Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389317 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Siga seu caminho semeando felicidade.
você pode voltar.

Inserida por domingos2

A morte para a maioria é o fim, para os espiritualistas é somente uma transição, seu espírito deixa a prisão de sua matéria e ganha a liberdade no plano espiritual!

Inserida por amarilio_dantas

O trabalho é seu Deus?

Você não terá outros deuses diante de mim. -
Êxodo 20: 3

Escritura de hoje : Êxodo 20: 1-6

A capacidade de trabalhar é um presente maravilhoso, mas estamos levando isso longe demais? No passado, as pessoas deixavam seus empregos no escritório, mas agora voltam para casa por e-mail e telefone.

Dr. Dave Arnott, professor associado de administração da Universidade Batista de Dallas, diz: “Não sei se o trabalho está assumindo a família e a comunidade, ou se a família e a comunidade estão abrindo mão de seu lugar para trabalhar. Mas eu sei que o movimento está acontecendo. O trabalho de todos parece ser quem eles são. ”Tendemos a equiparar nossa identidade com o que fazemos para viver.

O presidente do Instituto Famílias e Trabalho diz: “O quão ocupado você está se tornou o distintivo vermelho da coragem. . . . Tornou-se um símbolo de status ”, mesmo que as pessoas se queixem disso.

Fazer um deus sair do trabalho não é um problema novo. No primeiro mandamento, Deus disse: "Não terás outros deuses diante de mim" ( Êxodo 20: 3 ). Isso inclui nossos trabalhos. Através do dom de trabalho de Deus, podemos honrá-Lo, cuidar de nossa família e ajudar as pessoas necessitadas. O trabalho não deve ser nossa principal fonte de realização; isso deve vir do próprio Deus.

Não importa qual seja a nossa ocupação, devemos manter o trabalho em perspectiva. Deus e a família são mais importantes que a dedicação ao trabalho. O trabalho é um presente, não um deus.

Refletir e orar
PARA ESTUDO ADICIONAL
Ver Eclesiastes 2: 17-26 .
Leia Como posso encontrar satisfação no meu trabalho?

Não são as horas que você dedica, mas o que você dedica nas horas que conta. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Abel foi morto por Caim seu próprio irmão que o matou por inveja tá ligado e nois aí confiando em todo mundo que abraça e fala que e nosso amigo muita atividade cobra mata abraçando mano muita atividade porque a falsidade vem de quem nois menos espera amigo do peito e colete o resto e bala👁️

Inserida por Beatriz817Rodrigues

Não te equivoques achando que seus gritos acompanhados de seu ânimo exaltado é que irão determinar a compreensão dos outros à sua fala, pois se seus argumentos forem limitados, pouca atenção você terá.
Se enriquecer seus argumentos, e deixar que suas palavras fluam suavemente, terá ai, toda a atenção desejada.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

" Tenha o ocaso em uma das mãos e o sol na outra. Junte as duas e deixe que brote vida no seu coração."

Inserida por Denise1967

O que seria a beleza, no seu ponto de vista?

A magreza do corpo feminino?

Olhos claros como o céu?

Ou até mesmo um carro novo importado.



Errado!

A beleza é algo que não pode ser descrevível.

Mas que pode ser sentido.

Um exemplo de beleza é o amor. Não aquele seu primeiro amor, que você conheceu na escola.

Mas... O amor de uma mãe, de um pai. Até mesmo o amor de um amigo.

A beleza está presente em todos os sentimentos bons e verdadeiros.

Sentimentos como a felicidade de uma pessoa que conseguiu comprar seu primeiro carro.

O amor de uma mãe que acabara de ver pela primeira vez o sorriso de seu bebê.



A beleza também esta presente em pequenas coisas.

Pequenas ações

Pequenas conquistas...

E presente naquele olhar em que você não diz nada, você apenas sente, e devolve com um sorriso.



Então não diga que a beleza é apenas mais um rosto bonito em um mundo com 7,7 bilhões de pessoas.

Porque a beleza não é apenas ver.

Inserida por ChisanaYume

Todos os dias o sol nasce com todo seu esplendor convidando a acordá-lo para a vida. Seja grato e transforme seu dia no melhor que você puder fazer. Vá e faça, com certeza a recompensa virá.

Inserida por DamiaoMaximino

Essência, valores, aprendizado, força e superação.

Qual o valor de uma pessoa?
Quanto vale seu peso em ouro?
Essência:
Sejamos uma pessoa que valoriza a essência, não a aparência. Que cultive os valores mais profundos e sinceros e não caia na tentação de se tornar um "super" "hiper" em um mundo de estrelas sem brilho próprio. Cuidado com a arrogância! prepotência!. Entenda que nem sempre o que estamos vendo e percebemos é de fato real. Em tudo há dois lados! Duas versões.
Valores:
Todas os grandes valores e coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça;caridade; honra; dever; piedade; esperança e sobre tudo amor.
Escolhemos e fazemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações nos definem quem nós somos.
Aprendizado:
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Preste ATENÇÃO!
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, e de fato, nunca volta.
As vezes é tarde para consertar.
Força e superação:
Você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. Realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.
Por fim, não desista enquanto você tiver algo para dar. As coisas só terminam realmente no momento em que você deixa de tentar.

Inserida por EmersonMoraes

Que seu dia seja leve, cheio de novas esperanças, fé. Deus faz tudo novo!

Inserida por andrea_vs

A COISA!

Toda obra é maior que seu autor, com excessão do CRIADOR que se tornou a própria obra! Ele Se tornou A COISA toda.

Inserida por apabranches

Regular, equilibrar, ou gerir emoções não significa sufocá-las. Significa usá-las a seu favor!

Inserida por LucianaSeluque

Acalma seu coração, preencha-se de fé. Acredite na sua força, observe que todo dia o sol aparece lindo esperando que você se inspire e recomece...e se ele não aparecer? Sua fé será a luz que vai iluminar o seu caminho.

Inserida por alexia_dolabella

Procure extrair lições de tudo que acontece ao seu redor, faça isso e você verá e ao mesmo tempo irá sentir o gosto da sabedoria.

Inserida por rafael_ferreira_roque

Palavras, versos ou canção, quem não tem a sua favorita, bem guardada no seu coração?

Inserida por Claudiokoda

Sinto a minha cabeça rodar
Pois os pensamentos começam a voltar
Me atingindo como a força de seu olhar
Que só sabe criticar
Hoje você me chamou falando que precisávamos conversar
Logo após aquela notícia que só soube me devastar
Quando achei que tudo estava para melhorar
Veio essa tempestade de notícias me afundar
E novamente algo volta a me derrubar

Inserida por Visk

E aos poucos a,menina que radiava luz, foi perdendo seu brilho ✨ a escuridão foi aparecendo. Os lábios que sorriam, já não sorrir mais como antes, e a vida foi perdendo a graça e ,ela de pouco a pouco foi morrendo por dentro. 🦋

Inserida por ludimila_vaz

Esse seu foco inundado que se afoga lentamente mas que se mantém firme perpetuamente é a prova viva de que desistir é algo que você não leva a frente.

Inserida por AlanRodrigo2

Tá doendo agora? É o efeito de Deus forjando seu caráter, ou você já viu alguma raíz sendo arrancada sem destruir o solo?

Inserida por douglaslevita

Às vezes você têm que se esvaziar
para resgatar a paz que
o seu subconsciente pede.

Inserida por dianarios