Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
As oportunidades não são raras... Elas aparentam isso de tanto serem desperdiçadas por não termos a capacidade de reconhece-las!
A valorização dos nossos limites nós dá a sensação de termos de verdade o controle de nossas vidas, mas não fiquemos só nisso, pois novos limites internos e externos sempre aparecerão e por certeza não se livrará deles, enquanto estiver vivo. Os limites só desaparecerão quando nós formos para outra dimensão. A vida é o limite de tudo aqui nessa orbe, para depois enfrentar os limites do plano espiritual. Essa é uma constante no plano da evolução.
Talvez o fato de termos sido um dia poeira cósmica, uma planta, um mamute, um micróbio. O fato de termos tido ou sido parte dessas e tantas outras existências. Seja o que nos faz ponderar sobre tanto, e tanto sobre o passado ou futuro com tanta profundidade. Talvez em todos os fins, é que tenhamos o esclarecimento dessas coisas. Pois seria cruel se Deus nos tivess mantido o tempo todo cegos a verdade de nos mesmos.
Psicologia nunca será religião, não se pode misturar. Devemos separar esses materiais e termos a ética necessária, a responsabilidade e o conhecimento para diferenciarmos esses elementos. A ciência pode trabalhar com a fé, mas ambas jamais deixarão de ser "autônomas"...
A grande alegria, é aquela que vem no fim, pela batalha que nós tivemos e por termos a humildade, paciência, fé , crença, determinação sentimentos. Assim triunferemos, e felizes nos sentiremos.
' Sei, que o bom de termos vindo à terra é isso mesmo...deixar sementes, marcar as pessoas que amamos, brotar e fixar raízes.
Sei, que durante uma vida, a caminhada sempre deixa marcas e cicatrizes.
Considero marcas e cicatrizes ótimos instrumentos para reflexões e mudanças.
Não tenho o riso debochado e furtivo de Demócrito,mas a minha maneira de viver a vida ajuda muito a estender braços, mãos, coração e também a superar e amenizar marcas e cicatrizes muito fortes e pesadas; marcando uma história que às vezes mudamos as páginas, o livro, mais o autor(a) deve ser sempre o mesmo.'
—By Coelhinha
Sabendo que nossas vidas são tão passageiras ao ponto de termos escolhas, então te ofereço uma escolha;
Com toda consciência te dou o meu coração para que você possa experimentar a minha vida;
Ter em mãos a felicidade e tentar fazer quem te ama feliz também;
'Sei, que o bom de termos vindo à terra é isso mesmo...deixar sementes, marcar as pessoas que amamos, brotar e fixar raízes.
Sei, que durante uma vida, a caminhada sempre deixa marcas e cicatrizes.
Considero marcas e cicatrizes ótimos instrumentos para reflexões e mudanças.
Não tenho o riso debochado e furtivo de Demócrito,mas a minha maneira de viver a vida ajuda muito a estender braços, mãos, coração e também a superar e amenizar marcas e cicatrizes muito fortes e pesadas; marcando uma história que às vezes mudamos as páginas, o livro, mais o autor(a) deve ser sempre o mesmo.'
—By Coelhinha
Não podemos obrigar a ninguém a ser amigos,mas devemos lutar sempre para termos boas amizades...uma boa amizade,simples e verdadeira é coisa rara,assim como raros e puros são os diamamntes
As vezes abrimos mão de algumas coisas não por sermos fracos ou covardes, mas por termos percebido quão fortes somos, para nos livrar do que estava nos destruindo.
Quando não perdoamos a amargura vem e nos consome. O perdão é essencial para termos paz com Deus, com nosso próximo e conosco mesmo.
Quando discordamos de alguém não se trata de estarmos certos e o outro errado, mas sim de termos uma visão diferente que, se não fosse a visão anterior, nunca teria sido descoberta uma nova possibilidade.
Para tudo que realizamos ou fazemos é necessário termos prudência, sobretudo, baseando-se na oportunidade e na conveniência de cada momento.
Já abandonei as migalhas, os meios termos, as ausências. Já abandonei as incertezas, as confusões, as dúvidas, os medos e receios. Abandonei a falta de jeito, a falta de coragem, a falta de amor, a falta de fé. Abandonei tudo aquilo que nada me acrescentava. Quando a vida precisa florir a gente precisa colaborar. Temos mania de acumular o desnecessário. A arte do desapego custa para acontecer e para a gente aprender. Queremos ter o controle de tudo e por medo de aceitar que as coisas nem sempre serão como a gente espera, a gente às vezes aceita os pedaços de emoções que nos dão, aceitamos as desculpas que são criadas, aceitamos o sentir bagunçado do outro. E depois nada faz sentido. Atropelamos tudo. E ainda culpamos o universo por não conspirar a nosso favor. A verdade é que não podemos colecionar migalhas, emoções controladas e limitadas. A gente fica com a parte inteira, o prato cheio. Do contrário disso é pedir para viver uma vida vazia. Sem cor. Dependendo da boa vontade do outro. A vida não é feita de doação, ela é feita de alegrias somadas, de histórias bem escritas acompanhadas de quem de fato faz bem. Nada de somatizar quem não agrega. A vida é curta para ser passada mal acompanhada.
Existem muitos termos forjados nas bigornas teológicas que não passam de palha quando provados pela Palavra de Deus.
Somos quem devermos SER. Somos assim pelo simples fato de termos medo de nossos pensamentos, vergonha de mostrar nosso coração. Raro aquele que é o que é, o sistema tudo corrompe, e somos corrompidos todos os dias por nossos próprios pensamento. O MEDO nos impede de SERMOS melhores....Devemos adaptar nossa MENTE para não ter MEDO de NOSSO PENSAMENTO...LMC.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp