Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Espero um dia,poder estar ao seu lado novamente,e desfrutar toda felicidade que um dia senti contigo.
Mesmo que nem veja esse texto,gosto de expressar meus sentimentos... Se vai surtir efeito?
Só o tempo vai dizer...
Que o sol divino
Com seu calor
E irradiação
Queime
Todos os coronas
Da terra
E também, kkkk
Todos que pegam
Uma carona
E tiram
Uma imensa casquinha
Dessa pandemia
Para deixar o povo
Preso
Amordaçado
Sem rumo
Batendo panelas
E sem o que comer....
Respeite o seu tempo, acalme a alma, acalme a mente...Nem sempre as decepções nos deixam feridas, muitas vezes elas apenas nos ensinam.
Me mostre tudo, seu bem e seu mal.
O fundo do poço, você nem imagina o final.
Nem eu mesmo sei.
Visitei meus demônios e mesmo eu me assustei...
BEIJO-TI
Beijo-ti como se fosse a última vez
Observo cada detalhe seu
cada traço de seu rosto
e cada detalhe de seu corpo
Bem atentamente
Lembro de nossa noites quentes
Lembro do seu tôque ardente
Do seu beijo suave pelo meu corpo
Do gosto forte do seu beijo em minha boca
Lembro de cada cena quente
Ficou tudo gravado em minha mente
Cada parte principalmente as mais indecente
E quando nos encontrar
Todo aquele desejo que tenho em meu peito
vou saciar
E quando a noite acabar
Minha marca vou deixa para de mim você lembrar
E cada vez mais me desejar.
As minhas flechas não terão lealdade, nem piedade das tuas lágrimas, pois atravessará o seu coração até chegar na sua alma.
Fique atento na necessidade do seu cliente. Encontre soluções eficazes para resolver o problema. E, com certeza, seu cliente ficará grato.
Seus cabelos são um emaranhado de fios
Que formam uma moldura para seu rosto
E que com sua beleza única
Fazem meu coração bater mais rápido
Seu rosto não precisa de maquiagem
Pois é naturalmente lindo
Cada traço, cada curva
É uma obra de arte inigualável
Você é como uma flor em um jardim
Que encanta a todos com sua beleza
E que, mesmo sem perceber
Deixa um rastro de amor por onde passa
Por isso, minha querida
Deixe-me dizer que você é especial
E que sua beleza é algo único
Nesse mundo que é tão artificial.
*
O nosso pensamento costuma dar nomes aos sentimentos,
então
fique atento
não deixe o seu coração
💓 a solta em campo aberto.
***
Se a palavra de Deus diz Sobre tudo guarde seu coração, porque dele provém as fontes da vida! porquê você quer fazer diferente?
Se o seu filho e/ou sua filha se apaixonassem e constituíssem uma família ao lado de alguém, exatamente, como você isso te daria paz ou medo do que eles poderiam vivenciar e se atormentar, no aconchego do travesseiro?
Considere o seu comportamento na vida real, bem como o oculto, nas redes sociais. Também leve em conta as suas ações, na intimidade dos seus movimentos mais secretos, em vários segmentos que demandam as relações humanas, fora do ambiente familiar.
E aí, o seu genro e/ou a sua nora fariam os seus filhos felizes, teriam o seu apoio incondicional, ou eles estariam numa furada, tendo que viver de aparência para atender a demanda social, em nome da família e sob uma conveniência religiosa?
Porque é um erro crer que o doente vai ao médico para sarar. Ele tem apenas uma parte do seu ´id´ disposto a isto, a outra teima na doença e espreita sinistramente a oportunidade de obrigar o médico a prejudicá-lo.
(Livre du ça, Gallimard, Paris, 1973, p. 308)
Só por hoje não deixe que ninguém entristeça o seu sorriso e nem roube a sua paz.
Só por hoje, seja você, independente dos olhares de críticas e das palavras mal-intencionada.
Bom dia vida!
Tudo, só tem o seu verdadeiro valor reconhecido em sua ausência.
Quanto mais privilegiada é a vida de uma pessoa, menos valor atribuirá ao que lhe pertence.
As criticas dos outros é um passo para o seu sucesso.Nunca se deixe rebaixar pelos outros pois enquanto eles falam de ti tu estas cresçendo, nunca se rebaixe ao nivel deles mantem sempre o queixo levantado.
Da cepa nasce uma rama e desta rama surge uma bela flor que ao cumprir seu tempo ,seca e deixa as sementes para uma nova plantação e um lindo florescer . Semelhante a natureza na beleza da vida ,grandes mestres caminhantes da terra nos deixaram as sementes dos seus exemplos de amor.
