Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389087 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Se você não acredita em sonhos, guarde sua incredulidade para você e não compartilhe do seu pessimismo. Quem tem FÉ não só acredita, mas já visualiza acontecer.

Inserida por zior

O que move o homem em seu principio de ação é a fé.

Inserida por AugustoCesar18

Toda preocupação tem o seu limite para preocupar.

Inserida por AugustoCesar18

Quando o sol entrou pela janela, clareando seu rosto, ela acordou lentamente e olhou ele adormecido, dormindo torto e com um semblante feliz. Levantou em silêncio, recolheu suas roupas, as vestiu na sala e saiu de fininho. Descendo as escandas, ela balanceou o medo da vontade de ficar e o que vivera ali naquele aptº. Pensou alguns minutos e retornou, fez um belo café da manhã e levou ao quarto para aquele belo rapaz. Pela primeira vez conseguiu sair da zona de conforto de sempre sair de fininho, sem deixar rastros e ficou pra pagar o preço da escolha, que porque não, ser a felicidade!?

Inserida por Raileza

Contato Leal

o seu sorriso me fez encantar
e o nosso acaso de caso sem nos notar
e vc atoa só para dançar
e mostro que fui feito para amar

O seu corpo todo a me desejar
o seu olhar me come com um jantar
seu nego estava a lhe esperar
e em sua vida eu tive que entrar

O seu sorriso aprumava as suas belas feias
planando nos meus olhos num passo leal
que me preparavam para sua ceia
e acordo vendo sua fome num passado real.


Você com a lealdade registrada exagera demais
fez bagunça na realidade desse pobre rapaz
transportou o seu passado me tirando a paz
que só fui atracar em seu cais


Acabou com o seu antigo rapaz
por ele cansar de ser seu capataz
só fui te mostrar como se faz
vc me mostrou que não era capaz

enxergue que eu não trago a mesma dor
acabou com todo o nosso fervor
te largo como quem larga um apontador
e vou embora com a sua dor

Inserida por MacusMenezes

"Não me peça para não lutar contra o governo, enquanto usarem seu dinheiro ilegalmente fingindo esta na legalidade absoluta."

Inserida por CarlaAndradeh

se eu pudesse falar com vc uma vez eu não deixaria uma lagrima caida no seu quintal não iria te ver se machucar nao veria sua luz se apagar seria verdadeiro eu amaria mesmo sem vc me conhecer se o destino mudasse eu não iria te amar e nem haveria nas mãos de quem te Fais sofrer não iria ver ele te beijando mesmo que seja doloroso mesmo que eu esteja chorando na solidão ver vc com outra pessoa e oque mais doe mesmo nunca tendo falado com vc

Inserida por xadrez

Sua voz meda força
Seu sorriso me alegra
Seu rosto me consolá
Suas mãos me levantá
Seus pés me apóiam
Seu abraço consome
seu até mais me aliviá
Seu adeus me deixa esfarrapado
Você fais com que eu quera voltar no tempo

Inserida por xadrez

Não é que eu queira seu mal, só não quero ser o seu bem...

Inserida por LUCIANOBRIZZO

eu estavas tão feliz quando você olhou para mim com seu sorriso tudo derreteu

Inserida por xadrez

Nas notas autas um coração quebrado junto ao seu tentando alcançar-te com seu sorriso aprendendo e esquecendo dos seus sentimentos vencendo como rival

Inserida por xadrez

As lágrimas que derramas se esvai na imensidão do abismo seu coração amas a dor pingos fais com que se enchas o poço de amor

Inserida por xadrez

Se a luz de uma estrela é o brilho de seu passado então seu brilho presente será a esperança de um futuro.

Inserida por raizahran

Quando o ódio tomar seu coração
Tente lembrar, que nada é em vão
Desde a folha que cresce
Ah chama acesa que mata
O mundo é uma prece
E o ódio, uma cilada

Inserida por Colossines

"Se você convidou Jesus para entrar no seu barco, saiba você não está livre das ondas revoltas, acredite, Deus é o teu refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações".

Inserida por Stamer

Os verdadeiros amigos são aqueles que, mesmo quando você erra, continuam ao seu lado.

Inserida por nathanmonte

Quando uma pessoa apresenta primeiramente seu capital, é porque não tem nada além de dinheiro para apresentar.

Inserida por SabrinaNiehues

Quantos passarão, ou quantos ficarão ao seu lado, lembre-se de toda trajetória, de todos que passaram em sua vida e veja que multidões seguiram e você onde está? Com quantos? Ou quem sabe sozinho na caminhada, cansado de viver cercado de multidões vivendo na solidão, pobre homem de Deus, cuide para que tudo passe e se é que vai passar, cultive seu jardim para que os frutos possam alimentar a sua prole, mas nunca alimente aqueles que apenas buscam o frescor da fruta madura.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Preciso de um abraço.
Preciso do seu abraço.
Preciso do nosso abraço.

Inserida por Juuhfelix

A mulher sábia constrói seu lar. O homem líder vigia seus passos e evita o mal. (ler Provérbios 14)

Inserida por elyasmedeiros