Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 386574 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

⁠O caminho para a cura não está na demonização do proibido, está na aceitação de que você por algum motivo, ainda se sente atraído por aquilo que não lhe faz bem.
Quando você olhar mais para você mesmo e entender essa e outras coisas a “FOME” insaciável por tudo que lhe adoece, passará.
Eu te desejo cura.

Inserida por JhenevieveCruvinel

Saúde é muito mais do que um peso na balança… ou talvez, seja mais sobre o peso que você carrega na alma, nos pensamos e emoções.
Sobre o peso de “ter” que ser perfeito sob a perspectiva do outro, sobre o peso das coisas que você cala (e o corpo escuta ), sobre o peso de seguir caminhos que não te fazem bem e perder-se de si mesmo.⁠

Inserida por JhenevieveCruvinel

A tristeza e a solidão não existem mais ,pois ele simplesmente nos deu a oportunidade de eternizar o nosso amor. ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Percebo padrões em meus pensamentos agora cativados e isso é bom, a regularidade dos particípios tem se manifestado. O manifesto dos cativos agora soa irregular e o cativar, ah o cativar, esse esforço eterno infinitivo talvez seja finalmente coroado quando se manifestar mas, por hoje, chega de verbalizar.

Inserida por estrategista

⁠De uma maneira inexplicável , dois universos opostos entraram juntos numa valsa do tempo, ele um pouco inseguro e reservado, ela admirável e intrigante, cada um com seus próprios mundos entretanto, curiosamente, ambos ficaram sincronizados semelhante a uma linda melodia envolvente, oriunda de um amor sincero partilhado, então, é evidente que suas existências não serão como antes dali pra frente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela é linda, esbanja vitalidade,
disponhe de uma vontade insaciável
de vivenciar momentos, de manter amizades, de conhecer pessoas,
desbravar lugares, o que estiver ao alcance sem desperdiçar o seu tempo,
pois sabe que a vida é feita de brevidades,
assim, dever ser usufruída com fé, coragem eamor.
Pra ela, viver verdadeiramente
é está numa contínua viagem,
então, naturalmente, espera com fervor
continuar viajandograças ao Senhor.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ser avó é ver o coração se transformar e dobrar de tamanho, para ver se consegue comportar tanto amor. ❤️

Inserida por pensador

⁠Quando o coração é banhado no sal todo sentimento doce migra para o infinito desconhecido.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Linhas precisamente traçadas
como caminhos que se cruzam
e uma linda arte é revelada
da soma de cores, empenho
e atenção,
assim, um fascinante resultado
semelhante ao nascimento
de um amor ,
fruto de uma mútua dedicação
cujo valor é incalculável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Já não lembro mais do que eu pensava antes de começar a pensar em você.

Inserida por KaioLucass

⁠A árvore da vida, é exatamente o rio da vida, através desse rio todos foram curados e libertos, todos. Pois esse rio, é o rio de fonte de amor eterno.

Inserida por ThyagoVieira

⁠Sejamos honestos...
As vezes a saudade é um endereço específico, com quadra, lote, e número.

Inserida por AcacioAlencar

⁠A noite nunca pareceu tão longa, mas a vontade do não amanhecer era a única coisa que ele queria. Hoje pode-se dizer que ele sofre e que a dor que ele sente não há remédio que possa curar. Ele está decepcionado com a algumas escolhas. Ele está triste com algumas situações. Ele está com raiva por algumas atitudes. Ele está melancólico pelo simples fato de ter acreditado.
Se possível não troquem olhares, não emita nem um som que possa desencadear o turbilhão de sentimentos que está corroendo seu coração nesse momento.

Eu sentir o desabafo dele nessa madrugada. Eu tentei contrapor com meus argumentos racionalistas, mas não pude deixar de me abater, quando com lágrimas nos olhos ele disse: " Não é sobre o não falar. Não é sobre o não querer, e apenas a sensação que se torna concreta que eu não faço parte da sua prioridade"
Ele grita por dentro. Ele está machucado. Ele está perdido.... E se você realmente sente o mínimo por ele, hoje não o procure de forma alguma.

Nesse momento percebo que estou entre a cruz e a espada. Estou entre a razão e o coração. Estou entre as duas coisas que me deixa interligado a vc. Eu me sinto entre o vazio da descoberta. Eu sinceramente não sei como apaziguar tudo que ele sente por você. A única coisa que posso realmente sentir... É sua insegurança por se sentir só mais uma vez, entre as centenas já vividas outroras.

P.s " DESCULPAS".

Inserida por Aquila

⁠Só vive quem ama. Amar: necessidade essencial do ser vivo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Nos vemos refletidos na essência das coisas que amamos.

Inserida por Bernardo_de_Mello

⁠Se a vida tivesse um som, seria o de crianças sorrindo.

Inserida por may_rech

Tudo bem a gente mudar por nós mesmas. Mas fazer isso por pressão dos outros é um crime contra o nosso respeito e o nosso amor-próprio.

Inserida por pensador

⁠Saiba filtrar, quem realmente torce por você. Tem gente que não consegue aceitar que você esteja bem e feliz! E essa gente dá sinais da sua rejeição e resistência. Pra começar te observa sem ser visto; critica suas ações, no entanto é nítido que seu propósito é ser alguém como você…geralmente é uma pessoa covarde frustada.
Fique atento aos sinais.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

"⁠Por todas as coisas serei grato, senão pelo mérito dos resultados alcançados, pelo aprendizado de cada lição, senão pela conquista do amor almejado, pela feliz oportunidade de amar."

Inserida por wandermedeiros

⁠Ser um pai não é fácil:
tem que tomar decisão
que pode desagradar;
tem que saber dizer "não".
O bom pai nem tudo dá,
mas, se o filho precisar,
ele estende a sua mão.

Inserida por RomuloBourbon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp