Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 391637 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

⁠Risadas que satisfazem o desejo, lágrimas deslizando em seu rostos enrugados de um sorriso entorpecido.
Olhares singelos, o amor mútuo.
E apenas um pensamento.
Gostaria de morar neste momento até a próxima vez.

Inserida por Ladyyyy

⁠Ame a Deus acima de TUDO.
O seu(sua) parceiro(a) acima de TODOS(AS).
E o restante como a TI MESMO.

Inserida por WilliamBRCS

⁠⁠Em seu olhar me perco,
Em seu riso me esqueço,
Nos cachos me enrolo,
E isso é sempre que te vejo;

Sua face eu desejo,
Em teu corpo me enlouqueço,
Olhando pra ti penso,
Que sorte eu tenho.

Inserida por IanMarcosRochaSantos

⁠Você provavelmente amou uma pessoa que não correspondeu ao seu sentimento, afinal de contas, atire a primeira pedra quem nunca teve um amor não correspondido. E isso faz com que você se sinta triste, sem ânimo, cabisbaixo, ou até mesmo chora por isso, você chega a desejar a não ter amado essa pessoa ou nunca ter conhecido ela, pois você não quer sofrer por causa de outra pessoa. Então você questiona o porquê você amar aquela pessoa, por que você a ama; e ela não te ama da mesma forma? Por que isso acontece? Por que amamos pessoas que não nos corresponde da mesma forma?
Bom, se você sofre ou sofreu com isso e não entendeu o porquê disso acontecer, eu vou explicar.
Isso acontece para você aprender a valorizar os sentimentos de uma pessoa, pois se você não aprender isso, você continuará amando e não tendo resposta até você aprender, e depois que você entender e aprender, você saberá valorizar um sentimento de uma pessoa, pois você saberá o que é não ter um sentimento correspondido.

Inserida por elielton_lima

⁠Nem todos os caminhos que percorri me fizeram sorrir, mas os que caminhei ao seu lado, eu vivi a vida na sua plenitude.

Inserida por evandro_zan

⁠Cada detalhe no seu corpo é uma obra prima esculpida exclusivamente pelo criador. Suas formas e curvas me fascinam e me fazem cada minuto mais admirado e apaixonado.

Inserida por evandro_zan

“ESPÈRE SONNET”...

Minha solidão tem seu segredo, nada sério
A não ser para o coração, um seu tormento
Que sente, padece, e ainda vive no mistério
De uma saudade sofrida, e cheia de lamento

Ai desta alma! que acha e vive num cautério
Se vê solitária, a amargurar, a cada momento
O pranto, dum miserável monólogo hésperio
Num silêncio, sem ousar falar de sentimento

Pra superação, embora seja terna e ardente
Ela, segui o seu caminho, assim, indiferente
No murmúrio de amor num despido jardim

Sofre, sofro! Vivo no capricho duma crueza
Da sensação, que da emoção tem a certeza:
Do fim. E eu, que um amor haverá para mim! ...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
18/03/2021, 15’44” – Araguari, MG
Arversiano

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Algumas coisas estão ao seu alcance mesmo sem tocá-las. Tudo depende do ângulo, do ponto de vista e da sua persistência. Algumas conquistas a gente sente na pele, na alma e no coração.

Inserida por AlessandraBenete

⁠Com fé ela se benze porque sabe que o seu jeito de viver incomoda muita gente.

Inserida por AlessandraBenete

⁠tua boca provoca sede
de mil sóis em deserto árido
teu olhar desperta inveja
no universo

seu jeito único de ser
mostrou-me o fim
de minha existência
e o nascimento
de uma nova vida

possibilidade antes
improvável..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠seus olhos fixos no vazio do penhasco, cinzas minhas ao vento
a porta do seu coração se abrirá ao contemplar a busca

tardiamente lerá em cinzas de escritos de palavras rotas
meu Amor ofuscado pelo seu olhar que dele se desviou e desistiu..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Minha casa de repente virou um museu de todas as memórias que tivemos, a cada pertence seu esquecido, largado entre os cantos, me lembrando dos momentos entre a gente no qual viver era puro encanto.

Inserida por EduardoCGoncalves

⁠Se um amigo não é capaz de compreender o seu silêncio, o seu momento de recolhimento, suas escolhas dos dias difíceis...
Se você tem sempre que estar se explicando, se doando, tomando cuidado para tal pessoa não se magoar...
Se a outra parte te destaca apenas quando você 'perde', e quase nunca quando você ganha...
Esse laço se torna exaustivo a tal ponto que; desmotivados, naturalmente começamos a deixar essa amizade se dissolver. Se evaporar.
Igualmente vale no Amor.
E talvez, inclusive, seja a mão do Destino.

Inserida por marachan

Antes de dormir de um abraço demorado na pessoas que está ao seu lado. ⁠Diga o quanto a ama, fale o que está em seu coração. Expressar bons sentimentos nunca é de mais.

Inserida por evandro_zan

Estrela vespertina


Estrela vespertina.
Matutina.
Que vem cedo, que anima.
Com seu caderninho a desenhar.
Estrela que desperta. Que alerta.
Que nossa Vida precisa mudar.
E pensar no lado certo da consciência
Despertar.
Para se afastar do abismo que insiste,
Nessa Vida. Por capricho. Tudo roubar.
A nossa mais preciosa fonte. Anima de
Energia, para fazer com alegria.
Esse mundo brilhar.
Estrela continua. Perto de Você,
É nosso lugar.
Se tão generosa. Não é para
Se mostrar. É para clarear o
Caminho. Para que; nas pedras.
Os pequenos do caminho.
Corra o risco de tropeçar.

Marcos fereS ⁠

Inserida por marcosviniciusfereS

Jamais jogue o seu brilho no lixo, por achar o do outro mais reluzente... essa troca é ilusória e expira; fatal e irreversível (...).

Inserida por MayconHalss

⁠Não importa o quão deteriorado esteja o relacionamento entre você e o seu pai, se ele está vivo, descubra uma maneira de reconciliar-se.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O verdadeiro inimigo é aquele que não te deixa ver que as pedras no caminho impulsionam seu destino.

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠Minha filha, que honra ser seu pai, você é a benção de nossas vidas, um dia talvez você não entenda, o mundo está um pouco estranho, mas mesmo nos momentos mais difíceis, e embora todas a adversidades por que passamos, papai e mamãe disse sim para você, e sob nenhuma circunstância pensamos o contrário. Soube no primeiro instante da sua existência o verdadeiro significado do amor. Sua pureza e ingenuidade me faz pensar muito sobre a grade responsabilidade que temos e a tarefa de te transformar num ser humano bom, de princípios e valores. Saiba que estaremos sempre com você, ao seu lado, pois a vida vai te testar muitas vezes, mas não importa o quão difícil seja, tenha fé, creia em Deus acima de tudo, e acredite em você mesma. Te amo incondicionalmente!

Inserida por ferreira_wesley

⁠No fim você vai morrer de qualquer jeito, então para de ser normal e corre atrás do seu sonho.

Inserida por sonhandoemescrever