Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Nem tudo na vida acontece do jeito que queremos, então cabe a nós termos a capacidade e positividade para nos adequarmos as situações que muitas vezes acontecem, para que consigamos alcançar nosso desejos.
Inventaremos os nossos próprios termos, pois o que nos deram direito a escolher dentro da existência já não nos cabe mais.
As pessoas dizem para termos sempre esperança. Mas quando você fala para alguém sobre sua esperança, elas riem de você, dizendo que você é incapaz, e que seu sonho não vai se realizar. Eu não compreendo isso.
Como uma minoria insignificante em termos numéricos rege toda uma nação. Como que colocamos o direito de dizer oque é justo nas mãos de homens injustos com sigo mesmos e com o povo brasileiro. Até quando nos curvaremos diante de tantas aberrações políticas e as encararemos como normais por serem cotidianas?!
Saber escolher as alternativas que sejam concordantes, como o esteja sendo planejado, em termos de metas; é importantíssimo. Isto porque, a cada escolha feita; há um caminho, a ser seguido. Mas o fator principal, desse processo; é o livre-arbítrio. O qual pré-define uma rota no mapa, da vida; ao traçar no mesmo, um destino.
Viver a vida em que, cada momento signifique muito, em termos de aprendizado; com o acréscimo de itens que sejam totalmente eficazes, em nível de praticidade. Isto é, pelo fato, de haver sempre uma correlação, entre teoria e prática. Com relação a uma sintonia que deve existir; de ambas as partes. No intento, de formar um todo, na concretização; de um objetivo.
PALAVRAS, NÓS A DECORAMOS.
Quando lemos, nós o fazemos por termos decorado as palavras e é por isso que se aparece alguma palavra nova, a gente engasga e tem dificuldade em le-la.
A vida nos mostra a cada dia um contingente
enorme de pessoas se dando mal em termos de
literalmente quebrarem a cara. E, segundo
as estatísticas infalíveis elaboradas por
um velho conhecido que atende pelo nome de
Tempo, dentre os que mais engrossam tais
dados estão os ingratos de toda espécie,
os anti éticos, os que adoram estar no
último degrau de uma escada sem
passar pelos intermediários, os
subtraidores das ideias
alheias, os caça holofotes, os
que pensam em crescer sem o
correspondente trabalho, os
bajuladores e os mesquinhos
puxadores do tapete alheio.
Não gosto de termos como especialização e área em fotografia. Acho que o fotógrafo, assim como o pintor ou qualquer outro artista, pode escolher seus temas sem se fixar em um único assunto ou numa única maneira de fazê-lo... Em geral, os grandes artistas não se fixam em uma só disciplina nem em uma só forma. Porém, cada segmento tem as suas exigências, seu mundo próprio, suas regras, sua marca crítica... Contudo, quando desavisado, jogo-me para fazer algo muito distante do que mais faço, por ser um desafio ou pela curiosidade de saber se posso, se consigo - é grande o risco de eu não alcançar algo dentro do código estabelecido como um bom trabalho que alguém mais acostumado com a coisa conseguiria.
Não há palavras que se encontre
Por meios termos Por quê?
Se for encontrado dentro
De cada um de nós;
A convicção por Deus
Assim permitida
Nos dará nobreza;
Pra que a nossa vida tenha um conteúdo moral, é preciso a priori termos ou praticarmos acções por dever.
Éramos íntimos sem nunca nos termos visto
Como se nos pertencêssemos há muito tempo
E a vida nos tivesse unido outra vez
... é fato consumado. É doce ilusão perfeita. É silêncio que se auto-pronuncia. Soando termos que o coração quer proclamar: que minha verdade, repousa e renasce, enquanto o meu pensamento você invade, fazendo a poesia delirar!!!
Saber como separar melhor as coisas é uma boa tática, em termos de pôr todos os pontos e vírgulas nos seus devidos lugares. E também um modo de personalizar cada ato em si, no que é referente a ter controle sobre si próprio; como um autopoliciamento pessoal. Nem tudo é o que parece ser realmente, pelo simples fato de haver inúmeros moldes de quesitos que podem ir de encontro uns para com os outros não como regra, e sim de modo ocasional.
É muito mais coerente dar um passo por vez, mas conscientemente; sem que excessos sejam cometidos, sem deixar ultrapassar um limite, ao fazer prevalecer sempre o bom senso. Tudo é válido quando há ponderação e com permanência no prumo, isto é, no total equilíbrio.
Fazer sempre, o que de possível seja; em termos de dar assim, um maior desenrolar naquilo que possa ser demais importante. Quando toda uma atenção é focada sobre um determinado tema, o qual requeira uma atenção específica. Toda e qualquer função desempenhada pode ser comparada igualmente, a uma missão que deva ser cumprida e como tal, necessita de um considerável preparo; para que esta flua dentro dos conformes.
É a vida também, uma missão e a qual, todos têm uma função a ser desempenhada e desta; resultados concretos. Cada pessoa, na sua individualidade passa por estágios evolutivos, em graus diferenciados. Em resumo: “Toda e qualquer questão que envolva a processo evolutivo; é muito particular e essencial. Para quem segue um rumo e deste fazê-lo, como principal meta”. Quando é usada uma boa dose de sabedoria, tudo tende a seguir um traçado em concordância, com o objetivo desejado, isto é, pôr na pratica todo e qualquer aprendizado e deste por consequência; um resultado que seja totalmente satisfatório.
É a vida nos mostrando que estamos sujeitos a tudo, basta termos sabedoria para seguir em frente e de cabeça erguida, tentando encontrar o caminho em busca da felicidade, nunca murmurando e persistindo naquilo que não nos faz bem.
Uma dica para parar de pecar:após termos pecado sentimos primeiro a completa insatisfação do nosso erro e segundo, vivemos nos culpando pela loucura até aparecer outro pecado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
