Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Quase tudo na vida passa.
O dinheiro, as ilusões,
a vaidade, as pendengas...
Só não passa o amor
acumulado no coração,
que nos faz sentir
que somos capazes de mais e mais,
nos faz jornadear.
Algumas lembranças são como dores de cabeça. A gente sabe que elas existem, quase não as nota, mas quando elas vem destroem qualquer coisa dentro da gente.
O mundo é imenso..diverso..quase que infinito para alguns.
Mas ao mesmo tempo tão pequeno a ponto de se achar alguém tão especial dentro dele.
✻ FranXimenes ✻ 21/11/14
"Quase perdi um dente"
CUIDADO, CONTROLES ASSASSINOS ESTÃO REVOLTADOS com a ignorância humana, ontem por motivos históricos o mesmo se rebelou contra mim, enrolado em meu edredom, sem o meu conhecimento, ao puxar o edredom, ele foi de rumo a minha boca, com uma velocidade que meus amigos, se eu não estivesse sozinha, certamente pensaria que fora arremessado por alguém, ou talvez tenha sido jogado por uma força superior desconhecida, com o susto, levantei-me, e percebi que minha boca sangrava, cortou meu lábio superior, e meu dente ficou dizendo: - Toma... - Cuidado Anta!
É incrível, certas coisas só acontecem comigo e se já aconteceu com você, que alívio... Não sou a única estranha a acompanhar as estranhices inexplicáveis
quase sempre complicado
nunca compaixão
nós vamos nos perder assim
se é só isso
e isso tudo
não mata essa sede de querer
Os últimos dias tem sido chatos pra caramba, quase insuportáveis. Uma coisa que tem me animado um pouco foi uma garota chamada Raissa. Ela é uma criança bonitinha, filha da merendeira na escola onde estudo. Sempre que chego lá, Raissa me aparece com catas e desenhos para mim. Ela me escreve poemas muito bonitos, por sinal. Isso tem me arrancado sorrisos algumas vezes. É bom saber que alguém em algum momento do dia tira um tempo pra mim. Mas ainda assim, falto algo, falta alguém...
Chegou em um ponto da minha vida, que Deus, abriu meu conhecimento, e percebi que quase tudo e vaidade, e a maioria das coisas que buscamos para nos saciarmos e futuramente uma perda de tempo.
Tem "pastor alemão" pregando nas igrejas por aí a fora.
Quase ninguém entende o que ele quer, morde e assopra o tempo todo.
Quando você foi embora, levou meu mundo contigo, me reduziu a quase nada. O pouco que restou de mim cabe apertadinho, apertadinho dentro da palavra saudade.
E entre a casa da vizinha
e a minha
a lua
majestosa
quase cheia
poderosa
incendeia....
mel - ((*_*))
Boa noite meus bons amigos!!!
Ele era um quase amante, quase namorado, quase prioridade, quase paraíso, quase éden, quase liberdade, quase felicidade. E não passou de um quase amor.
Quase sempre sinto saudades, necessidades, de coisas e pessoas. De sono leve, noites silenciosas e abraços quentes. Olhares serenos e sonhos despretensiosos. Um bilhete premiado, algumas ferramentas e um amor. E quase sempre me vejo perdido, nessa avalanche sem controle, montanha-russa de pensamentos, sentimentos e emoções
A única certeza imutável na vida é que tudo muda. Essa é uma regra quase sem exceções. Nem sempre pra melhor, nem sempre pra pior. Só sei que tudo muda, e na maioria das vezes bruscamente, sem mais avisos.
A vida é quase perfeita só não é mais quando deixam-nos vazios, lacunas abertas, espaços sem respostas, e quando homens nos roubem o viver, perdemos a imperfeição, a perfeição, o teor da vida, a nossa existência que nos eram sentida.
Simpatia imediata ou antipatia gratuita são sentimentos quase inexplicáveis e há quem acredite em amor à primeira vista. Não dá para ignorar essa primeira impressão, nem acreditar que seja prenúncio de sentimento sincero, amor eterno ou ódio profundo. Só a convivência prolongada gera sentimentos verdadeiros e duradouros ou ódios que podem ser mortais.
Houve um tempo em que eu acreditava quase piamente no governo e nas suas ações, seja qual partido estivesse à sua frente. Este tempo não somente passou, ele morreu, e o que morre não volta. Hoje este governo miseravelmente dogmático acusa-me de ceticismo, enquanto continua ludibriando a maioria do povo. Maioria que, infelizmente, jamais terá forças para escapar das correntes da credulidade imposta pela ignorância.
Quem não tem quase nada, normalmente agradece por tudo. Quem tem tudo, normalmente reclama por nada.
