Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Tenho lados bons, outros ruins, sou como qualquer pessoa, irracional as vezes, inconsequente em outras, mas nunca fugindo da essencia do bem, nunca desviando desse sentido, então não perca a confiança em mim, posso errar, mas de tanto tentar uma hora acerto !
Este sou eu, não importa o que os outros dizem, porque sou o que quero ser e não o que os outros querem que eu seja.
Só não sei porque falam de mim por uma coisa que não sou, por acaso sou o que você fala ou sou que sou, somente por está simples idiotice que tolos acabam falando de uma coisa que não sou.
Sou aquele quem nem todos sabem, mas, falam por traz sem saber... Sou aquele aonde os olhos me vê, e nem sempre o que vê é nítido... Então sou aquele simplesmente homem... Sou o que sou... Agora.
Errei, mas errei porque sou completamente humano e totalmente indefeso contra aquilo que não vejo, quando vejo entro num estado em que perco a existência do mundo ao meu redor. Perco a capacidade e a noção do que é ser humano, de entender que o errado é errado, e de que as pessoas ainda existem e que o amor é eterno pra quem ama. Errei, errei sim, se um gesto vale mais que mil palavras então eu possa ter alguma chance de começar de novo e acreditar que sonhar é possível, e assim me torno a ser humano novamente e ter a razão de volta em seu lugar e ser o que nasci para ser... Feliz!
Sou chata sim, e vou continuar sendo pro resto da minha vida ! Aprende que se eu pego no pé, brigo, xingo, fico nervosa, dou cavalo, é porque eu amo muito a pessoa e só quero o bem dela.
...Essa alegria
é tua e minha...
Tua porque os anjos estão sempre alegres...
Minha, porque sou feliz com a tua felicidade"...
Sou dona de mim... vou por onde me convém... não me iludo com nada... você pode até me fazer juras de amor... eu posso até acreditar... mas não vou me dar pra você... pois é preciso muito mais que isso... porque sei que meu coração não é barato e tampouco está à venda... com ele está a minha razão, minhas ações erradas me serão cobradas a alto preço... então se você não tem nada pra me oferecer de sinceridade, por favor, não se iluda comigo, porque eu fiz um pacto comigo: não me iludir por nada.
