Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 124577 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

⁠“Acredito que as mães e o pai inventaram os deuses porque queriam que os filhos dormissem a noite toda”. — Davos Seaworth

Eu concordo com as pessoas porque discordar faz com que elas continuem falando.

Eu não quero que você venha falar comigo porquê precisa de ajuda, porquê todo mundo te deixou de lado ou porquê eu mudei com você. Eu só quero que você chegue pra mim tipo “não tenho nada importante pra falar nem quero pedir nada, só tava com saudade da sua voz”.

As mulheres sabem do que se proteger, porque leem romances que lhes contam sobre esses truques.

“Amor é diverso. É um casal de idoso no banco da praça. É a moça e o rapaz brigando porque não querem terminar, mas não sabem mais continuar. É o menino de cinco anos levando uma flor para a “amiguinha”. É o menino apaixonado pelo menino. É a menina apaixonada pela menina. E nenhuma dessas faces atrapalha a vida alheia. Nenhuma espécie de amor foi feita para não caber no mundo. Até ele, o tal do amor, depende de como se vê.”

Eu não sei porque estamos aqui, mas eu tenho certeza de que não é para nos divertirmos.

Só porque um homem olha para o céu à noite, isso não faz dele um astrônomo

Porque nessa vida quem comanda tudo é o preconceito.

Se eu estou contigo, é porque você é o melhor para mim.

Não sei, realmente, porque estou tão triste. Isso me enfara; e a vós também, dissestes. Mas como começou essa tristeza, de que modo a adquiri, como me veio, onde nasceu, de que matéria é feita, ainda estou por saber. E de tal modo obtuso ela me deixa, que mui dificilmente me conheço.

William Shakespeare
O mercador de Veneza

Eu te amo tanto que você nem imagina o quanto, porque você está se preocupando mais com as outras pessoa do que comigo. Mas você vai perceber que eu fui e vou ser a pessoa que mais te admirou e a que mais te amou. Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar.

⁠Não se faz a coisa certa porque sempre dá certo, faz a coisa certa porque é o certo a fazer.

Se for pra ser falsa e hipócrita, seja desde o começo, porque ninguém merece achar uma pessoa legal e logo depois descobrir que ela não presta.

Me leve às estrelas sem pensar que amanhã tudo pode mudar
Me deixa sonhar em paz porque eu já não penso em acordar

Não vivemos como mortais, porque tratamos das coisas desta vida como se esta vida fora eterna. Não vivemos como imortais, porque nos esquecemos tanto da vida eterna, como se não houvera tal vida.

Essa geração onde as pessoas tendem a serem solitárias, porque mesmo tendo mil amigos na internet, não tem ninguém para desabafar na realidade.

Quem me diz o que não é pra dizer é porque não queria dizer nada! E acaba estragando tudo... Acaba me estragando. Estou aos pedaços? Não! Estou invisível.

Quando acontece cobrança é porque a amizade foi embora, não existe mais.

"A educação, no Brasil, só se distingue do crime organizado porque o crime é organizado."

Não gosto de pessoas frias porque elas são calculistas. Elas não se permitem amar e ser amadas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp