Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Aprenda com o seu eu do passado, valorize o seu eu do presente ao ponto de ser um eu melhor no futuro.
Eu finalmente entendo que, Para conhecer nosso interior, não precisamos fazer de tudo e nos tornar perfeito.
Precisamos saber o que podemos e o que não podemos fazer .
Bom dia!
Que Deus abençoe seu dia, sua jornada e sua determinação. Ao passo que se dá na certeza de que você vai chegar lá, é gratificante o resultado.
SEU OLHAR TU ALMA
Ao olhar-te profundamente penso ao pensar no que tu pensas e percebo assim a pureza de tu alma
Então inebriar-se com está imagem, reviver o passado e suplicar a Deus um toque acalentador no coração dos maturados para que enxerguem novamente o mundo com um olhar de uma criança que na vida de tudo que é puro,
É o que de mais singelo há.
221022III
Não se atreva comigo seguir em frente comigo, porque sem você percebe estara provando do mais terrível pecado que lhe tornará submissa ao meu cruel castigo, irei te queimar com o meu fogo a mais de cem graus no teu peito, escolheu brincar de pega pega comigo, e do meu pegado irás sem perceber pecar no mais fundo de seu ser, você acendeu a fera adormecida que avia em mim, se tem medo do calor, fuja enquanto pode, se não com todo sabor este pecado você vai comigo cometer, não apenas me use, mais me abuse do seu jeito, dia e noite, porque quando pensar que acabou, então saberás que mau começou, não a regras porque no meu pecado que irás cometer, serei apenas um brinquedo seu,
O seu tempo ajuda a colocar as coisas no seu devido lugar, mais tem que ter perspectiva naquilo que deseja, o tempo ajuda a perceber os acertos e refazer seus os erros, mais tem que acreditar que tudo é possível, então o tempo te da o tempo justo pra que venha você perceber que o seu tempo é preciso de mais pra deixar o seu tempo passar e nada de concreto realizar
O seu Cupido sempre aprontando. Faz a gente acreditar que acertou a flecha e, de boa fé, acreditamos. Passa o tempo, vai passando e passa até o dia que a verdade surge nua, crua, soberana e cruel. Descobrimos que fomos vítimas de um estelionato do baixinho alado. Caramba! até na mitologia???
Não adianta querer antecipar o que tem seu tempo, pular etapas, perder a liga, a consistência e a solidez da construção, não só de uma edificação, mas também de um amor.
Já veterano, ter sonhos e a vontade de realizá-los é o que dá sentido e metas ao futuro. Pode ser até para um o futuro tão próximo quanto o dia de amanhã. Não tê-los é perder seu comprovante de vida.
"Você só sentirá o gosto de
uma derrota se aceita-la.
Enquanto estiver em pé
haverá luta, enquanto houver luta, a esperança da vitória estará ao seu alcance"
