Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Mundos além deste mundo me mostram um mundo com meio mundo de sofrimento e dor...
E outro meio mundo com você eu e nosso Amor!
Tento as vezes recolher a minha alma da escuridão...
Abro o meu guarda chuva no meio da tempestade...
Mas, quer saber? E daí se eu perder o caminho de volta para a casa...
Se minha camisa estiver amassada ou se minha gravata estiver frouxa e os meus sapatos estiverem molhados?
Se os olhos não me veem dando sinal na rua, no meio desta tempestade cinzenta, vendo os carros indo embora com seus faróis vermelhos...
Acho que vc não precisa de muito para ver o sol brilhar, eu o tempo todo estou correndo atrás do dinheiro, mas, o que é viver a vida sem o amor que te deu a vida?
Alguém que vc ouve respirar mesmo de longe... Alguém que mexe com vc quando esta passado do outro lado da rua e você não pode falar um oi?
Estou cansado, da alma no vazio, o que é o homem sem amor?
Então, se vc tem pouco dinheiro, mas foi abraçado pelo o amor da sua vida a pessoa que te faz sorris sem motivos, que te faz se sentir bem apenas pela sua presença vc é rico! Agora um rico pobre de amor é um diabo na sua existência...
Quem sabe um dia...
Podemos nos assentar e esclarecer os fatos, ou quem sabe um dia você venha e peça perdão, ou quem sabe terei que aceitar, nada sei de realmente é perturbador...
E no meio dessa moda do desapego...
Se tu morrer amanhã vai engolir teu orgulho para entregar teu amor hoje?
Quero acordar no meio da noite e apreciar sua beleza enquanto trilha pela orla da praia em teus belos sonhos... quero poder fazer parte dos teus sonhos e caminhar de mãos dadas pela areia da praia... quero pega-la em meus braços e correr ao encontro das aguas e banha-la de amor profundo... quero poder vê-la acordando e desejar um bom dia com meu amor verbalizado... quero percorrer minhas mãos pelo seu elegante rostinho e desenha-la com as pontas dos meus dedos... quero profundamente contemplar seu maravilhoso sorriso acompanhado de um delicado bocejo... quero abraça-la com meu sorriso e beija-la com meu corpo... quero... quero poder ser o primeiro a te dar bom dia .
D.A
Saudade
Do mar
Da água com sal
Das suas chegadas
Felicidade era tanta
No meio da chuva
Até o Sol ria
Saudade
Até das despedidas
Da sua beleza ao dormir, chegar
Sair, acordar
Uma vida dizendo que vc é linda
E q seu sorriso é pura poesia
As vezes me perco
as vezes me acho
no meio do embaraço
Como pode duas pessoas pensar assim??
Será que vivem no mesmo corpo
dividem a mesma alma?
têm tantas coisas em comum
ao ponto de se tornarem um?
O seu jeito é o meu jeito
sua fala é a minha fala
a sua sinceridade é a minha sinceridade
a cada dia que passa te amo de verdade
Um dia ele postou um casal dançando
em uma cadeira de rodas
e ela já havia separado uma imagem de um casal a dançar
meu Deus como pode duas pessoas assim tão bem se completar
Um encontro de dois poetas
com ideologias tão completas
A suprema felicidade foi criada por algum idealista para tentar sobreviver em meio aos males do mundo.
E no meio desta floresta densa de emoções, e espinhos que rasgam minha pele conforme avanço, avistei ao longe aquele lindo beija-flor que de uma forma tão bela veio me encantando me seduzindo com seu balanço, mas quando tão envolvida eu estava todo o néctar que havia em mim ele levou, so não o odeio porque nao vejo a hora deste inverno acabar e a primavera voltar com o viciante beijo do meu beija flor.
Faltou o ingresso perdido entre livros "meio lidos" e um acúmulo de papel fora do normal.
Faltou um vestido soltinho pink estampado de girassóis.
Faltou o desafinado da voz e todas as letras dos Los Hermanos que sabemos de cor.
Faltou uma Praia em um dia nublado.
Faltaram dois adultos correndo como crianças em direção ao mar.
Faltou uma viagem frustrada de bote para um ilha paradisíaca.
Faltaram aquelas longas conversas sobre coisas da vida.
Faltaram várias long necks largadas embaixo da rede acompanhando suas risadas histéricas.
Faltou você me pedir pra contar as mesmas histórias repetidas e rir de todas elas como se fosse a primeira vez que as estivesse ouvindo.
Faltou o Sar - Sas - Sacas - Sarcasmo.
Faltou eu e você juntos hoje (nos acostumamos tão mal de estar juntos hoje.)
Faltou você, faltou eu.
Que hoje seu dia tenha sido lindo, pq pra mim o foco foi mesmo a sua falta.
Te amo demais Lidiane.
Você me faz falta.
Feliz aniversário.
Às vezes, só queremos ser o próprio ar e respirar por si. Nem sempre tem a ver com o meio externo, mas sim com as coisas de dentro.
No meio da minha memória,
Encontra-se um arquivo.
Nele, contem arquivos preciosos,
Mais valiosos que ouro,
Mais impressionantes que joias.
No meio da minha memória,
No chamado "aquele arquivo"
Encontram-se recordações,
Encontram-se tudo o que preciso.
Nele esta nossa história,
Momentos jamais esquecidos.
Como aquele beijo fora de hora,
Ou o roubo sem prévio aviso.
Que tal aquele do lado de fora,
Em que todos nos deixaram,
Parecendo até ser escondido.
Há muita coisa nessa história
E muito mais será construido.
Este arquivo de minha memória,
Jamais será apagado,
Nunca será excluído.
Você hoje é minha história,
E agradeço a Deus por isso.
" Os sabios fazem as promessas revolucionarias transformar o meio pelo qual habitamos em um continente rico de saude emocional e bem - estar com a riqueza material temos a fama de ser o imperio de predios que atingem a superficie do ceu e cantando com os passaros que voam na viagem e no destino em que nasceu os inteligentes
Lágrimas regam os jardins da emoção,
Transformam sentimentos em meio ao caos,
Perdido, me encontro, me perco novamente na solidão,
Busco o toque envolvente das suas doces mãos.
Mãos que acalentam, mãos que aliviam meu sofrer,
Hoje choro, amanhã talvez possa sorrir,
Desisti,pensei, recomecei de novo a viver,
Viver para o amor, ser e fazer feliz.
Lágrimas rolam e fazem surgir flores,
Flores que exalam amor,
O caos se transforma pela suas belas cores,
O amor é toque, é alivio de toda a dor.
Chore comigo, toque nas minhas emoções,
Permita misturar a beleza do sentir,
Sinta-me, que eu a muito sinto a ti,
Então eu e você seremos um em dois corações.
És me, e sou-te...
Em meio as placas.
Sei que é tarde, já passam das cinco, mas ainda da tempo de sonhar com você enquanto a chuva cai no para-brisa do teu carro. Ela é a mesma chuva que molhou meu rosto a horas atras. O estranho é que não tinha reparado o quanto você é tão linda na chuva entre as gotas que caem, minha displicência me pune as vezes. Reparei no seu sorriso, ele me mostra o quanto estou longe de alcançar seus lábios.
Você poderia virar naquela esquina e me encontrar em meio as placas de PARE, minha mente anda tão devagar que posso ficar anos no mesmo lugar que você me deixou ontem.
Enquanto a chuva molha seu guarda-chuva o vento frio corta meu rosto como navalha, mostrando o quanto você faz falta aqui do meu lado, e minhas pegadas não se apagam na chuva, mesmo eu estando assim tão rápido nesta via de mão unica que é a minha sina.
Você tem dois minutos pra mim? dois minutos eu poderia cruzar o universo se fosse pra te encontrar do outro lado desta rua marginal.
Enquanto você corre entre os carros eu me perco engarrafado em pensamentos de tudo que nós não fizemos e ensaiamos até aqui, nossa vida correu fora do limite de velocidade e não percebemos que estamos parados aqui entre as placas de "Não ultrapasse".
Agora o tempo fechou perdi seu sorriso no toque do dedo na tela sobre a película, agora vou ficar aqui neste temporal que assola minha alma, abraçado ao meu amigo inseparável o "frio" que enciste em ser minha companhia quando estou sem te ver, com sede, afogado em desejos de te ver de novo, mesmo que torrentes de água caiam la fora na rua sobre o para-brisa.
Agora é esperar pra você ressurgir como o sol que afasta a chuva e o frio, agora é esperar pra sentir seu calor tocar minha pele pela tela entre os fios.
O tempo fechou e a chuva voltou, deixo meu rosto molhar e não ligo com as gotas que cai em meus olhos que não se fecham para o teu sorriso, me perco em pensamentos de onde estará você, de como e o que esta fazendo agora, sentada, sorrindo, em pé falando, com a mão no cabelo, tocando minha touca com toque que toca meu coração, de esperança de esperar que ela chegue com um pouco de você impregnado em seus fios e com ela a esperança que você venha depois me abraçar e espantar meu amigo inseparável, que a meu lado a décadas conhece até meus ossos e o vento que uiva dentro do meu corpo pela solidadão de não ter você, que me acompanha a vida.
Sei que é tarde, mas da tempo de pedir a deus que já me deu você, que permita a ver sobre o tempo a sobra da vida que me vem a viver com você.
A chuva não para pra eu poder sair daqui, sair de mim, pois o vazio que me vem sem ter você aqui é pior que mil trovoes e relâmpagos que caem perto de mim e teimam em me despertar da vida entre os faróis e os carros.
Enquanto você consulta sua vida pra ver o sentido de tudo na sala olhando o quandro na parede em meio a mil perguntas sem respostas eu fecho meus olhos pra sonhar com você sorrindo pra mim, simples decoração de um consultório que te faz sonhar, pois já tenho saudades de tudo que você me falou a um minuto atras. Eu torci para o sinal ficar verde pra nos dois, mas o amarelo insiste em demorar, ligo nossa música que toca aqui e ai, não adianta gritar, cantar mais alto que o som, nossos vidros estão fechados e o vento não pode entrar e levar o som daqui pra i. Não consigo te ouvir direito, mas sua boca me fala muitas coisas de nós dois, seus gestos explicam o quanto o universo é simples. não vou deixar a chuva molhar seu cabelo nem seus olhos, pois o tempo vai abrir pra nós em novos dias de intenso sol.
Um dia sem você, "24h", as mesmas que separam eu/você, é o bastante pra me angustiar, mas o sinal não fica verde, são caminhões na sua frente com placas com frases de amor.
Eu poderia ficar nesta estrada com você, percorrer o mundo inteiro, mas não ficaria um minuto no acostamento na solidão em meio as placas de "Atenção não feche o cruzamento"...enquanto os pedestres passam, você me olha pelo vidro do retrovisor esperando que eu siga em frente, mas as ruas das nossas vidas ainda são paralelas, mas eu já vejo o cruzamento la na frente a uma quadra, as avenidas se encontrão e iram pro mar de esperanças, onde eu me encontro com você em meio as ondas, só isto basta pra eu ser feliz, siga em frente não pare o carro, corra pra bem longe onde as avenidas não tem semáforos, onde não existam leis que nos pare.
Não iriamos mais ver as placas nem as faixas no chão, só eu e você......Sei que é tarde eu já vou pegar a estrada, meu farou esta meio baixo não brilha mais que meia luz...mas mesmo assim vou seguir na estrada a sua procura...Você poderia virar naquela esquina e me encontrar em meio as placas de PARE,,,,,
Hoje eu acordei querendo te ver
Lembrando te ter
Lembrando você
Não é nem meio dia
E eu te desejei mil vezes
"Hoje eu agradeço ao ser onipotente que rege as nossas vidas, pois em meio tantas ocasiões difíceis, tudo fica mais fácil quando ainda cremos e confiamos.. Desejo aos meus familiares e amigos, saúde renovada, conforto em meio à tristeza, paz em meio à tempestade, estabilidade em meio às mudanças, amor em meio à aversão e que não esqueçamos jamais: tudo começa acontecer, no exato momento em que começamos acreditar."
Em um meio sem fins
somente de começos,
uma totalidade esplendida
de flores, cores, amanheceres.
Já era amor.
Vou deixando no meio do caminho minhas asas,
e me armando com todas as facas mais afiadas.
Pisando em cacos de vidro espalhados no caminho.
Vou me revirando por dentro.
Mas sigo.
