Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389059 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

O sentido da felicidade esta na intensidade da tranquilidade em seu ser. A simplicidade é morada subjetiva do amor. O amor é a condição de todos que desejam ter alguem proximo de si para apenas poder olhar nos olhos, e neles poder se ver pelo reflexo da ternura e carinho

Inserida por andrepviana

A reflexão é necessaria e o entendimento uma consequencia: "Que seu sorriso seja rotina em minha vida, que sua alegria seja constante em minha presença, que as coincidências do destino tornem-se fatos concretos a fim de que o que se espera seja uma realidade perseguida. Que o dialogo seja presença viva; o elo entre o sentimento e o entendimento. Seja assim quem é, como é. A calma e a tranquilidade que me é inerente seja o fiel da balança entre nós. Minha esperiência frente ao seu ímpeto feminino. Sejamos assim a união de dois inteiros que nada mais querem do que compartilhar suas vidas."

Inserida por andrepviana

"Se o passado voltar a ser presente, estraga seu futuro"

Inserida por tatyanenicklas

Só entendemos o sentido da vida quando temos um encontro real com o seu Autor!

Inserida por CleianeSantana

Lembre-se que tudo o que você faz hoje, será responsável pelo seu futuro amanhã

Inserida por unknown20

É necessário compreender seu passado para aceitar o seu futuro

Inserida por unknown20

Aprender a diferença entre uma preocupação e uma responsabilidade pode salvar seu ministério, sua família e sua sanidade.

Inserida por arimatheajunior

Um simples objeto em algo surreal

Acaba de passar um garoto
vem acompanhado de seu fiel amigo
o primeiro carrega uma espada de samurai
já o segundo carrega em suas mãos umas adagas de arestas multi - cortantes.
De repente,aparecem vários “inimigos”
e os cercam
os garotos por um certo momento se assustam
mas logo em seguida ambos montam as suas estratégias de luta
cada qual com a sua
com seus estilos diferentes
em busca de um único objetivo,vencer os inimigos
Após duras batalhas,o bem prevalece
e se escuta o grito da vitória dos garotos.
Passado o susto,os dois continuam a caminhar
o primeiro com um pedaço de madeira nas mãos,que quando em situações difíceis se transforma em uma espada de samurai
já o segundo com alguns pedaços de palitos grudados um no outro através de uma substância “mágica”,que em casos especiais acaba se transformando em adagas.
É incrível não é??????
A maneira com que pensamos quando somos crianças.
transformamos um simples objeto em algo surreal…

Inserida por MauricioFranca

Já em seu confessionário, acendera um cigarro como se ilusoriamente cada tragada levasse embora um pouco de sua dor.

Inserida por tabatac

SONHOS - "Sonhos não foram feitos para serem deixados dormindo no seu travesseiro, portanto, acorde-os e faça acontecer cada um deles." (Jorge Luiz Vargas)

Inserida por jhoyvargas

SORRISO - "Um sorriso faz bem a quem sorrir e a quem ganha um sorriso seu... Portanto, sorria!" (Jorge Luiz Vargas)

Inserida por jhoyvargas

TEMPO - "Não perca seu tempo com a felicidade dos outros... Ganhe seu tempo cuidando da sua."

Inserida por jhoyvargas

Feliz,
Em apenas te ver
Tao bom
Realmente encantador
Seu nome em minha mente
Minha linda eu direi
Ser feliz
Em dizer pro meu coração
Que ele é todo seu!

Inserida por RenanPrado

O ser humano perde a maior parte do seu sagrado e único tempo, desperdiçado a cada dia, como se não significasse absolutamente nada, no qual vai se reduzindo a cada segundo, cometendo o maior erro imperdoável, em seu imenso vazio existencial, buscando apenas um simples e único sentido para viver,argumentando sobre assuntos inúteis, que jamais serão úteis, em sua miserável vida que ele mesmo semeou.

Inserida por Rahvok

Junto de mim mora o seu anjo, fique em Paz, saberei dar atenção em tudo que ele necessitar e nada vou querer em troca, apenas, você!

Inserida por JustinoManoel

Gente que sente demais, esquece de viver e de dar valor nas pessoas. Fica só no seu mundo ilusório dos sentidos.

Inserida por TiagoCarossi

E mesmo que as pétalas sequem e caia haverá lembranças do quanto sua beleza foi rara e seu cheiro marcante

Inserida por PietraS

Alimente seu otimismo e não se deixe levar por pessoas negativas, lembre-se que positividade atrai coisas boas, sempre!(Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Os humanos perdem a maior parte do seu tempo conversando sobre assuntos fúteis que nunca serão úteis em sua vida pessoal, ao invés de preencherem o vazio de suas mentes buscando conquistar conhecimento e sabedoria para obter uma vida digna.

Inserida por Hermanismo

Não existe um único caminho para todos,cada um cria seu próprio caminho.

Inserida por NiihMSR