Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
A minha vida caminha em uma direção da qual tenho quase certeza que amanhã olharei para o hoje e falarei: "eu era feliz e não sabia", assim como olho para o ontem hoje.
'De uma coisa tenho quase certeza...o que é bom dura exatamente o tempo que tem durar,se passar disso,apodrece,desmancha,vira nada.Tem coisas que duram apenas alguns segundos,como um beijo,um olhar,um toque,outras duram a vida inteira,como uma amor,uma amizade,uma história.'(NF)
O passado é um atoleiro, quase que uma areia movediça, quem quiser viver nele vai se afundando lentamente até ser totalmente tomado. A vida é para frente, é na frente.Para os fortes, o passado está morto!
São 6 anos. Não são 6 dias, 6 meses, 6 horas, segundos, minutos ... não, são 6 anos. Quase uma vida. Ou seria uma vida? Não sei, não sabemos. Eles não sabem. Ninguém sabe. A única coisa que levam consigo é o amor. Porque não importa se ele dorme ao lado de outra, é pra ela que ele manda uma mensagem assim que acorda. Dói, coitada. Vive triste, mas não deixa de viver. Ele não sabe, mas ela se arrepende. Afinal, ela que começou com esse joguinhos de orgulho. Imagine se a namoradinha dele soubesse que ele é louco pela outra? Imagina só o escândalo que seria ?! loucura, pura loucura. Porque 6 anos não é pouco, são 6 anos de amor, de sms na madrugada, de “fica comigo para sempre,por favor.” Eles se amam, mas talvez ainda não seja o momento certo. Não importa se ele namora com outra, ou se ela namoro com outros. Eles se pertencem, isso é fato. Vai ver que ainda não chegou o momento certo. Mas vai chegar. Já dizia o velho ditado. “o que vem fácil, vai fácil” ... espera pequena. Espera e relaxa que ainda vamos dar muitas risadas juntas, a felicidade plena está para chegar.
Adeus
Quase morro do coração
Só em te ver partir
Quase morro do coração
Só em pensar de minha vida sem você
Vai embora assim e me abandonar
Desistiu de me amar ?!
Não me diga: Não é verdade
Assim sofrerei mais
Tudo bem, sentirei muita saudade
Mas será melhor do que viver esse amor de inverdades.
Você iria embora sem falar nada
Simplesmente iria me deixar aqui abandonada ?
Não precisa falar nada
Teus olhos falam por você coisas
Que suas palavras não conseguem expressar
Está escrito em teu olhar.
Várias vezes já senti minha alma quase explodir de tanta alegria, e todas foram depois que te conheci. des do dia que te conheci, percebi que minha vida começava ali,meu coraçao transbordou de tanta alegria , pois conheci a minha guria
E grande parte do que parece injusto quase sempre é produto da mais pura e inescapável estupidez humana. E que diabos podemos fazer a respeito, me digam?
Idade
Mais um ano se inicia em meu vital calendário.. Quase três décadas de vida... Ainda tenho muito à contemplar
A maioria dos pequenos gestos são verdadeiros, de coração. Só porque são pequenos, quase invisíveis?
Sincero ao extremo. Isso quase nunca me favorece. Mas ainda assim, não deixa de ser uma rara qualidade.
Tenho que seguir esse caminho.
Sinto que é uma necessidade, quase uma obrigação.
Meu coração não fala mais e esperanças são poucas.
É dificil pensar que está tudo acabado, mas sinto que esta.
Olho para o horizonbte e vejo o sol brilhar, mas é como se fosse dificil alcança-lo.
Seus raios magnificos chegam a me tocar, mas não sinto o seu calor.
Quando inesperadamente, me vejo só e iludido. Minha vida passando e eu aqui sentado esperando meu dia.
É como ver a roda gigante girando e voce não coseguir sentar num banco para poder aproveitar.
Depressivo ou não, vou aguardar o destino me levar. Covardia ou senso de responsabilidade? Não sei, só quero continuar navegando e não me culpar por amar, rir e chorar. Só quero mesmo é sentir a vida e que eu me torne melhor e saber que valeu a pena.
Obrigado, tá valendo, mais estou triste.
Te amo
Não é que o indivíduo não consiga ser feliz, mas sim que sua medida de alegria é uma fuga quase proporcional à dor que, por mais que não pareça, ainda é presente..
Teus olhos são como gritos insuportavelmente agudos. Ensurdece minha mente caótica, quase me levando a inconsciência. Diante deles sou irreconhecível, sensível, e às vezes até me julgo estúpido. Abro mão dos meus orgulhos, das minhas certezas, me atirando no abismo pelo qual me encanto desregradamente. Basta um único olhar e sou invadido brutalmente pelas suas verdades, suas intimidades inseguras, que chamam por mim como uma criança suplica pelo colo de sua mãe. Já se tornou inevitável não ampará-las. Hoje não sei mais quem sou, agir conforme quero não é mais certo de acontecer. Minha única certeza e que sem você não sou vida, vago pelas ruas sem razão de existir. Não posso nem cogitar a possibilidade de um dia não tela ao meu lado e uma aflição insuportável se propaga em meu estomago. Imerjo-me fatalmente no escuro e doce brilho que entre piscadas e sorrisos ingênuos esplende do seu olhar.
A relação com o tempo
Eu não escrevo todo dia.
Eu escrevo quase todo dia.
Quando escrevo, escrevo sobre todo o dia que passou...
Não escrevo por todo o dia,
mas pelo tempo suficiente.
As vezes levo
o tempo todo
que o dia tem.
As vezes o tempo leva
o dia todo
que a minha poesia tem
para passar a existir.
Mas com o tempo a poesia vem
e alguém num belo dia a recita muy bien.
A poesia embalada de tempos,
de ventos, de lembranças ocultas
e momentos...
Com o tempo se dissolve ao vento.
O que resta é a lembrança
de alguns versos
mal rimados.
O que resta é a esperança
de que o amor (ou um autor)
outra vez
recite algo.
Algo além do tempo.
O coração é uma caixa divina com espaços superiores dirigida pela alma, tendo uma estrutura quase perfeita, sentimentos regidos pelo querer que desafia a consciência;
Tendo coragem de arriscar e não retroceder haja o que houver, mas quando erra reconhece com carinhos para rever os seus conceitos;
Se doa sem limitações desfazendo todo medo de ser feliz para viver um transbordamento de um sentimento pleno e visível;
