Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Odeio que sintam pena de mim, dá uma impressão de que qualquer atitude tomada naquele momento foi por conta disso. Isso se realmente não foi mesmo o que aconteceu...
SÓ OBSERVO!
FAZ SOL: ôh calor do Saara, tô derretendo...
FAZ CHUVA: odeio pés molhados, chove o trânsito para...
FAZ FRIO: frio dá preguiça, vem verão...
A busca da felicidade começa quando a gente para de reclamar das coisas que não são responsabilidade nossa! Viva os dias de sol certo de que na hora certa a chuva chegará e permanece apenas enquanto for seu tempo. Assim é a natureza, assim são as oportunidades da vida.
No calor tome banho de mangueira, na chuva brinque na lama, no frio se aconchegue com uma boa companhia... Crie novos hábitos, atitudes ao invés de inventar desculpas!
Diz que vai voltar pra mim quando a noite chegar
Eu sei, falei te odeio, mas cê veio ligar
E agora eu quero um tanto assim
Você e o mar aqui só pra mim
Uma das certezas que eu tenho na minha vida, é que não odeio ninguém, e isso já é caminho para o amor
Eu sei que ainda estou muito longe de vencer o mundo através do amor
Mas é nessa estrada que eu quero caminhar e colher as flores que conseguir plantar.
Ivânia D.Farias
"Eu te odeio por você me fazer sentir tão pra baixo. Por não me permitir superar porque sempre que acho q estou conseguindo vem tudo de novo. Odeio por vc acabar com minha alegria quando eu estou feliz,por vir lembranças do que vc fez comigo da mágoa que você deixou em minha alma. Eu te odeio por vc mesmo estando longe parecer estar perto pra aterrorizar minhas noites, minha vida. Eu odeio por tentar esquecer e quando estou em um dos melhores momentos da minha vida vir essas lembranças esses pesadelos. Eu odeio por você ter me feito sentir culpada quando não fui. Eu odeio todas essas marcas que vc deixou na minha alma e nos meus pensamentos eu odeio por essa intoxicação que sinto cada vez que lembro do passado. Eu sinto nojo quando lembro de você! Isso me marcou no passado e ainda hoje me marca. Você era pra me proteger mas fez foi o contrário. Era pra me te amar mas EU TE ODEIO!"
Odeio que perguntem minha opinião quando já está tudo decido , É só não perguntar Ué ,faz só E pronto
Eu odeio gente exclusiva sabe a pessoa que só fala com você quando dá e sempre tá dando uma desculpa meu eu gosto de gente que dá atenção manda bom dia mesmo gente que se importa se for pra ficar me estressando com exclusividade eu tava mandando mensagem pra famoso e não pra você
O meu sensorial está se subordinando à razão.
odeio tudo isso ,
os pensamentos são revisados pela verossimilhança da consciência, que quer interagir no mundo das ideias.
Fujo dessa realidade concomitante na necessidade em tê-la, ela me humilha mostrando sua superioridade, seu poder sobre mim e me vejo mais uma vez a segui-la.
Uma carta para você.
Muitas vezes me pego rindo dos caprichos da vida.
Penso em como eu odeio sentir sua falta, odeio lembrar dos momentos incríveis que vivemos e que tenho certeza que não terei com mais ninguém, odeio saber que o que tivemos foi único, foi original e intenso como nada que jamais testemunhei, mas sobre tudo, odeio saber que tudo isso acabou por minha causa.
Me odeio tanto por não ter sido suficiente para você.
Eu me odeio por todas as vezes que você procurou carinho e eu não te dei atenção, eu me odeio por todas as vezes que você foi calorosa e eu frio, eu me odeio por não ter conversado mais com você sobre os meus sentimentos.
Sentimentos esses que hoje me sufocam, sentimentos que me matam dia após dia pois sei que você foi o amor que eu nunca tive esperança de ter, mas você veio, apresentou-se e me fez feliz, feliz como eu nunca acreditei que eu seria na vida.
Hoje sou mais solitário do que nunca, afinal provei do amor e não o tenho mais.
Estou me jogando em qualquer relação para tentar te esquecer, mas não vou conseguir, eu sei.
Todo dia busco por você na rua, em fotos ou comentários dos seus amigos, e todo dia sou obrigado a ver você feliz com outro.
Isso me quebra por dentro, aperta meu coração e congela meu tempo.
Um relance que dura uma eternidade, te vendo passar com outro.
Só me resta rir, rir do completo idiota que eu sou.
E aqui mais um capricho da vida, nunca te escrevi um poema se quer, e agora tenho todas essas palavras jogadas, mas você nunca irá saber delas.
Uma carta para você, que nunca irá ler.
Assinada pelo idiota que perdeu o sorriso do seu mundo.
Soberba ensurdece;
Prepotência cega;
O poder destroi valores e relações humanas.
#Aniz
#OdeioFilosofia
Detesto adjetivos relacionados a mim, detesto ser enganada, odeio marcar algo e ser desmarcado em cima da hora.
Odeio adulação mas também detesto frieza, sou fogo e vento ambos juntos acabam em destruição.
Me apego fácil apesar de ser desconfiada, sou desbocada e falo alto, mas meu coração é um diarréia, raiva grrr..
Automaticamente calculista nunca fria, quando gosto faço tudo quando detesto sou mais ardida que pimenta.
Adoro olhar nos olhos, adoro ler mentes, adoro chocolate e ler textos psicodélicos. Gosto do que não gostam, adoro ser do contra, adoro aventura e ser provocada, não digo a ninguém que sou valente, mas não tente.
Não sou agressiva nem sei brigar, mas tenho palavras pesadas, penso muito antes de falar mesmo as que ferem saem calculadas, começo a pesar por reações, tenho respostas árduas e rápidas, tenho que controlar antes de proferir.
As vezes saem, mas são raras ou porque já abusei de calar.
Não consigo ter ódio, mas fico observando dar merda, apesar de não desejar. Poderia dizer tantos adjetivos relacionados a mim, mas ainda não seria possível descrever tanta loucura, gosto do mistério meus olhos são muros, sei quando mentem, mas vou até onde querem se enganar, sou perigosa? Sim e não, depende de como você me ver passar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp