sombras profundas em teus olhos esconder o seu sofrer...
Bem cedo deitarei-me em seu colo...
E todo meu amor...
Dá-lho-ei à você...
Quantos amaram os teus momentos de feliz encanto?
Quantos por ti passaram?
Alma peregrina...
A qual crio laços tão fortes...
A qual ensejo minha sina...
Paixões e desejos avivo...
E ansioso quero mostrar-te algo distinto...
Vida que te entrego...
Tamanho amor que sinto...
Todo cuidado é pouco contigo...
Sandro Paschoal Nogueira
facebook.com/conservatoria.poemas
“VOCÊ IRÁ NEGAR UMA VERDADE PROFUNDA AO SEU PRIMEIRO CONTATO COM ELA”
Vai dizer rapidamente NÃO!
“Eu não sou assim”
“Eu não sinto isso”
“Eu nunca fiz tal coisa”
“Jamais teria coragem”
“Isso não me pertence”
Tudo que você nega imediatamente, pode buscar que vai encontrar.
Tudo que você repele, pode procurar, está aí!
Você não é assim por causa do seu signo. Você é assim por falta de vergonha na cara mesmo! O céu, a lua, o dia e horário não é culpado por SUA HISTÓRIA. Assuma os seus B.O'S.
Assume seu B.O's é o que lembro quando a pessoa fala, é que é do signo TAL. Como se apagasse o fato que a pessoa ESCOLHEU ser/fazer o que é/faz.
Uma das poucas coisas que me irrita é a pessoa perguntar o meu signo. A pessoa quer me limitar ao dia e hora que nasci???? ME RESPEITA!
EU SOU A MINHA HISTÓRIA, O AMBIENTE QUE VIVI E OS APRENDIZADOS QUE TIVE COM AS PESSOAS QUE CONHECI!!
E a pessoa que coloca a culpa no signo pelo "temperamento"??? MEU "Fiiiii" VOCÊ É CHATO(A) MESMO!!!
👉🏼 e crente que acredita em signo então? 🤣🤣🤣 rasgou a Bíblia foi?!
👉🏼 qualquer coisa que rótula/limita a pessoa, eu corrooo.
Amo ser responsável por minha vida/história e não serei limitada a achismos. Posso mudar, voltar, mudar de novo até mesmo sou livre para assumir minhas "cagadas" da vida sem culpar o dia que nasci.
Bora assumir que cada pessoa é ÚNICA e nada pode limitar ela, A NÃO SER ESSAS PESSOAS QUE QUEREM SER LIMITADAS, ao acreditar e seguir o que o signo diz que a pessoa é.
Hoje visitei você,
Hoje eu visitei seu tûmulo ...
Estava um tempo estranho, um vento forte um por do sol fosco
Eu sentei na grama, aumentei minha música e então comecei a contar como estava sendo as coisas aqui sem você, contei coisas aleátorias, coisas dramaticas demais que me fizeram rir e esquecer que você estava enterrada ali e não sentada ao meu lado.
Comentários negativos você pega e usa como motivação, venha ele da sua mãe, do seu pai, de um amigo ou de quem for, use eles a seu favor em vez de ficar se desmotivando por pessoas que deveriam estar te apoiando, se você realmente acreditar que consegue já é seu, vença em silêncio a cada dia.
Ei preta! Estou aqui na minha cama
Relembrando a sexta treze que eu fui-lhe conhecer.
Seu sorriso me chamava, seu cabelo me encantava
Nosso beijo que encaixava fez então tudo valer.
Sexta treze a mais temida que dizem ser azarada
Para mim foi encantada pois me levou a você.
O escorpião mesmo sendo pequeno, nos faz sentir terror e medo.
E seu ataque nos limita, causando danos e em algumas situações a morte.
Ricardo Baeta.
Não viva em vão. Dê sempre o seu melhor!
Mesmo que nem VOCÊ entenda o motivo! As pessoas não sabem lidar com gente FODA assim!
Um dia VOCÊ aprende, e ELAS TAMBÉM!
Quando houve a primeira queda do homem no jardim do éden, Deus simplesmente no seu primeiro ato de amor, corrigiu e os tirou colocando em outro lugar, para que colhessem as consequências de sua desobediência e erro.
Nem por isso virou as costas ou destruiu sua criação no exato momento, Deus poderia fazer outros no lugar, sim poderia. Mas mostrou e revelou de todas as formas que o amor a criação, e ao que realmente importa que é você.
Vale a pena esperar e não desistir, independente de suas escolhas, ainda que erradas, porque no momento certo, quando seus caminhos e todos seus recursos acabarem, Ele como o verdadeiro Pai de amor sempre estará pronto e de braços abertos a lhe receber, por não lhe ver como o homem te vê, Ele apenas te ama e lhe dá todo o seu amor.
Ricardo Baeta.
Você tem Jesus como seu amigo? Se sim, Cristo pode ter subido ao céu, mas ainda assim bate a porta do seu coração, quer fazer morada em você.
Você é como Abrãao? Pode ser chamado de amigo de DEUS? Então tenho algo a lhe dizer, você deixará de ser morada de DEUS. Sabe por que? Porque você estará em DEUS e não mais como é hoje.
Hoje, DEUS habita nos seus confessantes. Amanhã, os que creem nEle habitaram dentro dEle, pois é o templo eterno dos eternos adoradores.
