Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Quando se erra com uma pessoa, e mesmo assim ela te perdoa e decide reconstruir uma vida ao seu lado.
Acredite, isso é amor e jamais encontrará alguém que te de valor dessa forma
Se você é infeliz no seu casamento, então você não se casou com a pessoa errada. Você é a pessoa errada!
Você solteiro, o seu foco não deve ser encontrar a pessoa certa, mas se tornar a pessoa certa para Deus.
A poesia não é só palavras, e sim frases que sai diretamente da alma mostrando seu profundo sentimento,
aquilo que se guarda por dentro é sai lindo por fôra...
Esperança em dias melhores só existe se colocarmos nossa Fé Naquele que nos deu o Seu Melhor!!
Deus é Tudo em Todos!
«Grandes e fofas nuvens brancas deslizam pelo céu azul, prosseguindo o seu caminho como se nada tivesse mudado no mundo cá em baixo. Como se o mundo não fosse apenas morte, decadência e sofrimento»
Sinto muito, não compreendi o seu grito de socorro, não enxerguei o sufoco que pairava no ar. Eu só te amei, e machucado fui, assim como a feri.
Embora seja em seu prelúdio, um estabelecimento da primeira ideia de mundo; que é o “interior”, a interação do homem com o meio o firmará no mundo real, mesmo que o primeiro permaneça, estando a estruturação daquele, dependente da intensidade daquela.
O problema de quem se pauta apenas no seu próprio esforço, e consegue êxito por algum tempo, é achar que é o único que se esforça, e que nunca vai errar. Se não consideramos que é a graça de Deus que nos mantém de pé, a tendência é se tornar demasiadamente intolerante com quem erra.
Quer saber se uma pessoa é realmente seu(sua) amigo(a)? Repare como ela se comporta quando você alcança sucesso.
Prisão
Você me prende
Pelo seu racismo
Você me prende
Pela sua estupidez
Você me prende
Pela sua falta de caráter
Você me prende
Pela sua maldade
Você me prende
Pela sua falta de respeito
Você me prende
Pela sua infelicidade
Você me prende
Pela sua ignorância
Simples assim
Você me prende
Todas as vezes que se olha no espelho
"Dobre os seus joelhos, e ore, no silêncio do seu quarto, até você perceber que, no seu íntimo com Deus, o seu 'cartão de crédito' da graça é ilimitado para as bênçãos que vêm do Céu."
"A grande tragédia humana é a inclinação geral dos indivíduos para olhar a corrupção de seu semelhante, e nunca a sua própria."
Só um homem que reconhece o seu erro, sabe o quanto se chateia e se magoa, pois seu coração é quem diz.
