Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Fica impossível não questionar o mundo em seu olhar,
não temer o teu sorriso largo me dizendo:
FELICIDADE
Você arrisca tudo em uma só pessoa, arrisca todo o seu sentimento, arrisca perder pessoas por ela, e ela simplesmente vai embora.
Nunca existiu ninguém que ficasse em seu lugar de acomodo, que seu nome fosse digno de ser lembrado.
É tão mais fácil encontrar determinação pra mudar quando o universo é o seu quarto, lá fora é tudo tão mais difícil de sustentar.
E hoje nada vai acabar com meu humor, nem mesmo o seu cinismo, e a sua vontade de fazer confusão. Foda-se Mode ON
'' Se você não focar no seu objetivo, você nunca vai chegar em lugar algum, críticas servem para mostrar que a jornada não é fácil. ''
Ah,o que ela ignorava é que todo ato de violência, desde que seu gesto se cumpra, é um ato interior; o que ela estranhava, não era o ambiente, mas o que nela era estranho - o que se rompera no seu íntimo com aquilo que praticara, era a dose de vontade que despertara seu espírito do letargo imposto pelo hábito, a raiz viva da consciência que, boa ou má, começava a aflorar acima das contingências banais da existência.
'Deus' - e pela primeira vez uma vaga de temor perpassou pelo seu coração. Se Deus existisse, decerto a estaria vendo naquele momento, empurrando aquela cadeira de rodas numa estrada poeirenta de Minas. Se Deus existisse, seu olhar se conf
rangeria, pois saberia qual era o oculto desígnio que ela levava no fundo do coração. Mas era difícil para Donana de Lara acreditar em Deus naquela ora com o sol brilhando tanto, e as pessoas ostentando ar tão despreocupado. O sol, a muda placidez das coisas são inimigos de qualquer noção do sobrenatural. A palavra 'Deus' vindo como um toque de sino, ecoou no espírito de Donana, e perdeu-se como um eco arrastado pelo vento. 'Deus existe' - murmurou ela - 'mas não me vê, nem se importa com o que eu faço'. E dura, ia empurrando a cadeira de rodas.
Talvez a vida não seja assim tão colorida como gostaríamos, mas o preto e branco tem seu charme. Os filmes mudos e antigos são como a tristeza da alma em 3D, apesar de dolorida é glamurosa, cinematográfica.
E quando bate aquela vontade de chorar? Você sente seu mundo caindo, as peças estão fora do lugar. È quando você volta a ser criança emocionalmente, mas é pior, pois não existe mais o colo da mamãe ou do papai.
O constrangimento que faz o artista criar a obra de arte, que é o seu universo. No princípio, Deus foi constrangido pelo tédio e criou o mundo. E o Diabo, constrangido pelo tédio celestial, criou a liberdade.
Não brigue, não discuta, nem se estresse, pois se merecessem sua atenção, hoje estariam do seu lado, e não contra você. Ignore.
Mesmo com tudo, eu continuo te amando, do mesmo jeito. Amo cada fio de cabelo seu, cada detalhe, cada pedacinho do teu corpo.
Quando não souber mais o que fazer, olhe para dentro de si, lá achará todas as respostas, em seu coração.
