Sou porque tu Es Pablo Neruda
Chorar por tudo que não deu certo, chorar porque tu achas que vai resolver algo, olhar pra cima e não consegui esconder o choro. Sorrir a cada vez que aquela pessoa disser que te ama chorar quando perceber que tudo não passou de palavras ao vento. Ter consciência de que pode dar errado e mesmo assim continuar como se tudo fosse um mar de rosas. O querer é sempre aquele que fala mais alto, você não pode mudar isso. Veja só, que cilada o amor me armou, e agora não tem mais saída tentar reunir os cacos outra vez e partir pra outra. É disso que a vida é feita meu caro de amor e desilusão. Ainda acha que pode fazer o que quiser com seu coração?
Voa, voa pra bem longe.. Porque tu tens o direito de ser livre. Voa como uma ave, e realça o teu vôo. Voa, e colore teu caminho ..
A sociedade deixa de apreciar meus pensamentos, porque pensa que com apenas um sorriso se resolve tudo, estão enganados, se com apenas um sorriso conseguíssemos salvar vidas, tirar as pessoas das drogas e revolucionar o país, o trabalho estaria isento das nossas vidas.
“Senhor, escolhe para mim, e faz ele me encontrar, porque TU me fizeste, e TU SABES quem combinará mais comigo, TU sabes quem é o melhor para mim…”
Se achas que algo é impossível é porque você não serve para fazer o impossível. Quem acredita que tudo é possível consegue fazer qualquer coisa!
Se me achas deprimida...
Porquê não levanta a alma deprimida!!!
Sei que tu achas de mim algo que deprimi,
mais eu acho de ti...
algo que não estima.
Oh! Olhos de veraneio
De onde veio?
Porque foste?
E não preocupaste
Com sentimento alheio?
Tu não sabes tamanho
Deste sentimento estranho...
Então ser angelical,
Não me escutas.
É o final!
Chega de disputas
Não discutas
Na quero ouvir juras
Se não der a palavra...
Diga somente de forma curta
Que brincou comigo
Um objeto que se tornou velho
Encontrou um novo e fui esquecido !
Tu não quer mais levantar a cabeça do travesseiro quando acorda, porque sabe que seu dia será o mesmo do dia anterior. Não quer mais pensar nele porque tu sabe que seu coração, seu fútil coração vai doer… por mais que a função de seu coração seja bater cada vez mais forte quando pensa nele, e não bate pelo contrário, agora ele só dói e dói muito.
Te adoro, porque você é você.
Se assim não fosse.
Tu seria outra pessoa.
E se fosse outra pessoa não seria a mesma coisa.
Senhor
Nós te damos graças
nesta noite estrelada
porque nos chamaste à vida
tu não nos abandonas
na nossa caminhada e
caminhas sempre ao nosso lado
Faz que ao longo deste noite e deste dia
Caminhemos nos teus passos.
Muitos de nós somos arrastados
por caminhos dificieis e penosos
e que procuram desesperadamente por ti
e não te encontram.
Faz que ao encontrar o teu rosto
e ouvir a tua palavra
se dêm a conhecer com coração sincero.
Ah, minha vida?? Nossa! Ela é perfeita sabe por que?? Porque nunca dá tempo de cair no tédio pois tudo para mim cansa, enjoa e eu preciso sempre de novas motivações.. hoje eu quero uma coisa e amanhã, outra completamente diferente.. resumindo, eu vivo de tudo um pouco, aproveito sempre de uma forma diferente.. e embora as vezes incomode um pouco, na maioria das vezes eu me sinto feliz e realizada.
Vai entender... rs
Cadê a cabeça…
Porque temos tantas diferenças? Será que tudo acontece por causa de nossas cabeças? Se tivéssemos só tronco e membros teríamos aceitação integral uns aos outros e viveríamos em paz? Sondei-me de todas as mais prováveis e improváveis questões e não cheguei a não ser uma breve teoria que julgo ainda não ser a certa, mantendo-me na interrogação. Escuto muito dizerem em algumas situações; “não fui com a cara de tal fulano´´ E muitas vezes acabaram de se conhecer; e me pergunto porque? Ouvi diversos palestrantes, conferencista e consultores dizerem que :nós chegamos a esta conclusão porque vemos muito de nós nos outros. Mas até que ponto isso é verdade! E lendo um pouco mais,vejo citações inclusive da bíblia onde relata-se diversas situações que devemos amar uns aos outros,como a gente mesmo, pois somos a imagem e semelhança de Deus;mas na pratica não é isso que acontece… Mas porque? Daí a idéia e… Se nascêssemos sem cabeça seria assim? É portanto a cabeça o mentor de toda as desgraças e maldade entre o seres humanos? Ainda seguindo no curso da história da humanidade onde reis ,príncipes,e autoridades de um modo geral em que a primeira atitude para manter a lei e a ordem,decretavam de imediato cortem-lhe a cabeça seja do homem ou mulher que por ventura na visão das autoridades estissem erradas. A grande percepção ai é que a pessoa que esteja sem cabeça não age por que não pensa por está sem a cabeça. E com isso tudo fica em paz! Será? A minha percepção diz que tudas as coisas emanam da cabeça e com ela o velho egoísmo,egocentrismo, e a arrogancia. Porem pra curar esse grande mal é melhor manter a cabeça ereta e com bons fluidos pra pensar no irmão agindo com perseverança compartilhado com todos,é o você tornando as atitudes plenas e eficazes.Cair no propósito de que na vida tudo passa; só ficam suas atitudes que se forem de ajuda mutua um dia lembrarão de você e seus méritos.E a propósito com a cabeça.
Tu tem certeza que vai desistir só porque não acreditam que você é capaz? Pois isso é um forte motivo pra você continuar e mostrar para todos quem você é.
-Ei otário, quem perdeu foi tu rapaz e sabe porque? Porque pra abrir as pernas pra tu, tem muitas. Agora pra chorar o teu choro, lutar a tua luta e sofrer o teu sofrimento tem só uma meu amor. E foi logo essa uma que tu deixou ; )
