Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Um das melhores coisas da vida é estar do lado de pessoas que realmente querem o seu bem. A amizade é tudo!
Menssagem de texto no cel. é uma ferramenta que tem o poder de mudar seu dia, inclusive, pra melhor.
"Escute o meu chamado, ainda que em silêncio, em busca do acalento que traz o seu abraço...
A saudade ainda me corrói...".
Ninguém é responsável pelo seu sorriso ou pelas suas lágrimas. Não é você que decide quem entra na sua vida, porém é você que escolhe quem permanece nela.
Não deixe seu orgulho falar mais alto hoje, pois amanhã quem falará mais alto é o seu arrependimento!
A Mãe ama o seu filho muito antes dele existir - a partir do momento em que ela o imagina em sua cabeça.
"Não deixe de realizar o seu sonho por causa dos outros,
porque eles não vão deixar de realizar os deles por causa de você.
"E não apenas siga seu coração, porque seu coração pode se enganar. Você precisa guiar seu coração, isto! exatamente isto! aprendi com o tempo, ele foi meu maior professor."
O conceito “religião“ ou “igreja“ vem perdendo seu verdadeiro significado e se transformado num comércio de almas.
- Antes de iniciar uma batalha, analise bem a vitoria, não perca seu tempo lutando por aquilo que não vale a pena ser conquistado -
Minhas ultimas palavras
agora cada um para seu lado
seguindo a vida em frente
esquecer nosso passado
e oque aconteceu com a gente
voce me usou
pensando que eu fosse um brinquedo
brincou comigo e com meus sentimentos...
sentimento puro e verdadeiro
meu coraçao era seu por inteiro.
tava tudo perfeito ate voce termina
acabo com nossos sonhos,
com nossos planos para o futuro.
agora penso e choro,
pois cada lembrança sua me tras uma lagrima
fico isolada, triste, arrependida pelo que nao fiz.
agora como que vo seguir em frente
se queria seguir ao seu lado.
como que vo seguir nessa estrada escura
se nao tenho voce para me protejer
como que vo viver
se minha vida e voce...
O tempo ainda vai nos juntar
Oque ele fez para eu me apaixonar?
Será que foi seu jeito?
sim foi seu jeito inoscente
que derrepente me conquistou
e meu coração acelero.
Ja estava acostumada
com suas palavras delicadas
que me fez de garota apaixonada.
todo dia olho nossa foto
e vivo o momento de novo
auqle momento que não volta mais
mas não esqueço jamais
aquele momento que cada vez que
passo pelo lugar a onde ficamos
lembro de nós.
nós dois jovens apaixonados
que forão separados pelo destino trassado
aqueles dois que não tinhão nada a fazer
apenas a se amar
eles crescerão
e agora tem sonhos a se realizar
e vamos realizar
e depois de meus sonhos serem realizados
eu quero te encontrar
te beijar e nunca mais te soltar.
De um papel e uma caneta a um homem e ele traça seu próprio destino, de dinheiro a um homem e você traça o dele.
Eu poderia tentar ser romântico e descrever tudo, do seu sorriso ao toque da sua pele fria, poderia detalhar cada um dos seus trejeitos, recitar seus bordões que nunca me fazem parar de rir, sério, eu conheço tanto esse seu quebra-cabeça que eu até posso sentir o que você sente. Algumas vezes, confesso, doeu, umas palavras ali, outras ausências mais a frente, mas toda a dor é sufocada pelo fato de que pude te conhecer, alguém incrível.
[…] e foi assim, você fugiu de perto de mim e preferiu buscar segurança nos braços de outro alguém. Só espero que daqui em diante, você não sinta a minha falta, pois quando vier a me procurar já não estarei mais aqui, estarei em outro lugar difícil de se encontrar. Mas também espero que você seja feliz, muito feliz, já que não conseguiu ser feliz ao meu lado.Mas te juro que tentei sempre te ter por perto, fiz o meu máximo, fiz sempre o que pude. Fiz ao máximo para sempre não te magoar; o máximo pra te ver sempre feliz; o máximo pra você ter se sentindo seguro ao meu lado. Mas vejo que hoje de nada adiantou tal esforço, de nada adiantou eu ter sempre o zelo de te ter comigo. Mas agora que você se foi, não sei se ainda me escuta, mas se ainda me escutas te digo: - Vá para um lugar bem distante, um lugar que lá você nunca mais vai ouvir ninguém citar sequer a primeira letra do meu nome. Assim como não quero mais tuas lembranças, sei que você também não quer as minhas - Mas como dizem: “Do que adianta tirar das lembranças, aquilo que não tiramos do coração?”.
É fácil recomeçar e dar a volta por cima. Amores vem e vão. Difícil é apagar a mágoa do seu coração e deixá-lo purificado ao ponto de não transferir para as novas relações as dúvidas e desconfianças do passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp