Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Quando diz abençoar alguma coisa e seu coração não está presente, você não está fazendo nada. Palavras, apenas.
Gosto de ver seu sorriso,
sorrindo do meu sofrimento,
aproveita, e sorria quando
eu retribuir meu sorriso.
É normal a mãe de alguém ofender, brigar com o filho; mas saiba que isso é para o seu bem, valorize a sua mãe. E sempre quando você for em algum lugar sair, de um beijo nela porque talvez seja a ultima vez que você vê ela.
Farei descer a chuva a seu tempo, serão chuvas de bênçãos.” Ez 34.26.
Quem envia a chuva para a terra e espalha o verde sobre os campos é o Senhor; De modo semelhante, a graça é um dom de Deus, ela é também uma benção necessária. Semelhantemente assim como o solo sem a chuva nada prospera; até que Deus, o abundante criador de chuvas, age e nos envia a salvação.
As graças de Deus são tão grandiosas que Ele nos prometeu chuva delas, o autor do Hino referencia no “caput” desta MSN, fala com tanta convicção e isso deveria ser uma das bases de nossa fé. Pela graça sois salvo, já dizia Paulo aos Efésios “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus;” Efésios 2:8. Pela graça fomos alcançados, pela eterna misericórdia e sem razão somos atingidos por bênçãos sem par.
Assim sendo como uma planta dependente das “chuvas de bênçãos”. Levante os olhos hoje, abra suas folhas e suas flores para uma chuva celestial.
É CEDO OU TARDE DEMAIS?
"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3.1
Acordou naquela manhã e olhou no relógio. Os ponteiros começavam a marcar as primeiras horas do dia. Ainda com aquela preguiça matinal, puxou o cobertor sobre si e ficou ali encolhido sem saber o que haveria de fazer. Mas ainda era cedo demais, não sabia muito bem o que fazer e nem como fazer alguma coisa. De repente o Grande Relógio da copa, daqueles antigos de pêndulo, badala num alarido forte que lhe causa calafrios. Era alto o ressoar do seu gongo anunciando 06h da manhã. Ainda deitado, com um pouco de medo e muita ansiedade esperou ser chamado. Com os olhos abertos o tempo parecia ter parado, ou quem sabe estivesse extremamente lento e entre um badalar e outro, do Grande Relógio, se ouviu soar oito vezes o gongo marcando 08h da manhã. Ainda era cedo demais.
Mesmo sendo cedo, se levantou, foi até a cozinha à procura de algo para comer. Esticou a mão e sem conseguir alcançar levantou o pé para pegar um pacote de bolacha que estava pelo meio de cima da mesa. Frouxou a ponta do pacote que estava torcida, pegou uma bolacha e comeu ali mesmo em pé, pegou mais duas, torceu a ponta do pacote novamente e foi até a sala para comer e ver televisão, pois ainda era muito cedo.
Ainda sonolento, o pouco de atenção que ainda restava foi arrebatada pela programação daquele canal, mais logo adormeceu mergulhado nas muitas almofadas do sofá. De repente é acordado com forte barulho do Grande Relógio e ao contar os badalos somavam 14h. Não mais tinha medo daqueles gongos, naquele momento ele nem parecia tão alto mais, não lhe causava mais calafrios. O sol já entrava pelas janelas de vidro e penetrava o fino tecido das cortinas e seus raios terminavam bem em cima dele. Com muito calor se levanta e para aliviar aquela sensação térmica vai até o armário, passando pelo Grande Relógio, que já nem era tão Grande mais, e sem se importar com ele pega um copo enche de água, vai até a geladeira tipo duplex e abre o frízer para lançar mão de alguns cubos de gelo. Apesar do Grande Relógio marcar 14h, não tinha nada importante para fazer, preferiu se preocupar mais tarde, quem sabe à noite. O dia estava apenas começando para ele.
Pegou sua bicicleta foi até a “prainha”, uma curva do riacho que mantinha uma margem de areia, à 3km de sua casa e ali gastou todo o resto da tarde. Mesmo longe e sem ouvir os gongos do Grande Relógio, as horas continuavam a passar, mas não estava lenta como antes, o dia foi acabando rapidamente. Saiu do riacho pegou a bicicleta e correndo voltou para casa. Ofegante toma um banho e sai para uma festa de um amigo e não percebe que o Grande Relógio não parou e que já não era mais cedo, estava ficando tarde. Fim de festa, começou a ficar cansado como até então não tinha sentido. Suas pernas começaram a perder a firmeza, seus olhos se tornaram sensíveis à luz e a fala tornou baixinha. Saiu da festa, pegou o carro e completamente sem forças e exausto voltou para a casa. Antes de abrir a porta ouviu soar forte e aterrorizantemente, como nunca ouvira antes o Grande Relógio soar 00h. Entrou portas a dentro se apoiando na parede pois o dia lhe pesava nas costas como o peso de 100 anos. Caiu de joelhos frente aquele Grande Relógio e viu que o tempo passou e era tarde demais para fazer o que era importante, ainda que soubesse o que tinha que fazer e com fazê-lo. Agora não dava mais tempo o tempo passou, a vida acabou e descobriu no fim da vida que nunca foi cedo e sim tarde demais.
Eu quero aproveitar você
Cada segundo que eu tiver ao seu lado
Quero te amar como se não houvesse amanhã
Já decorei seus quatro tipos de sorrisos
Tem um sem graça que me tira o juízo
E o exagerado e aquele depois do amor
Me pedindo um abraço
Se lançarem Pedras em seu caminho:
guarde elas, Pois são com as pedras que se constroem as melhores calçadas!
Eu Já suspeitava que o caminho mais curto para lealdade de um homem é seu estômago, logo toda reunião de professor há comida.
Escreva teu próprio destino, seja um vencedor no grande jogo da vida e seu nome será lembrado. Não existem esculturas com busto de perdedores nem menção honrosa para medíocres. A história é marcada pelos grandes e os grandes fazem história.
A vida passa, seu legado não! realize ações relevantes, compartilhe informações importantes,marque a sua geração e serás lembrado nas próximas.
Antes de mudar para uma casa, O homem procura limpar ela e organizar tudo primeiro!
Organize seu coração, Deus deseja fazer Morada nele!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp