Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389466 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

O corpo é uma grande tela em branco.. onde cada a alma se torna o artista principal do seu próprio esboço, que molda a arte conforme seu talendo, expressando o que tem de melhor em tons capazes de formar além da pessoa, a sua condição moral. Cuidado com seu auto retrato!

Se você ama prove com todo o seu ser, e não fique esperando que eu acredite se você não o prova

Parabéns pra você que dedica seu tempo.
Parabéns pra você que dedica sua vida.
Parabéns pra você que (às vezes) substitui pais.
Parabéns pra você que ensina e corrige.
Parabéns pra você que educa e soletra.
Parabéns pra você que sempre aprende para ensinar.
Parabéns pra você que ensina a posição correta do lápis.
Parabéns pra você que não só escuta, mas também ouve.
Parabéns pra você que além de lousa, giz e apagador, possui
o dom (na bagagem) de se fazer respeitar.
Parabéns pra você que além de mestre é aprendiz.
Parabéns pra você que acredita no aluno.
Parabéns pra você que acredita em você:
Pedagogo!

Não se preocupe. Por mais que seu céu esteja coberto de nuvens, logo o sol irá sair. Ele sempre sai.

Sua capacidade de análise e de juízo está assentada sobre o seu coração. Por isso, o homem de má vontade é também um homem com debilitada capacidade de raciocinar sobre a realidade.

Contagie as pessoas com seu bom humor! O pior dos dias é sempre aquele em que não houve risos.

Muito Falar.
Mas não se escreve o que falam, porem dá uma satisfação a seu ego. E sem compromisso ouvimos uma voz de um coração vazio de si porem fala sem verdade alguma.

“Quer possuir patrimônio? Trabalhe arduamente. Quer ter liberdade? Lute pelo seu direito. Quer ter paz? Faça aos outros os desejos teus. Mas se quer a felicidade, ajude o teu semelhante gratuitamente.”

Tentar mudar alguém porque seu comportamento não nos agrada, está longe de ser uma boa ideia. É na autenticidade que o verdadeiro caráter se revela.

Quando se aprende a amar,
O mundo passa a ser seu.

Artista é aquele que ordena seu próprio caos. E isso já acarreta na desordem!

Poema da Amizade

É meu este poema e seu será também, fiz eu para ti porque te quero bem, aceite como presente feito de nossa amizade, nele quero te desejar simplesmente felicidade, pequeno é este poema, mas diz toda a verdade, por isso tem o nome de:

Poema da Amizade...

Quando olho para as mais belas flores, lembro da sua beleza e do seu sorriso. Elas me fazem enxergar a pessoa mais linda e preciosa da minha vida: você! Que faz de mim a pessoa mais feliz do mundo pelo simples fato de existir em minha vida!

Eu sei que vocês receberam ordens de seu comandante, que as recebeu de seus superiores, para matar a população deste campo. Agora é a hora para fazer isto. Aqui estão eles. Eles estão todos aqui. Esta é a sua oportunidade. Ou vocês podem partir e retornar para suas famílias como homens em vez de assassinos.

Hey só quero que você saiba de uma coisa.. seu nome já tá bordado em meu coração!

Parabéns pelo seu dia, que este dia que esta nascendo. Seja um maravilhoso dia.
Que te faça feliz. Por que este dia já nasce feliz por nascer antes de ti e desfrutar do seu despertar. Este dia que nasce fica a sua espera e junto com ele as flores.
Que só esperam por você para desabrochar para que depois elas possam contar que desabrocharão com a mais linda das flores você.
E com este nascer de dia se vê a tristeza nos olhos dos pássaros.Devido que vem a sua janela cantar para ti e que são atrapalhados pelos barulhos da cidade, mas estes mesmos pássaros deixam à tristeza devido à alegria que os toma. Ao te ver acordar e ter o prazer de observar seu primeiro sorriso do dia e o sol que sai meio com medo, pois não sabe se esta forte de mais ou fraco de mais para aparecer pra ti com seus raios pela sua janela, sorria para este dia que te recebe tão bem e tão feliz justamente por que você existe por que é você que o torna mais radiante.Feliz dia das mulheres, Só não esqueça que a cada 24 horas nasce um novo dia por isso não esqueça de ser feliz e sorrir muito e assim tornar o dia orgulhoso por nascer.

Sempre deixe a consciência ser seu guia.

As pessoas situadas no topo da escala social podem usar a totalidade de seu vocabulário para comunicar seus pensamentos, ao passo que outras, de menor nível de instrução, menos aptidões e menor status social, tendem a ser comunicar com um uso muito mais intenso de gestos do que de palavras. Não tendo familiaridade com as palavras, essas pessoas as substituem por gestos. De um modo geral, quanto mais elevada a posição de uma pessoa na escala social, menos gesticulação e linguagem corporal ele tende a usar.

Não se incomode com aqueles que se incomodam com seu sucesso. Sua felicidade é veneno pro inimigo, mas é remédio para quem te ama.

Fui ver o que era felicidade no dicionário, mas a definição estava errada. Deveria constar o seu nome.