Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Você faz o seu dia. Levante-se com ânimo. Tenha boa disposição desde cedo. O mau humor pode estragar o seu dia. Logo ao sair da cama, mentalize: "Este dia será muito bom para mim, hoje só desejarei boas coisas aos outros, cumprimentarei cada um com um sorriso alegre, não enxergarei defeito em ninguém, nem falarei mal de qualquer pessoa, usarei a paciência, perdoarei espontaneamente, verei um filho de Deus em cada rosto." Experimente fazer isso. Predispor-se para o otimismo é um esforço que rende bons frutos.
"Cada coisa tem sua hora e cada hora o seu cuidado".
( "Formosa Lindomar" in: "Rachel de Queiroz". Agir Editora.)
O que você ganha ao atingir seu objetivo não é tão importante quanto o que você se torna ao atingir seu objetivo.
Afaste-se de pessoas que têm vergonha de você, de andar com você, de aparecer ao seu lado. tenha orgulho de si e siga suas metas, não saia do seu foco... diminua as expectativas para evitar decepções.
Seu inimigo não é aquele que te ameaça abertamente com uma espada. Eles são os que estão ao teu lado escondendo uma adaga para te apunhalar pelas costas.
Eu te magoei. Eu parti seu coração. E eu queria te pedir desculpa. Eu te valorizo muito, de verdade, e sinceramente não sei o que seria da minha vida sem você. Vamos conversar. Por favor, me dá uma chance de te mostrar que isso não vai acontecer de novo.
É difícil, os dias parecem tão escuros
A lua, as estrelas, não são nada sem você
Seu toque, sua pele, por onde começo?
Nenhuma palavra pode explicar o jeito como estou sentindo sua falta
A noite, esse vazio, esse buraco em que eu estou
Essas lágrimas, contarão suas próprias histórias
Sem essa de ser tarde demais! Nunca é tarde demais. Acredite em você e no seu potencial. Muitas vezes temos que percorrer diversos caminhos, cair algumas vezes até alcançar nossos objetivos. Isso faz parte da vida! Poucos tem paciência e força pra continuar a mesma busca após diversas quedas e erros, mas só quem segue tira as lições a partir dos caminhos percorridos, e pode sentir o prazer do sucesso alcançado!!!
Atrevida
Mãos quentes
Sentimentos aflorados
Beijo molhado
Abraço envolvente
Seu coração acelerado
Sinto sua respiração ofegante
Afago seu rosto
Acarinho sua pele
Sensações deliciosas
Beijo-o com afinco
Suscitando pensamentos
Atrevidos
Só meus.
Lívea Messina Nunes.
Não vou mentir, eu morro de ciúmes do seu passado, consigo sim me conter, mas sério, me dá uma coisa ruim de imaginar que não estive sempre aqui, ao seu lado. Às vezes você vem com essas neuras de outros tempos, como se eu fosse errar como os outros erraram, é nesse momento que respiro fundo pra não gritar: 'EU NÃO SOU ELES'. Tá, mas deixa te pedir: Me dá um desconto? Sabe, quando eu pirar com aquele ex curtindo coisas suas, quando eu pedir 'quem é esse aqui', quando eu insinuar algo desconfiado. Apenas releve, me faça rir, me faça sentir que cada centímetro do seu corpo e do seu sentimento me pertence.
Eu sei que você me vê como uma base forte na sua vida, mas eu não sou de aço, às vezes essas coisas que eu finjo não dar bola me doem. Quando isso ocorrer apenas ria, apenas me chame de bobo daquele jeito que só você sabe.
Eu nem sempre sou forte, mas quando eu fraquejar apenas lembre de onde vem minha força: De você!
Sua presença cura tudo, então, por favor, me ame até quando eu menos parecer merecer e eu estarei ao seu lado sempre.
Não Ignore, não seja infantil com quem quer ver o seu bem. Um dia pode ser que elas não estejam mais lá. E você ficará com a sua Ignorância como companhia.