Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Dedo indicador virado pra mim. Dedo polegar levantado para o amor e paz. Dedo do meio para os "poderosos".
Quando o coração AMA a alma sente a presença deste amor, mesmo em meio a tempestade... Está música(Forever you and me)do Lighthouse Family ...eu a conheço já faz um bom tempo, e ontem a minha pequena Jack L Coppa me fez voltar ao passado, e ofereço ela mais uma vez ao meu grande companheiro e cúmplice por tudo que passamos, por nossas lutas, por cada pedra retirada do caminho, por cada esperança a cada novo amanhecer, por cada noite dormida um do lado do outro, nossa meta é uma só, e juntos sempre juntos bateremos todas!
Em meio às folhas de outono, nasceu o nosso amor. Amor escrito em versos, na sombra das árvores, que cantam ao som das folhas sendo levadas pelo vento. Amor, eu desenhei meus sonhos no brilho dos teus olhos, e você tão docemente me estendeu a mão e levou-me para o lugar onde vivem as estrelas que nos iluminam até mesmo nas manhãs.
Voce está esperando alguma coisa chamada amor...
Você acorda no meio da noite...
Uma montanha pode não sentir desejo,
Mas um coração não é feito de pedra.
Uma felicidade inventada é uma "debil ilusão".
Minha fé é e minha certeza é no amor e em tudo que não pode ser explicado ou compreendido por meio da razão.
Por si o amor tem seus métodos
de nos fortalecer,
nos fazer sol em meio a chuva,
e nos fazer brisa diante do vendaval.
Por um momento achei que em meio as diferenças eu encontraria a solução para um amor perfeito, mas hoje eu tenho certeza de que isto só irá ocorrer se ambas as partes estiverem pensando deste modo.
(...) Todas as coisas são merecedoras de amor ou aversão, seja em si mesmas, seja por meio de algo a que estejam associadas; e, quando somos movidos por alguma paixão, nós rapidamente descobrimos no objecto o bem ou o mal que a alimenta. (... )
No meio de tanta coisa pra gente perder tempo e vamos perder logo por esse amor, que não é correspondido. Tanta coisa pra fazer a gente feliz, mas insistimos em sofrer, um sofrimento muitas vezes banal, porque estamos sempre repetindo o mesmo erro. E toda hora, todo dia, sempre a mesma ladainha. Sempre insistindo o mesmo erro. E então esperamos que amanhã vai passar... Chega a ser chato isso, esperar por algo que nunca termina. É como um ciclo, vicioso por sinal, tentamos sair do lugar, e quando estamos prestes a comemorar pela saída, encontramos novamente uma porta de entrada. E por aí vai...
Era uma garota meio antiquada e antiga, não sabia muito sobre amor, mas sabia que podia amar verdadeiramente com todas as suas forças, só bastava esperar o seu tempo, a sua pessoa e o seu futuro.
Rasgando segredos ao meio em roteiro de amor e poesia .. Conto o que ninguém tem coragem de falar,
explicando detalhes que, cá entre nós, nem é bom lembrar. (rs)
Menina encantada.
Era uma vez um amor perdido.
Meio escondido
Num canto qualquer.
Que apareceu-me do nada.
Com rápidez de uma espada.
Se alojou no me eu.
Desse jeito maluco.
Simples, absoluto.
Invadiu o meu ser.
Não pediu nem licença.
Se apossou...
Virou dona..
Cada passo na escada.
Essa menina encantada.
Sigo com meu olhar.
E no meio da mesma.
No pensar um desejo
Paro. Roubo um beijo.
Somos doidos varridos.
De suspiros, gemidos
Quero sempre te amar.
Inicio, meio e fim. (Nossa história de amor!)
A princípio eu não dava muita importância, imaginava ser somente um caso passageiro. Mas você foi me conquistando, foi despertando em mim o melhor e maior sentimento. O tal do AMOR! Pois é, você despertou isso em mim e a partir de então, eu me apaixonava cada dia mais por você, meu amor só fazia aumentar, a vontade de te ter pra mim era cada vez maior, eu fazia planos pra nós dois e imaginava um futuro a dois, recheado de muita felicidade.
As dificuldades foram surgindo e ainda assim, com tantos motivos pra te deixar, eu nunca o fiz. Pelo contrário, procurava fazer sempre de tudo pra estarmos bem, pra te fazer feliz, te amando sempre mais, sendo atenciosa, respeitando-te, dando o melhor de mim pra você e lutando por nós. Lutei contra tudo e todos; Afastei-me de quem não queria nosso bem e no final das contas, adivinha o que acontece? Você me deixa! Sim, isso mesmo. Você vai embora, depois de ter despertado tamanho sentimento em mim, e me deixa aqui.
Ainda assim, demonstra sentir o mesmo por mim, ainda que do seu jeito, estranho e ao mesmo tempo verdadeiro! Ainda separados, os ciúmes tomam conta, o sentimento de perda fala mais alto, a saudade aperta, o coração sofre e a vontade de te ter de novo surge, mas então... Conflitos vêm à tona e nada posso fazer sozinha, pois quando um não quer, dois não brigam. Mas a vida é assim... Essa é a lei da vida. Essa é a lei do amor! Onde sempre sai alguém machucado. Pena que mais uma vez fui eu! Você despertou em mim, algo que não pode suprir. A verdade é que eu ainda te amo, mas que por escolha sua esse amor agora será subentendido, passará a ficar escondido, congelado quem sabe?!
Viverei minha vida, irei à busca da minha felicidade de volta. Ficarei a espera de alguém que me faça tão feliz quanto você me fez, ou até mais ainda, quem sabe?! A vida continua e eu também hei de continuar a viver. Foi ótimo enquanto durou, foi lindo o nosso amor. Mas que pena que acabou! Foi eterno enquanto ainda vivo, durou pouco, mas o suficiente pra tornar inesquecível, pois cada momento ficará pra sempre guardado em minha memória!
Só desejo que você seja imensamente feliz, com quem quer que seja. Que essa pessoa possa te amar tanto quanto eu te amei ou ainda mais. E que você não desperte um sentimento tão lindo quanto esse que eu tenho por você, por uma pessoa que você não será capaz de correspondê-lo!
Meu amor era infinito,até que alguém o rasgou ao meio.
Percebi que não era este meu destino, e o próximo que me amou me costurou.
A vida é como uma rua, onde cada um se situa no meio, e a calçada de um lado é o amor e do outro é o ódio, e todas as outras pessoas passam por sua rua, mas independente do que façam é você quem escolhe qual o lado da rua em que elas devem ficar.
AMOR DE BORBOLETA
Como bailam borboletas, em meio às flores nos jardins
Meu coração se aquece quando percebo
Que só assim te tenho pra mim
Deixando-te livre para ir e vir, sem rédeas ou redes
Sem nada que te prenda, que te segure enfim
Esse é o amor que permanece, o da liberdade
E em meio à lágrimas de alívio, quedo quieta a pensar
Que não existe em mim outra escolha, a não ser te amar
Nosso amor e meio estranho mesmo estando junto não perdemos nossos ônibus eu pego o meu ela pega o dela, Mas às vezes quando estamos juntos nos beijamos, nossos ônibus passam e a gente nem percebe, Não somos carne e uma, pois não estamos grudados e nem como tom e Jerry, pois não brigamos acho que somos como sangue e coração, UM NÃO EXISTE SEM O OUTRO”.
Fagocitou-me
O amor parasitou-me o coração,
Eu andava meio carente,
e isto baixou-me a imunidade;
Ele veio mansinho e derrepente...
Fagocitou-me
Degradou-me
E hoje apenas epítopo sou
Não és digno de me manteres assim junto a ti
Deixe-me partir
Ainda há, eu sei,em algum lugar
Meu encaixe perfeito;
E eu vou ser forte,
Destes fragmentos ainda posso inventar minha cura,
Eu vou ser diferente,
Eu irei crescer,
E talvez um dia eu volte,
apenas para lhe dizer que:
Tu podes até invandir minha vida.
Mas não podes mais dominar meu ser.