Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
° ೋ✿° Que a paz possa fazer morada em seu coração ! Lhe desejo aquele dia lindo de alegrias , de carinhos e sorrisos ... Onde a harmonia e a tranquilidade lhe fortaleçam na fé , no amor e na união dos nossos corações !° ೋ✿°
"Oh vento....leve a ela lembranças minhas....leve a ela meu afago.....sussure no seu ouvido que queria ela aqui....do meu lado...."
Apenas relaxe, agora sinta como se eu estivesse ao seu lado, feche os olhos e confie em mim, vou chegar mais perto e susurar no seu ouvido, dessa vez escute com o coração e deixe a emoção te levar, preste atenção no que eu vou falar : Consegue sentir meu amor por você?
A doce princesa que ao conhecer seu príncipe virou rainha, a doce menina que de repente virou mulher, mas não deixou de ser doce.
Você é quem traça seu destino. Você é o autor. Você escreve a história. A caneta está em sua mão, e o desfecho é o que você escolher.
As cobras acabam sempre por engolir o seu próprio veneno, assim como quem cospe para o ar acaba sempre por levar um banho da sua própria saliva.
O tempo tem sido para mim um bem supremo. Quando vejo os homens passear-se, ou gastar mal o seu tempo em discussões vãs. Tenho o desejo de ir a uma esquina e estirar a mão como um mendigo e dizer:
“Dei-me uma esmola, boas pessoas; dei-me um pouco do tempo que perdeis, uma hora, duas horas, o que quereis”.
Bom dia!
Que hoje o seu dia seja abençoado. Que não lhe falte fé, alegrias e leveza para mais um lindo dia.
Uma perfeita terça-feira!
Me seduza com
seu olhar...
Me abrace com
sua alma...
Me desvende
com seu toque...
Me leia com suas
mãos...
Me ame com seu
corpo...
E se entregue à
mim!
E assim; eu me farei...
Inteiramente Sua!
E não podemos evitar que a vida
Trabalhe com o seu relógio invisível
Tirando o tempo de tudo que é perecível.
Independente do seu olhar bajulante e indiscreto
Do seu pensamento ignorante e direto
Descrevo minha vida da forma que quero
Isso é ser...
Eu não faço parte do seu presente
e nem do seu futuro
então me esquece e bola pra frente
tudo numa boa
Cuide melhor do seu coração, mas não se esqueça de sua mente, mantenha-a sempre em paz..pois assim a felicidade, o amor, as verdadeiras amizades, as alegrias, as farras, virão todas juntas atrás de sua paz.
Eu só queria você aqui comigo, o seu abraço, o seu cheiro o seu sorriso pra mim e o seu olhar apaixonado como se nada mais existisse ao nosso redor... Só queria te dizer que te amo e querer te amar... Te mostrar que você é meu tudo e sem você sou um nada...
Te amo
