Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Eu te Navego
E na angústia da dúvida entre lançar meu olhar sobre o seu
Ou simplesmente encontrá-los perdidos em outros olhares
Eu preferi atirar rede a sua maré de pensamentos
Mesmo sem saber onde estou indo e como poderei voltar
Jogo-me num mar de sentimentos, em tempestade de tormentos
E ao atravessar um oceano de cobiça
Ponho-me a perceber que o verbo te navegar foi preterido
Existe outro que não está à deriva, e sabe exatamente a sua rota
Em terra firme fico mareada no meu vai e vem de incertezas
Se eu te cortejasse? Eu poderia de cortejar?
Eu poderia estar de cortejando? Eu quero te cortejar?
Eu te cortejarei? Eu estou te cortejando?
Enfim...E se eu te cortejar?
E quando eu não conseguir enxergar o caminho? Não se preocupe, eu estarei ao seu lado. Jesus Cristo!
Queria ao menos receber um torpedo seu Hoje
Seria como se fosse um aviso
Pra min. nunca deixa de te amar
Pois quem ama não faz o outro Sofrer
E Sim faz o outro se torna a pessoa mais importante do Mundo.
Guarde boas lembranças do Passado, Aproveite o Presente como se fosse seu ultimo momento, E espere Futuro com grande naturalidade.
E se você for tentarei impedi-lo mais será mesmo o seu real desejo deixar-me aqui só, sem teus carinhos e abraços, vejo que somente eu irei sofrer com essa tal partida inexplicável que insiste atrapalhar o meu mundo eu e você e mudar minha rotina com você sempre ao lado meu dizendo que precisar de mim, como viver sem você amigo leal.
É minha querida pra cada um na vida tem seu devido lugar e não se faz diferente no coração, cada um tem um espaço no conturbado tic TAC do relógio que dispara em cada emoção e relaxa quando encontra no olhar a explicação de acelerar os passo e chegar a perde o compasso só no escutar o toque de uma canção
Sofra até perceber que o seu umbigo esta acima do seu coração, vai sofrer muito, pois o seu coração vai estar no chão. Pegue-o e não se torture novamente.
Coloque todas as suas esperanças dentro do seu coração. Quanto mais melhor, e não se preocupe. Um dia seu coração poderá explodir de felicidade.
Não te preocupas, porque a raiva que sentes, é apenas o destino mostrando o seu duro e longo caminho, que te fará evoluir...
Haaa eu cansei agora eu só quero o seu colinho todos os dias por que a cada dia que esta longe me sinto muito enseguro e tenho muito medo de te perder, parece até que não sabe que eu Te Amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp