Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
“A força para conquistar algo, depende do alimento que oferece à sua mente e ao seu coração” (E-P-M)
Um pai não dá, para o seu filho o que ele quer, mas sim que ele precisa/ou necessita.
Seja um pai/mãe: não um covarde!
Seja um pai/mãe: de fé e acredite no potencial de seu filho (a) !!
Seja um pai/mãe: de caráter inquestionável !!
Seja um pai/mãe: amável e carinhoso !!
O reino de um homem sábio é seu próprio peito; ou, se ele for olhar mais longe, será apenas pelo juízo de uns poucos seletos, que são livres de preconceitos e capazes de examinar seu trabalho.
Trabalha duro em silêncio fazendo o trabalho que ninguém vê lutando pelo seu espaço lutando por um sonho só você pode ver.
Você está insatisfeito (a) com seu parceiro (a), e não sabe o que fazer. Além disso ele (a) não se toca?
Comunique sua insatisfação. Dialogue. Ninguém é obrigado a adivinhar o que você pensa e sente.
Você não é esfinge pra ficar esperando alguém te decifrar.
As sensações são apenas correntes elétricas que percorrem o seu corpo, todavia nos bastidores da simplicidade encontra-se um mar de complexidade.
No fundo do poço existem dois tipos de pessoas: as que sentam, choram e lamentam seu destino e as que usam o próprio fundo do poço como ferramenta pra sair dele. Você escolhe qual quer ser.
Aproveite todas as possibilidades de viver o que define você na essência do seu jeito de ser, sem se importar com aquilo que vão dizer.
O simples pode ser visto como o mais difícil, dependendo do seu estado espiritual.
Assim como o difícil pode parecer bem simples.
🤞🏼💭
Abra o seu coração exclusivamente para Deus. Ele não te decepciona, não te abandona, nem trai a sua confiança;
Apenas Ele te entende do jeito que você espera ser compreendido.
Amor inexplicável por você só Ele tem.
Não desperdice sua vida regando no jardim alheio da ingratidão.
Ame a Deus acima de qualquer coisa, e serás muito mais feliz.
Quando estiver cansado, sem rumo, viu que perdeu a direção do seu caminho, não se preocupe. Descanse! deixa Deus guiar, ele te conduzirá e te colocara no melhor lugar,
Você só precisa orar e confiar!
Liddy Viana ✍
Oque falar da minha garota? Me faltão palavras para te descrever, seu jeitinho meigo de ser, seu olhar, seus
cachinhos, tudo nela me encanta ela é a obra de arte mais linda que meus olhos ja viram, e podem me chamar de boiola eu nao ligo,se ela esta feliz eu estou feliz,eu te amo my girl. Nem Van Gogh conseguiria capturar o brilho de seu olhar em mil pinturas.
Você e unica,eu te amo my girl!🫶🏻❤🩹🤕
O problema, seu poeta, é ocupar o espírito sem ao mesmo tempo estraçalhá-lo.
Quando o barulho do mundo exterior estiver insuportável, volte-se para o seu silêncio interior. Em um mundo que não quer parar de falar, esse silêncio é fonte de sabedoria e serenidade.
Cá estou, com o sorriso ilusório
Que me proporcionou seu adeus
Vivendo
Primavera sem flores
Assistindo à vida passar
Sem sair do lugar!
Levou metade de mim
Me vejo numa viela interditada!
Assistindo à vida passar!
Sem sair do lugar!
Buscando as feridas cicatrizar!
Rosely Meirelles
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp