Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389454 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Não sei explicar o que estou sentindo, se estou ao seu lado não penso em mais nada, se estou longe não paro de pensar quando vou ti ver de novo, quando vou poder olhar nos seus olhos, sentir o seu perfume, beijar a sua boca, e esquecer de tudo, esquecer de todos, VIVER aquele momento, o NOSSO momento, não se preocupar com o que vem depois, só se preocupar se ti terei amanhã, se terei você ao meu lado, para que possa olhar nos teus olhos e dizer que lhe amo, e que se eu tenho você não quero mais nada, porque se tenho você, tudo tenho, porque você é tudo pra mim, minha vida agora é você, a razão do meu viver é saber que tenho você ao meu lado, a cada dia, a cada hora, a cada olhar, eu percebo que lhe amo cada vez mais, que o que eu sinto não é apenas um sentimento passageiro, mais sim um sentimento que veio para ficar por muito tempo, para que eu possa lhe amar até o fim dos meus dias, até o meu ultimo suspiro, para que eu lhe ame até o ultimo dia da minha vida, farei questão de ti ter para sempre, Sabe porque?
PORQUE:EU TE AMO, simplesmente te amo

Inserida por FeeBoscardim

Não sei explicar o que estou sentindo, se estou ao seu lado não penso em mais nada, se estou longe não paro de pensar quando vou ti ver de novo, quando vou poder olhar nos seus olhos, sentir o seu perfume, beijar a sua boca, e esquecer de tudo, esquecer de todos, VIVER aquele momento, o NOSSO momento, não se preocupar com o que vem depois, só se preocupar se ti terei amanhã, se terei você ao meu lado, para que possa olhar nos teus olhos e dizer que lhe amo, e que se eu tenho você não quero mais nada, porque se tenho você, tudo tenho, porque você é tudo pra mim, minha vida agora é você, a razão do meu viver é saber que tenho você ao meo lado, a cada dia, a cada hora, a cada olhar, eu percebo que lhe amo cada vez mais, que o que eu sinto não é apenas um sentimento passageiro, mais sim um sentimento que veio para ficar por muito tempo, para que eu possa lhe amar até o fim dos meus dias, até o meu ultimo suspiro, para que eu lhe ame até o ultimo dia da minha vida, farei questão de ti ter para sempre, Sabe porque?
PORQUE:EU TE AMO, Simplesmente te amo Layane

Inserida por FeeBoscardim

Quando você decide acordar para vencer, o seu dia decide acordar para você.

Inserida por helmitonfilho

Devagarinho, caminho por cada rua que vivi com você...
Meu cheiro misturado com o seu,
Está em cada esquina,
Em cada banco de praça,
Em cada calçada adornada,
Adornada de lembranças, que são, para mim, valiosa herança.

Devagarinho, ouço aquela música tomando uma taça de vinho.
Sinto meu corpo queimar, quimera, pois não passa de primavera,
O verão que marcou aquela música, aquele vinho, já era...
Era que marcou o romance mais ávido, do sol mais dourado e do amor mais sagrado!

Devagarinho, abro as portas do passado,
Passado ainda presente, que a dor veemente insiste em ficar.
Você foi como uma linda e longa viagem de trem...
Chegou, lindamente ficou, e tristemente partiu...

Será que ainda é vivo nesse mundo?
Será que casou-se e teve filhos?
Ora, foi mesmo uma viagem,
Daquelas que os personagens não morrem...
E nunca deixam de existir.

Inserida por camilasenna

O Escritor deixa seu DNA no papel.

Inserida por taekwonmaster

Tudo tem seu tempo e eu vou esperar o seu.
Assim você poderá saber que te quero muito.

Inserida por renew

Daqui alguns dias...Quando o nome do seu filho for um número, você se der conta que não é bom beber combustível e estiver inspirando C02, vai ver que não foi legal o que vc fez.

Inserida por victorgardine

Feche os olhos, hora de voar, fugir. Eu sei que seu corpo está tonto, pesado, e mesmo assim, parece que não é nada. Eu sei que sua cabeça não está fazendo sentido, eu sei que você está confusa, e mesmo assim você insiste em seguir o mesmo caminho. Sei que você tem inúmeras perguntas, inúmeras coisas pra dizer, criticar, elogiar, mas não tem voz pra nada.Sei que você quer lutar fortemente, mas você não tem força, não tem armas pra isso. Você sabe, tanto quanto eu, que está perdendo coisas bonitas, sabe que está se afundando, assim como eu sei. Você também sabe que me mata saber dessas coisas sem mover uma palha, não sabe? Eu queria estar do seu lado, te apoiando, te abrançando, te apertando quando estivesse no caminho errado, sorrindo pra você quando fizesse algo que eu deveria me orgulhar, fazer carinho em você quando você achar que perdeu o chão, te beijar, te amar mais um pouco por toda a minha eternidade, assim como eu prometi. Acha que eu não queria ter você nos meus braços, mesmo depois de tudo? Eu quero sim, mas não posso, porque se eu estivesse pensando em mim, eu estaria com você, sem largar nenhum momento, porque eu gosto da dor, eu gosto do amor, eu gosto da violência e gosto do carinho, eu gosto de você, e de você eu vou gostar no infinito e mais um dia. Sempre ao seu lado eu vou estar, mesmo que chorando por não ser da forma que eu queria, que você também não quer mais, mas eu estarei lá, por você, torcendo por cada vitória, lamentando cada derrotada. Eu estarei do seu lado.

Vemos quem realmente nos ama, de verdade, quando as pessoas tem coragem de nos deixar partir para que possamos aprender coisas que somente elas são capazes de ensinar, mas só somos capazes de aprender quando elas partem.

Inserida por dudamorgado

Quando as religiões se afastarem de seu predominante ideal capitalista, talvez, possamos encontrar a pura essência destas.

Inserida por cassiosiervuli

Eu te quero como o amanhecer do dia..
quero você quente como o sol em noite fria.
quero sentir seu amor sem pudor e com toda ousadia.
quero sentir seu poder de sedução,
quero fazer bater novamente meu coração...
Vem no primeiro raiar do sol, e não vai ao se pôr, fica junto ao meu corpo... Te quero.

Inserida por jorgeanderson

Todas as estrelas eu alcançaria por você, roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi chorando e que nada do que eu fizesse poderia te fazer parar, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse ‘eu te amo’ olhando nos meus olhos, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu vou te fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma.

Nem tudo que é verdadeiro pode ser visto,e não existe nada que um amor forte não consiga destruir.

Inserida por marcelafalcao

Promova um encontro entre o seu barulho e o seu silêncio.
Entre seu lado mendigo e rei. Todos nós possuímos o luxo e o lixo.

Inserida por ErikaAntonelli

Meu lado chato é implicante igualzinho o seu.

Inserida por ErikaAntonelli

Um dia você acorda e descobre que tudo está diferente, que tudo mudou. Você descobre que seu coração já não bate tão depressa, descobre que o motivo da insônia mudou, descobre que já não se preocupa mais. Descobre que aqueles problemas acabaram, descobre que as lágrimas também vêm com a felicidade. Um dia você acorda e deseja ter tudo aquilo de novo, ao menos uma vez. Um dia você acorda e descobre que esqueceu, e por incrível que pareça, você continua forte e inteira. E, então, você descobre que não precisa de nenhum esforço pra sorrir.

Inserida por thataripardo

Você pra mim é problema seu.

Inserida por joaocalango

Se seu eu sei
E se não sei posso aprender
Se quero eu posso querer
Se não quero eu não vou querer
se não gosto posso gostar
Se eu gosto posso parar de gostar
Se sou posso não ser
Se não sou posso ser
Se vivo posso até morrer
Se estou doente posso melhorar
Se não estou doente posso adoecer
Se eu ligo posso desligar
Se eu ando posso não mais andar
Se eu pulo posso não mais pular

Se um dia eu parar e pensar Tudo isso pode acontecer eu quero aproveitar e uma pessoa melhor me tornar eu vou fazer por onde eu vou conseguir pense também!

Inserida por SandraGana

""É possível amar sem ter o outro como algo seu. A gente sofre mais por egoismo que por carinho. Eu não gosto de nós, prefiro os laços.""

Inserida por deborahalucena

É possivel amar sem ter o outro como algo seu. A gente sofre mais por egoísmo que por carinho. Eu não gosto de nós, prefiro os laços.

Inserida por deborahalucena

A luta do inconsciente pelo objetivo

Meu caro amigo, aproximamos-nos, cada um com seu próprio objetivo inconsciente. Por algum tempo compartilhamos de pequenos instantes marcantes. Momentos dos quais boas e más recordações permaneceram diferentemente no consciente e inconsciente de cada um. Mas como todo ser racional, tendemos-nos a afastar após aproximar. Em busca de um preenchimento ao vazio que nos habita, tendo sido concluído nossos objetivos.

Inserida por celiomontagna

Ninguém é só seu de verdade . Há sempre uma parte daquela pessoa , que está carente por outra . Aquele ninguém , é só mais um humano . Cheio de falhas , pronto pra te amar .. mas não completamente !

Inserida por SaraLiima