Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
"A perfeição não existe, a fim de que as reformas revelem o seu mais precioso poder: o da transformação. Está tudo ao seu alcance".
Mais em lavinialins.blogspot.com
"A força alheia jamais fará de você o que o seu mais tímido esforço faria. Então, feche os olhos para o que é pequeno e vá à luta!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Faça o seu dia ser maneiro!, olha quantas coisas, aprendizados e descobertas te esperando nesse mundão de meu Deus.
Seja o protagonista de sua história. Dias e noites lute pelo seu ideal. Enquanto eles só dizem que vão fazer, você irá realizar o que decidiu querer para o seu viver. Tens potencial para isto.
Abraço Imaginário
Deixa-me respirar o seu cheiro
Por uns segundos,
Mesmo que no pudor do silêncio
E no calor do abraço contido.
Ainda que não usufrua de respostas,
Ele abranda minh'alma agitada.
Erva-cidreira, capim-limão,
Mato molhado, mar e areia,
Apenas seu eflúvio natural
Que submerge em meus sentidos.
Permita-me esse momento
Onde mergulho em seu mundo
Na imaginação movimentada,
Nos instantes que me são
Ofertados.
Dentro dos seus braços calmos,
Infinitos,
Repouso sorrindo
E entrelaço com mãos
Fartas de paixão
As suas costas.
E do outro lado,
Onde debruçada
Com a cabeça me encontro,
Os olhos já parados em ternura
Observam os que passam.
Ah! Os abraços,
Como são bons!
Difundem-se
Como asas;
Quem oferta, sente,
Quem recebe,
Deleita-se,
Quem passa na rua e vê
Acha graça.
Agora,
Sou de uma cor clara.
Veja o que por dentro há:
Amor!
O que posso fazer
Quando viver você
É o que me resta?
De todos os verbos,
Interesso-me por alcançar.
Alcanço a boca,
O corpo,
O gosto,
E, quem sabe,
Rompendo-se os medos,
As crendices,
Os paradigmas,
Haja um novo dia
Para amar.
A visita de um amigo
Um visitante assíduo
Aparece quando bem entende
Seu banquete semrpe posto
Para saciar sua fone e sede
Seu nome é Riobaldo
Sempre entra pela nossa janela
Sua campainha é seu canto
Aparece na sua linda a gaiola
Uma gaiola livre de barras
Para ir e vir quando bem quiser
Sempre acolhida na sobra do sol
Com néctar e banana para se comer
Riobaldo é carioca
Malandro e cheio de amizades
Já botou o bico no trombone
Avisando que ali tem gente de bondade
Como um ser tão pequeno
Não se intimida com a nossa companhia
Voando livremente para lá e para cá
Cheio de graça e harmonia
A retórica nas palavras esta para o seu entendimento como sendo uma ilustração direta entre seus interlocutores, enquanto que a linguagem metafórica apenas reduz o seu significado para ser compreendida.
Todo "delírio genial" que se preze propicia ao seu autor revelar as suas ideias, não colocando a sua "demência criativa" acima do seu nível de intelectualidade e nem a sua criatividade abaixo da sua originalidade.
Seus olhos viajam no vazio...
Sinto minha vida se perder...
Seu beijo gostoso e frio...
Defloro cada desejo
Exploro seu corpo...
Ninguém compreende o tanto a amo.
Você não precisa agir como se estivesse compreendendo isso. Algumas vezes, o seu futuro já está decidido, e não
tem nada que você possa fazer sobre isso. Tem algumas coisas que você não consegue mudar, não importa o quão duro
você trabalhe. Injusto, não acha? Não é um fato fácil para se aceitar, e nem mesmo estou te dizendo para fazer isso.
Mas é assim que a vida é. Injusta.
O Ego te engana, os pensamentos também. Os seus maiores inimigos estão dentro de você. Esse é seu maior combate, vencer a si mesmo.
"...há tempo para tudo..." Acredito que resume bem, o ocorrido! Todos possuem o seu tempo, uns vão outros chegam e o tempo não para! O novo é a mudança que começa no coração do homem e não em seus discursos! Vamos esperar o tempo deste também!
Se você diz que é filho de Deus, porém concorda com as injustiças, prejudica, tem inveja do seu semelhante, você ainda precisa conhecer Deus de verdade, pois não está sabendo nem o caminho que leva a E'le.
Se preocupe em viver sua vida feliz sem olhar para trás, não inveje seu irmão ao contrário ficastes feliz pelo que ele tem pois, oque ele tem foi fruto de trabalho e conquistas, fique feliz quando as pessoas lutam para conquistar seus sonhos. Você será feliz quando ficar feliz com a felicidade do seu próximo.
Lailison Douglas.
'Vai lá menina e dê o seu melhor!
Mas, não se preocupe em provar nada pra ninguém... Quem te conhece sabe quem você é.
Vai lá e dê o seu melhor por você,
Porque é o que você sabe fazer,
E faz com nobreza de caráter,
Com honradez,
Com maestria...
Vai lá e mostre o seu valor,
Mas não se venda,
Não se corrompa,
Não baixe a cabeça.
Mostre do que é capaz...
Muitos nem vão olhar pra você, eu sei.
Alguns vão até desdenhar, talvez...
Mas, vai lá e arrasa...
Tem um céu todo estrelado se curvando e aplaudindo a beleza do seu brilho...
E, eu também estou:
Falou agorinha meu coração pra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp