Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389418 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Eu sou incapaz do esquecimento. Lembro de tudo. Isso não é exagero, na verdade, eu sou incapaz de exagerar.

Às vezes eu sou competitiva demais, mesmo se o prêmio não valer a pena.

É muito fácil fugir, mas eu não vou.
Não vou trair quem eu fui, e quem eu sou!
Eu gosto de onde eu tô e de onde eu vim...

Não sou perfeita
e nem faço questão de ser.
Não tenho os devidos
padrões que a sociedade impõe.
Sou como um Beija-flor!
Nasci com as asas viradas pra trás
Mas nem por isso ...
Deixo de voar!
Anseio incessantemente me encantar
toda vez que alço voos .
Viajo em infinitos horizontes dentro de mim mesma
Não me sinto confortável presa e nem sou feliz
sem alimentar minha alma com o néctar
das flores e dos poemas.

''Gratidão por tudo que sou, por tudo que tenho, por quem veio sem aviso prévio e permanece em mim, por todos a quem tenho bem querer e me querem bem, por cada sorriso, por cada sonho, por cada conquista, por cada sopro de inspiração, por cada presença que me faz compreender que poucos momentos podem ser eternos, por cada sopro de inspiração, por cada ausência que me mostra a importância do reencontro, por cada desassossego que me proporciona reflexão, por cada saudade, por cada chegada e partida, por minhas fraquezas, por meu trabalho, por minha vida e por sua vida em mim. Gratidão!''

NÃO PERCAS TEMPO !!!
Sou o Tempo que passa, que passa,
Sem princípio, sem fim, sem medida!
Vou levando a Ventura e a Desgraça,
Vou levando as vaidades da Vida!
A correr, de segundo em segundo,
Vou formando os minutos que correm . . .
Formo as horas que passam no mundo,
Formo os anos que nascem e morrem.
Ninguém pode evitar os meus danos . . .
Vou correndo sereno e constante:
Desse modo, de cem em cem anos
Formo um século, e passo adiante.
Trabalhai, porque a vida é pequena,
E não há para o Tempo demoras!
Não gasteis os minutos sem pena!
Não façais pouco caso das horas!
Olavo Bilac

O que merece respeito em mim, é que sou capaz de obedecer. E com vocês não será diferente.

Eu sou péssima pra escrever. Normalmente pego um caderno e começo a escrever quando estou triste demais ou feliz demais. Mas nunca nos meus textos fico sem pensar em algo infeliz. Sinto medos! Sou uma pessoa que necessita de outra pra estar bem, nunca estou sozinha, quando me desapego a alguém logo encontro outra pra me prender. Isso em questão de amizade, mas me apaixonei. Estou apaixona por uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que muda meus sentidos,uma pessoa que me faz ver outro lado do mundo, simplesmente me tem presa a ela, teu olhar, o brilho deles, são lindos; Tua boca, macia; teus carinhos. teu jeito que faz sumir o que sempre fui e me transformar em algo que nunca pensei que um dia seria. Nada do que um dia eu disse consigo cumprir, quer dizer, esse amor me amoleceu, mas também me fortalece e me faz amadurecer.
Eu não tenho certeza do meu futuro ao lado dela, mas eu não penso em desistir, não penso em cair fora, nem se quer penso em como será minha vida se eu não puder tentar ser feliz ao seu lado.
Sou uma pessoa insegura, mas não sei se transpasso isso. Tomara que não. Insegurança é uma dos piores inimigos, com ela você pode ficar agarrado as coisas sofrendo, sofrendo e sem coragem de mudar.

Não confunda a minha bondade e gentileza com fraqueza.
Não se iluda, pensando que porque sou assim, podes me
usar e trapacear...
Planto bondade para colher bondade, gentileza para colher
gentileza. O que vier fora isso, eu corto e jogo no fogo!

Sacerdote Jushon´.´

⁠Acha que só porque sou mulher sou incapaz de tomar minhas próprias decisões?

Eu sou uma ilha desconhecida, perdida algures neste oceano. Não me conheço, não me sinto, não me tenho e quando me procuro, não me encontro. Tento dar um pouco de mim, todos os dias. Tento libertar-me e gritar quem sou. De que me serve tudo isso? Sou uma ilha desconhecida, igual a qualquer outra. E como qualquer outra, espero um barco que me mostre, afinal de contas, quem sou eu e o que faço perdida no oceano, no meio de tantas ilhas todas diferentes, todas distantes.

(Somos todos uma mera ilha desconhecida. Partilhamos o mesmo oceano, mas não partilhamos os mesmos rumos. Somo-nos desconhecidos. Não nos conhecemos a nós próprios, muito menos aos outros.)

Sabe, não consigo meter na cabeça como alguém pode dizer: "Sou fraco", e continuar assim. Afinal, se reconhece a fraqueza, por que não luta contra ela, por que não treina o caráter? Sabe qual foi a resposta? "Porque é muito mais fácil." Fiquei decepcionada. Fácil? Quer dizer que uma vida inútil e falsa é vida fácil? Não me conformo, isso não pode ser verdade, não deve ser verdade, as pessoas podem facilmente ser tentadas pela inatividade e... pelo dinheiro.

– Eu não sou como os outros. Eu não posso fazer nada.
– Você tem razão. Você não é como os outros. Você não precisa destruir coisas pra provar seu valor. Você é especial.

Não faço diferença
Não sou importante
Minha presença é apagada
Inútil é meu coração inoperante
Tenho poucas qualidades
Mas defeitos marcantes
Cheio de palavras vazias
E uma mente distante

Sou feita de amores, sou pura intensidade, sou movida a sentimentos, vivo apenas de loucuras, sou palavras sem pensar, parágrafo sem terminar, sou incógnita sou rara, sou unica sou cara, sou o vento a seu rosto soprar, sou neblina a te gelar, sou o calor do verão, sou pura emoção, sou constante sou um vulcão, sou fúria, sou pecados, sou boa, sou má, sou arrepio em noites frias, sou amor de verão sou constante igual a qualquer estação.

Sou adepta da verdade, nenhuma outra filosofia me interessa.

Só, eu sou só canção.

Talvez eu até mereça essa sua atenção momentânea, mas, a longo prazo, sou uma garota que não funciona direito. É como se eu fosse uma vitrola antiga, com a agulha defeituosa. Se você parar para prestar mais atenção em mim, vai se dar conta de que eu fico roçando no vinil e atrapalhando a música, provocando aqueles ruídos que dão agonia nos dentes. E sabe o que é pior? Eu não tenho conserto, não há peças de reposição no mercado, sou uma causa perdida.

Numa simples folha em branco, sou capaz de desenhar os meus sonhos. De perto tudo é um risco. De longe tudo pode ser uma realidade.

Sou assim... baixo-astral, raiva, revolta, tristeza... Esses sentimentos não duram muito tempo em mim, não deixo que eles me afetem não, minha felicidade vale muito mais que tudo isso.