Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
jornada de uma vida
Eu implorei o seu favor com todo o meu coração. - Salmo 119: 58
As duas transações mais importantes da minha vida aconteceram com cerca de 12 anos de diferença. A primeira foi quando orei para aceitar Jesus como meu Salvador. A segunda foi quando fiquei com minha melhor amiga diante de uma congregação da igreja e me casei com ela.
Sue e eu crescemos tremendamente em nosso relacionamento nos últimos 27 anos. Trocamos milhões de palavras em conversas, tomamos milhares de decisões juntos e cooperamos na orientação de nossos quatro filhos.
Imagine o quão estranho seria para nós assumir que, uma vez que dissemos nossos votos de casamento, não havia mais nada que precisássemos fazer. E se disséssemos: “Ok, é isso. Tomamos a decisão. Não precisamos alimentar nosso relacionamento. ”
Agora pense na outra transação que mencionei, a que você também fez se for cristã. Por ter confiado em Cristo, você acha que não precisa fazer mais nada? Isso seria pior do que não nutrir um casamento.
A salvação é o primeiro passo na jornada de uma vida. Nosso relacionamento com Deus ficará estagnado se não conversarmos com Ele, crescermos em nosso conhecimento Dele e aumentarmos nosso amor por Ele.
Como está seu relacionamento com o Senhor hoje?
Para que nosso relacionamento com Deus
cresça cada dia mais,
precisamos orar e ler Sua Palavra,
depois seguir e obedecer. —Sper
Para seguir o Senhor, você deve andar com ele. Dave Branon
Como pude assim me apaixonar?
Eu sei que dentro desse seu olhar,
mora mil histórias que eu não sei contar.
Quando se foi o vazio veio me encontrar,
juntei os cacos para esperança de ter você comigo sem me preocupar com horário, nem com celular.
Já faz um tempo e não vou negar...que quero sorrir, beijar e curte, essa tua vibe que me deixa assim!
Linda demais, uma arte pincel, me faz viajar na coisa louca que é me apaixonar, por você!
Me entorto, me jogo,
Te arranho e refaço!
São tantas coisas que me levam ao fundo de ti, minha
sota manhã! Flor de uma noite, o nascer do crescer.
Tão gostoso, um jeito dengoso, meio manhoso,
quando não se irrita por te perturbar.
Me deixa ficar aqui com você,
Me deixa morar na luz do olhar, renascer em ti.
Vitória minha aurora, um ser que namora um viver de um tempo onde a tristeza não é passa tempo.
A ingenuidade… ignorância…
Mesmo a burrice, nada ter em tal;
É triste o seu sentir, quando em nós tido;
Por culpar, da grande variedade;
Do tanto aprender que existe escondido.
Não é vergonha alguma, quando vista;
Por sábio da gente pra a tal, olhar!
Por tal, ser para todos boa pista;
Pra o dela em nós, por cá tanto encontrar!
Por isso jamais caias nessa asneira;
Que tantas vezes, te faz até rir;
Quando a encontras mui vista noutro ser!...
Ou também irás cair, na ratoeira;
Que por a tal em ti, tanto existir;
Provoca, esse pobre em ti; a tal não ver!
Com prudência;
Ignorante, é o que julga;
Que esse tal, é O que não sabe;
Por tanto a tal ter, como a pulga;
Que em todos nós, cá tanto cabe!
A tod@s dedico este recitar.
A nossa humana esperteza…
É sorte que tivemos por nascer;
Com tudo no seu devido lugar;
No cérebro, onde todo o conhecer;
Facilmente em tal tem, um bom entrar.
Por isso, o ser esperto, ou ser sortudo;
Por tal virtude em nós, tão se encontrar;
Neste passar que irá cá matar tudo;
É do sabor da sorte, um bom provar!
Guardemos, em nós O bonito SER;
Que um dia, como ela a nós foi cá dado;
Mas pra nós vindo de Um outro Lugar!...
Porque ELE sim, é em nós O bom ter;
Que valerá a pena ser guardado;
Na esperteza que iremos ver matar.
Com Carinho;
A tarde se foi, a noite começou a surgir, seu manto negro já cobriu os montes, em poucos minutos já tomou conta de tudo. Já impera a majestosa escuridão. Uma linda lua cheia convida minha alma a passar. Há se eu podesse !! Que convite maravilhoso me fisseste. Saiba minha amiga que quando a noite começa, as lembranças aparecem, a loucura renasce e o poeta solitário se senta e reflete, mil ideias vem à cabeça, eu queria tempo pra me dedicar ao tempo, que vai passa. Se meus gritos pudessem assustar meus medos e tristezas, o mundo ouviria minha voz essa noite. Ela disse-me assim não se sinta um coitadinho pois todos passam por isso De nada adianta ficar se escondendo atrás de um sorriso. Mais o medo do desconhecido me fez refletir eu não fui . Que tolice a noite poderia ter sido memorável, eu teria te encontrado ficou apenas a vontade. Boa noite .
Quem não se planeja para vencer, sem saber já planejou o seu próprio fracasso, nunca despreze um bom planejamento.
"Seu sorriso tem um poder tão grande que é capas de alegrar qualquer um que tenha a grande sorte de vê-lo "
Seus amigos de verdade são aqueles que estão ao seu lado;
E nas memórias mais remotas da infância, chamados amigos de uma vida inteira.
Lembre-se aquele que está com você é não se preocupa com sua vida ele não é seu amigo é um atraso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp