Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 127460 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

eu não preciso de plano B porque o plano A não pode dar errado
porque foi planejado por Deus.

Férias! Porque o novo amor já tenho, e o porre foi ontem. Foda ta essa ressaca longe do amor.

As pessoas dizem que não vamos dar certo porque somos muito diferentes, mais não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.

As pessoas que mandam nas cidades não entendem o grafite porque acham que nada tem o direito de existir se não gerar lucro, o que torna a opinião delas desprezível.

Porque na muita sabedoria há muito enfado, e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor.

Enquanto houver vida é porque há tempo.

Algumas vezes as pessoas não querem se empoderar porque têm medo de serem as responsáveis por tomar as decisões.

Eu poderia passar horas dizendo o quanto amo você, mas prefiro o silêncio. Porque o sentir é a melhor voz, a mais bela poesia, a mais perfeita declaração de amor que existe. O sentir é você para sempre em mim.

Não me calo por estar errado, me calo por estar convicto, você insisti em discutir porque tentar se justificar.(Marcelo Vieira)

Se uma foto não está suficiente boa, é porque você não se aproximou o suficiente do fato.

Às vezes eu preciso deitar, porque tudo parece tipo... meio pesado!

Mas enfim, porque é tão importante amar e ser amado?

Porque certa vez um sábio disse: “O amor cobre todos os pecados”, isto é, o amor nos torna perfeitos.

Salgueiro chorão com lágrimas escorrendo;
Porque você chora e fica gemendo; Será porque ele lhe deixou um dia; Será porque ficar aqui, não mais podia; Em seus galhos ele se balança; E ainda espera a alegria que aquele balançar lhe dava; Em sua sombra abrigo ele encontrou; Imagina que seu sorriso jamais se acabou; Salgueiro chorão pare de chorar; Há algo que poderá lhe consolar; Acha que a morte para sempre os separou; Mas em seu coração para sempre ficou.

Eu nunca, nunca irei me arrepender das coisas que eu fiz. Porque na maioria dos dias, se você está preso em uma dessas, tudo o que você tem são os lugares na sua memória em que você poderá ir.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

Eu não me importo o que dizem meus inimigos, porque eles ainda estão falando de mim.

Não pense que eu vá limitar minhas palavras porque
a sua imaginação não compreende que, o que escrevo,
não seja o que você pensa acreditar que seja.

Hoje parei para pensar: Como será um homem apaixonado? Porque existem vários por aí, mas àquela definição clássica, como nos livros, como a humanidade tem sobre a mulher, não existe sobre o homem. Mas por que? Eles são diferentes? Especiais? Retardados? Ou simplesmente, indefinidos? Para os bons olhos de uma reliz ser humana ( a que lhe escreve esse singelo texto ) vi que há três tipos de apaixonados. Àqueles que parecem uns otários. Quando estão apaixonados riem de tudo, falta só colocar um chapéu de palhaço, um nariz de palhaço e sair correndo mil léguas só pra provar sua paixão. Homens desse tipo, são fáceis de ser descartados porque as mulheres sentem medo. Medo de se envolverem com um palhaço, dormirem com um palhaço e acabarem se tornando PALHAÇAS. Palhaços não? Há também aquele tipo calado. O cara ta se rasgando de amores pela mulher, quase morrendo, chorando dias e noites, mas não fala nada. A beija como se fosse a última vez, faz amor como se fosse morrer no próximo minuto, mas não confessa sua paixão nem por um decreto presidencial. Homens assim também correm o risco de perder as pessoas mais importantes e especiais que aparecem na sua vida, simplesmente pelo fato de NÃO FALAR. Talvez a mulher esteja completamente apaixonada por ele, demonstrou, mas cai fora porque ele escondeu. Burro não? Há também, para finalizar, aqueles homens "quase perfeitos". No primeiro momento se declaram para a amada. Não vou incluir flores e uma serenata de violões porque já é demais. Mas assim que ele sente que está apaixonado, chega em sua amada e diz o que sente. Se for recíproco, ótimo, são felizes para sempre ( mentira, até quando durar a validade ou alguma vaca aparecer), mas se não for, ele entende perfeitamente e segue sua vida até procurar sua nova paixão. Homens assim são raros no mercado.Resumindo, só em novelas e filmes mesmo.

4 Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. Deuteronômio 32:4

O homem é um vago bicho sem destino
que nasceu em cima desta terra,
sem saber porquê nem para quê.

Disfrutamos do calor porque já sentimos frio. Valoramos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.