Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
[...] E se você mudasse seu jeito de pensar, será que não ficaria bem mais fácil? Ninguém disse que ia ser fácil, mas você pode tornar tudo fácil, porque você é quem faz acontecer, a sua fé de conseguir tudo é que faz acontecer. Porque tudo começa no pensamento, lá é o ponto de partida que damos rumo a um caminho desconhecido, mas o bom é isso, o mistérios de caminharmos não sei pra onde. Se você for bem menos melancólico, bem menos preocupado, bem menos estressado, bem menos zangado, bem menos triste, tenho certeza que você deixaria de reclamar bem menos e agiria bem mais, agiria pro bem, pro seu bem, pro nosso bem, porque não precisa ser perfeito, mas se você for e se sentir feliz, concerteza outros se achegarão, olha só o bem que você ia fazer!
Olhe para o futuro do mesmo jeito que você encara seu medo. Com força de vontade e fé. Pois o que nos espera ninguém sabe!
Todo dia depois do meu banho e do meu nescau eu peço pra Deus te colocar novamente no seu lugar , bobagem minha né !
Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso; Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa; Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir, preso em marcha-ré.
E as lágrimas escorrem pelo seu rosto, quando você perde algo que não pode substituir; Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça, poderia ser pior?
Luzes vão te guiar para casa, e incendiar seus ossos e eu vou tentar consertar você.
Bem lá em cima ou lá embaixo. Quando você está apaixonado demais para desistir; Mas, se você nunca tentar, nunca saberá exatamente qual é o seu valor.
"Na medida que você se apega a alguém, seu pensamendo age diferente, seu coração bate + firme, seu desejo desperta."
O que quero ser quando crescer?
Saber essa resposta não será o fim das suas buscas e sim seu ponto de partida para várias outras.
Você é alguém que partiu e me deixou com desejo.
Desejo de seus abraços,
Desejo de seu carinho constante.
Desejo de seu meigo olhar de Amor Materno.
Desejo do cuidado que me tornava alguém seguro.
Desejo de te dizer o quanto foi e és Especial para mim.
Feche a porta do seu coração e perca os sentimentos mais verdadeiros que desejam adentrar no seu eu com honras e promessas;
Feche os olhos e voe para longe do ninho para não mais se aquecer entre as asas de quem lhe tem amor;
Feche as possibilidades de chances que caminham para algo bom que acalenta o coração para um doce amanhecer;
Pois sou menino e merecedor de está junto ao teu coração para com carinhos provar tanto amor que tenho para te dar;
Vá para seu canto e tenha um minute de sofrimento, depois levante-se, enxugue suas lagrimas e continue vivendo sua vida como se nada houvesse acontecido.
Tudo em seu devido lugar. Quem se afastou teve seus motivos, assim como eu sempre tenho os meus. Deixo a porta aberta e meu 'seja bem vindo' a você, que aos poucos se aproxima, mas que fique bem claro: se for pra ficar, que fique por longos tempos. Se for pra ir embora, nem entre; porque agora a minha memória só tem espaço para o que há de melhor.
A vida é isso: fazer pra ter pra depois ter o que fazer... quem corre atrás e acredita no seu potencial, tem essa virtude de conseguir o que quer de um forma mais branda, concreta e real!
Almany Sol - 07/07/2012
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp