Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 392336 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

“O champagne salva muita cousa. Disfarça muita tristeza. No meio do jantar, a mulher já é outra. Ri, diz pilhérias. De sua testa foram varridas as rugas de melancolia...

Inserida por Kuri

SHER....

Te amo muitas vezes...
Te mando um infinito de POESIAS...
E tu flor, no meio das flores...
O jardim brilha de tantas ALEGRIAS...
Tu és suave, com a brisa...
Leve, livre como a FLOR...
Assim eu te sinto...
Alimentando o meu AMOR...

Sérgio o Cancioneiro,

Inserida por sergiocancioneiro

Não Diga palavras em vão
Não Diga que é dificil
Não Coloque barreiras em meio às situações
Não diga apenas não.

Coloque na sua vida um bocado de sim,
Coloque na sua vida um bocado de mim,
Coloque na sua vida um olhar pro céu,
Adoce tua vida com um pouco de mel.

Não sou teu parente nem ao menos teu esposo,
Digo apenas que goze à vida sem olhar a vida do outro,
Viva cada dia intenso, pois cada minuto é um importante momento,
Não diga que és forte, porque não serás forte o bastante,
Desista do errado e viva o certo mais constante.

Inserida por GuilhermeSadocco

E de tanto ficar perdida, encontrou-se no meio do caminho.

Inserida por suzanamartins

RAP É RAP SEJA AQUI OU EM OUTRO LUGAR
MAIS QUANDO E FEITO POR PESSOAS QUE Não
SÃO DO MEIO É MELHOR DUVIDAR

Inserida por DJMCFINO

Mal a noite caia, a menina já corria em busca de suas recordações.
Em meio a tantas letras, cartas e canções, seu coração buscava seu lar. Suas mãos em cada letra desejava se apegar, naquelas canções sua alma encontrava seu lugar.
As horas passavam e seus olhos continuavam ali fixados em cada pedaço de papel repleto de tanta emoção. A cada palavra lida, uma lágrima caia. Às vezes também doía, mas essa dor ela já conhecia. Seu coração por aquela dor ainda precisaria passar. Mas recordar muitas vezes lhe fazia sonhar, e em seus sonhos sua alma era capaz de viajar, de se alegrar, se reencontrar. Em meio a tanta dor, ainda existia muito amor. E era ele que fortalecia a cada dia, aquele coração de menina. Pobre coração, sua dor virou canção.

Inserida por MaillaSouza

Cinderela!

Sei que hoje em dia é estranho, e que deve ser meio brega!
Mas pra ti eu escrevo para minha linda Cinderela!
Com seus olhos azuis e cabelo cor ouro.
Com toda certeza eu sei! Você é o meu maior tesouro!
E pra sempre Cinderela eu vou te dar! O maior amor do mundo!
O maior que você pode Imaginar!
Te Amo!

Inserida por victorhugosp

É difícil crer quando acaba, é ainda mais difícil levantar do meio dos destroços do coração.

Inserida por Buarque-se

No meio da multidão sinto silencio do coração...

Inserida por celsonadilo

Talvez estejamos realmente sozinhos, em meio a uma multidão de outras pessoas, também sozinhas.

Inserida por bellamagnolia

Gosto da entrega nas pessoas, em todos os contextos da vida. O meio termo deixa-me inquieta. Quando há entrega tudo se torna mais fácil, mais puro e mais verdadeiro. Sou o exemplo do tudo ou nada: quem pensa assim está comigo quem não pensa acaba por me passar ao lado. Faço, assim, uma selecção natural que é determinante na minha vida.

Inserida por FilipaViana

No mato, em meio a fome, o pavão é o primeiro a ir pra panela.

Inserida por rqcavalcante

" Mulher é igual bebida
no começo ilude
no meio vicia
no final destrói "

Inserida por eduardo2121

A vida é uma coisa triste...Eu me sinto só em todos os momentos...até em meio a mutidão...a vida tem um brilho falso...apesar de ter muitas pessoas ao meu redor eu ainda me sinto sozinho...a solidão é mais pesada que qualquer cruz...ela quando cai em cima da gente pesa mais que qualquer cruz!

Inserida por vitoralex

o fogo do coração é um ponto
na eternidade da minha alma
meio na solidão de meus sonhos
relembro todos atos por um momento
que toco minha alma.

Inserida por celsonadilo

Quem esta com a visão turva, ou cega, não consegue enxergar o diamante no meio do caos.

Inserida por Tcheco

LUZ!!!!!!!
Um dia e meio sem luz, sim foi difícil, mas sabe porque não fiquei chateada? porque isso faz parte da vida, e eu agradeço por meus olhos se abrirem e contemplarem a luz do dia, essa é a única luz que ainda não quero ver apagar, a LUZ DA VIDA!

Inserida por sl44

Em meio aos descontentamentos, a inversão é a sensação de estar chorando uma dor alheia. Pois, ao olhar para o lado, vamos perceber quantos sofrem dores muitos maiores que a nossa.
Ainda que não seja consolo, serve para que seu ombro seja a fortaleza de outros. que sua lágrima sirva para matar a sede daquele que está sob o sol intenso e o calor do seu corpo vista os que estão despidos sob o frio impiedoso.

Inserida por Aloisio2014

UM DIA E MEIO

Janelas blindadas com vidro fumê, ofuscam um semblante, mas nem sei porquê, meus olhos vidrados enxergam você.
No vão da cortina, um quarto vazio, paredes escuras com flash da TV, sombras se bolem, objetos inanes, inanimados, aonde está você.
Na sacada uma lata de cerveja... Vazia? Sobre um cinzeiro de barro descansa um toco de cigarro que, ainda queima, lançando um fio de fumaça branca no céu estrelado. Dez minutos, meia hora, meia insônia.
Metade de dois dias e uma noite inteira de tocaia; meio cochilo, perdi você.

Inserida por rogeriodutra

Eu não sei quais missões Deus tem preparado para você, mas tenho a impressão que eu estou no meio de alguma delas!

Inserida por IGORBRITOLEAO